Atualização da 5.5
+9
AndyShow
Marc7
augustobrito
MarcosSchultz
George Lucas Vieira
Weslley
kalielson
dstaroski
Moa
13 participantes
Página 1 de 1
Atualização da 5.5
Ola galera, eu queria saber se já posso atualizar meu projeto na Unity 5.5, pois eu já vi pessoas reclamando de bug e estou meio com medo de atualizar e estragar o projeto.
Moa- Membro
- PONTOS : 3119
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
Re: Atualização da 5.5
Boa noite brow! cara, não tem como dizer assim, já pode atualizar, pois como você mesmo sabe, está instável ainda, dependendo do seu projeto se pode ter problemas ou não, é por conta e risco.Moa escreveu:Ola galera, eu queria saber se já posso atualizar meu projeto na Unity 5.5, pois eu já vi pessoas reclamando de bug e estou meio com medo de atualizar e estragar o projeto.
Abraço!
Você pode instalar a nova versão sem precisar desistalar a sua atual, basta renomear a pasta atual da unity.
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
Respeito as regras :
eu faço isso vou ate instalar uma versão 4 do unity
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Sinceramente. Eu não vou atualizar enquanto não chegar a 6.0, a não ser que chegue um super sistema inovador pika das galáxias antes dessa atualização. Já sofri muito com essas atualizações.
George Lucas Vieira- Avançado
- PONTOS : 3391
REPUTAÇÃO : 132
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :
Eu sempre ando com a versão mais atual da Unity (por que eu faço os tutoriais), mas até agora, não tive problemas comprometedores em projetos... no máximo foi um errinho aqui ou ali.
Eu mantenho sempre 2 versões da Unity no meu PC, e vários backUp dos projetos... isto sempre é bom fazer.
Eu mantenho sempre 2 versões da Unity no meu PC, e vários backUp dos projetos... isto sempre é bom fazer.
A 5.5 está tendo problemas com algumas placas de vídeo, no caso ficam reflexões rosas, recomendo não atualizar ou se for atualiza faça backup do projeto, pois perdi 1 projeto inteiro nessa besteira (burrice minha que achei que tinha backup). Fica a dica.
obrigado a todos, vou fazer um backup antes de atualizar
Moa- Membro
Respeito as regras :
MarcosSchultz escreveu:Eu sempre ando com a versão mais atual da Unity (por que eu faço os tutoriais), mas até agora, não tive problemas comprometedores em projetos... no máximo foi um errinho aqui ou ali.
Marcos como vc faz para instalar duas versões da unity? pensei em fazer isso também porque já tive problema em um projeto que tava rodando beleza, depois de atualizar a unity deu problema e varias coisas.
Marc7- Mestre
- PONTOS : 3443
REPUTAÇÃO : 28
Respeito as regras :
Alguém pode me dizer como posso arrumar esse "erro" que apareceu na instalação do unity 5.5 http://prnt.sc/dij04k
Moa- Membro
Respeito as regras :
Crie duas pasta diferente e instale nelaMarc7 escreveu:MarcosSchultz escreveu:Eu sempre ando com a versão mais atual da Unity (por que eu faço os tutoriais), mas até agora, não tive problemas comprometedores em projetos... no máximo foi um errinho aqui ou ali.
Marcos como vc faz para instalar duas versões da unity? pensei em fazer isso também porque já tive problema em um projeto que tava rodando beleza, depois de atualizar a unity deu problema e varias coisas.
Última edição por Moa em Seg Dez 12, 2016 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Moa- Membro
Respeito as regras :
O meu está instalado em Arquivos de programas > Unity.
eu poderia por ex criar uma pasta Unity2 em Arquivos de programas e instalar nela?
eu poderia por ex criar uma pasta Unity2 em Arquivos de programas e instalar nela?
Marc7- Mestre
Respeito as regras :
George Lucas Vieira escreveu:Sinceramente. Eu não vou atualizar enquanto não chegar a 6.0, a não ser que chegue um super sistema inovador pika das galáxias antes dessa atualização. Já sofri muito com essas atualizações.
FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS! :D
Marc7 escreveu:O meu está instalado em Arquivos de programas > Unity.
sim, é exatamente isto que deve-se fazer
Eu estou tendo esse problema ;-; e queria muito resolver ou que eles resolvessem...dimmuo escreveu:A 5.5 está tendo problemas com algumas placas de vídeo, no caso ficam reflexões rosas, recomendo não atualizar ou se for atualiza faça backup do projeto, pois perdi 1 projeto inteiro nessa besteira (burrice minha que achei que tinha backup). Fica a dica.
Tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeolucasfera15 escreveu:Eu estou tendo esse problema ;-; e queria muito resolver ou que eles resolvessem...dimmuo escreveu:A 5.5 está tendo problemas com algumas placas de vídeo, no caso ficam reflexões rosas, recomendo não atualizar ou se for atualiza faça backup do projeto, pois perdi 1 projeto inteiro nessa besteira (burrice minha que achei que tinha backup). Fica a dica.
Moa- Membro
Respeito as regras :
A minha é uma gt 9600,a ultima atualização dela só trás updates de segurança do driver...mas vou tentar,e tem uma coisa,quando usava a unity 5.4.2 eu usava o asset ACR time of day que tem uma skybox procedural diferente,ela funcionava na unity 5.4.2,mas agora na unity 5.5 o shader da erro porque a unity diz que minha gpu não suporta o shader!WTF!!!Moa escreveu:Tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeolucasfera15 escreveu:Eu estou tendo esse problema ;-; e queria muito resolver ou que eles resolvessem...dimmuo escreveu:A 5.5 está tendo problemas com algumas placas de vídeo, no caso ficam reflexões rosas, recomendo não atualizar ou se for atualiza faça backup do projeto, pois perdi 1 projeto inteiro nessa besteira (burrice minha que achei que tinha backup). Fica a dica.
A beta da 5.6 já está disponível
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Então é próprio bug da unitylucasfera15 escreveu:A minha é uma gt 9600,a ultima atualização dela só trás updates de segurança do driver...mas vou tentar,e tem uma coisa,quando usava a unity 5.4.2 eu usava o asset ACR time of day que tem uma skybox procedural diferente,ela funcionava na unity 5.4.2,mas agora na unity 5.5 o shader da erro porque a unity diz que minha gpu não suporta o shader!WTF!!!Moa escreveu:Tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeolucasfera15 escreveu:Eu estou tendo esse problema ;-; e queria muito resolver ou que eles resolvessem...dimmuo escreveu:A 5.5 está tendo problemas com algumas placas de vídeo, no caso ficam reflexões rosas, recomendo não atualizar ou se for atualiza faça backup do projeto, pois perdi 1 projeto inteiro nessa besteira (burrice minha que achei que tinha backup). Fica a dica.
Moa- Membro
Respeito as regras :
boa tarde,
alguem teve problemas com a unity 5.5.1?
alguem teve problemas com a unity 5.5.1?
Marc7- Mestre
Respeito as regras :
Não recomendo, pois teve uma atualização em que eu tive que mudar varias linha de códigos relacionadas ao NavMeshAgent
Willian Wii- Avançado
- PONTOS : 3028
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Multiplayer com unity
Respeito as regras :
Tava Aqui Pensando, que é Quase Certo que uma Unity 6 vai Mudar assim Como Mudou da 4 pra 5 ??? Acredito que Mude Bastante, ai então Irei Atualizar, até lá....NÃO!
Bem parece que não vai ter uma "unity 6''(não com esse nome)e sim agora vai ter a "unity 2017" que vai ser lançada acho q depois da unity 5.6,que vai ser lançada la pra março depois do dia 3 acho...AndyShow escreveu:Tava Aqui Pensando, que é Quase Certo que uma Unity 6 vai Mudar assim Como Mudou da 4 pra 5 ??? Acredito que Mude Bastante, ai então Irei Atualizar, até lá....NÃO!
Eu tava lendo alguns posts sobre isso no blog da unity, e eles disseram que não vai ter uma versão "Major" do unity como rolou com a transição do unity 4 para o 5, porque eles não querem mais guardar as coisas novas para uma versão grande, eles querem ir lançando tudo o mais rápido possivel. Como por exemplo, na versão 5.6 do unity, já vai suportar o Vulcan API. Algo que eles poderiam segurar para lançar numa versão "Major". Eu tambem vi algo relacionado ao Unity 2017, eles disseram que logo após lançar a versão 5.6, eles vão dar uma parada e começar a trabalhar na nova versão do unity.