[JOGO] A Passagem Disponível Para Pc/Android.
+2
dutrabr100
Crash Psycho
6 participantes
Página 1 de 1
[JOGO] A Passagem Disponível Para Pc/Android.
A PASSAGEM
A Passagem é um curto jogo de terror no estilo de ps1 tendo um mistério interpretativo.
LINKS PARA DOWNLOAD:
Windows: [JOGO] A PASSAGEM
ANDROID: Google Play
Última edição por Crash Psycho em Seg Jan 31, 2022 8:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado a versão android)
Re: [JOGO] A Passagem Disponível Para Pc/Android.
Como tu fez aquele efeito de Luz aumentando na saída ?
Achei bacana, o estilo gráfico ficou legal, cada inimigo tinha um jeito de passar por ele diferente.
Achei meio sem noção como ficou o final do túnel, tipo o negocio termina em um corredor ? um túnel de carros ? wtf. faria mais sentido se no fim tivesse um desmoronamento...
e senti falta de um shake de câmera enquanto tu anda.
Achei meio sem noção como ficou o final do túnel, tipo o negocio termina em um corredor ? um túnel de carros ? wtf. faria mais sentido se no fim tivesse um desmoronamento...
hahah "Achei meio sem noção como ficou o final do túnel", também acho mas esse jogo é um projeto que tentamos fazer em 1 dia que era para o halloweendutrabr100 escreveu:Achei bacana, o estilo gráfico ficou legal, cada inimigo tinha um jeito de passar por ele diferente.
mas não conseguimos fazer e arquivamos o projeto, voltamos a continuar ele só para lançar mesmo sem ter foco nenhum em detalhes de lógica, essa parte do bebê kkkkkkkkk era pra ficar bem melhor mas optamos por deixar daquele jeito por que temos que focar em nosso projeto principal "Yoda Runner" ( que está dando muita dor de cabeça kkk).
Mas obrigado por jogar
Na entrada foi usado uma textura, usei a textura padrão da unity que é usada nas particulas, deixei a opacidade em 0 e quando se aproxima a opacidade aumenta e para melhorar o efeito foi usado um Image Effects da camera (Bloom) aumentando a intencidade.dutrabr100 escreveu:Como tu fez aquele efeito de Luz aumentando na saída ?
Este foi meu primeiro lançamento com inicio e fim.
Criamos esse jogo de uma forma corrida e, nunca acharíamos que muita gente iria jogar ainda mais os gringos, percebi que para um jogo de PC fazer um certo sucesso tem que ter no mínimo uma tradução em ingles já que a maioria dos players vão ser de outro país, acredito que a versão para mobile vai ter muitos jogadores brasileiros já que quase todo mundo possuí um celular.
Criamos esse jogo de uma forma corrida e, nunca acharíamos que muita gente iria jogar ainda mais os gringos, percebi que para um jogo de PC fazer um certo sucesso tem que ter no mínimo uma tradução em ingles já que a maioria dos players vão ser de outro país, acredito que a versão para mobile vai ter muitos jogadores brasileiros já que quase todo mundo possuí um celular.
Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://dyd.jp/game20220105a-passagem/
A forma mais fácil de receber bastante visualização e feedbacks no itch.ii é usar as game jams.Crash Psycho escreveu:Este foi meu primeiro lançamento com inicio e fim.
até teve uma gameplay em ChinêsCrash Psycho escreveu:Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O protagonista era um motorista bêbado que, com a imprudência dele, matou uma família quatro pessoas que viajavam em outro carro. Ele também morreu e agora está preso no purgatório, sendo assombrado por cada uma de suas vítimas e obcecado em passar pelo túnel para continuar a viagem dele. Mas, ainda que ele consiga alcançar o outro lado túnel, ele não pode continuar sem de alguma forma se desculpar com cada uma das vítimas.
thales.ulisses- Avançado
- PONTOS : 2849
REPUTAÇÃO : 34
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
Gostei da sua interpretaçãothales.ulisses escreveu:O protagonista era um motorista bêbado que, com a imprudência dele, matou uma família quatro pessoas que viajavam em outro carro. Ele também morreu e agora está preso no purgatório, sendo assombrado por cada uma de suas vítimas e obcecado em passar pelo túnel para continuar a viagem dele. Mas, ainda que ele consiga alcançar o outro lado túnel, ele não pode continuar sem de alguma forma se desculpar com cada uma das vítimas.
Eu vi o seu jogo achei bem interressente e gostei bastante, porem, acho que você cometeu alguns erros, se me permite dar meu feedback.
* Legenda em Portugues
- O jogo é pequeno tem pouquissimas legendas, o que não faz sentido traduzir pro pt/br
é bem melhor deixar em ingles.
* Fonte
- A fonte utilizada é bem grande, faz o jogo parecer amador de mais.
* Quase tudo no jogo é centralizado
- Deixar as legendas na parte inferior esquerda passa uma sensação mais clean, se você utilizar uma fonte pequena e colocar um icone em vez de "E" até quem não entende de inglês vai entender.
* Legenda em Portugues
- O jogo é pequeno tem pouquissimas legendas, o que não faz sentido traduzir pro pt/br
* Fonte
- Deixar as legendas na parte inferior esquerda passa uma sensação mais clean, se você utilizar uma fonte pequena e colocar um icone em vez de "E" até quem não entende de inglês vai entender.
Tomas Turbando- Iniciante
- PONTOS : 1097
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
Obrigado pelo FeedBack, isso será pensado em futuros jogos.Tomas Turbando escreveu:Eu vi o seu jogo achei bem interressente e gostei bastante, porem, acho que você cometeu alguns erros, se me permite dar meu feedback.
* Legenda em Portugues
* Fonte
Nunca pensei que meu simples joguinho iria fazer tanto sucesso...
Mano parabéns pelo projeto, eu to querendo deixar o meu mais leve pq ta bem bugado, assim que o fizer vou terminar os inimigos e lancar!
Novamente parabéns pelo projeto, sucesso!
Novamente parabéns pelo projeto, sucesso!
Cara sensacional mesmo!! Parabéns pela conquista :D
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
wow 400k de views e 39k likes, teu jogo ta com muito acesso no itch.io ?Crash Psycho escreveu:
4761 views, 1000 foi só dele, e 1000 downlods e 120 foi so quando ele gravou o video.dutrabr100 escreveu:wow 400k de views e 39k likes, teu jogo ta com muito acesso no itch.io ?Crash Psycho escreveu:
Finalmente saiu a versão mobile, quem poder baixar e avaliar agradeço
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.DarkCatGames.APASSAGEM
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.DarkCatGames.APASSAGEM