SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Arquivo jar não encontrado
OBJETO sendo detruído imediatamente mesmo com o...
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Qua Out 23, 2024 8:39 pm
Sex Out 18, 2024 4:05 pm
Dom Out 06, 2024 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am



































































































[TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

+3
MarcosSchultz
Santiago Furtado
fafato1
7 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por MarcosSchultz Sáb Set 20, 2014 1:27 am

Crie um script em C# chamado "Run" e adicione este codigo a ele... após, coloque o script no seu player... este script fará com que ele se agache apertando a tecla "ctrl" e corra de maneira que fique cansado...


OBS: para o script funcionar corretamente, você deve converter os seus scripts de Mouselook, characterMotor, etc para C#


Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Run : MonoBehaviour {
public float walkSpeed = 7;
public float crchSpeed = 3;
public float runSpeed = 20;
private CharacterMotor chMotor;
private Transform tr;
private float dist;
public float curStam = 100.0f;
public float maxStam = 100.0f;
public bool isSprinting = false;
public float percentOfStamina;
public bool stamCooldown = false;
void Start () {
chMotor =  GetComponent<CharacterMotor>();
tr = transform;
CharacterController ch = GetComponent<CharacterController>();
dist = ch.height/2;  
}
void FixedUpdate (){
float vScale = 1.0f;
float speed = walkSpeed;
if ((Input.GetKey("left shift") && chMotor.grounded && curStam > 0 && stamCooldown == false)){
speed = runSpeed;  
walkSpeed = 12;
isSprinting = true;
}
else{
walkSpeed = 6;
isSprinting = false;
}
if (Input.GetKey(KeyCode.LeftControl)){
vScale = 0.5f;
speed = crchSpeed; // slow down when crouching
}
chMotor.movement.maxForwardSpeed = speed; // set max speed
float ultScale = tr.localScale.y; // crouch/stand up smoothly
Vector3 tmpScale = tr.localScale;
Vector3 tmpPosition = tr.position;
tmpScale.y = Mathf.Lerp(tr.localScale.y, vScale, 5 * Time.deltaTime);
tr.localScale = tmpScale;
tmpPosition.y += dist * (tr.localScale.y - ultScale); // fix vertical position      
tr.position = tmpPosition;
percentOfStamina = curStam/maxStam;
if(isSprinting == true && curStam >= 0) {
curStam--;
}
if(isSprinting == false && curStam < 100.0) {
curStam++;
}
if(curStam == 0) {
stamCooldown = true;
}
if(curStam == 100.0) {
stamCooldown = false;
}
}
}


Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 07, 2016 9:17 pm, editado 1 vez(es)
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64984
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por fafato1 Qui Jul 02, 2015 4:21 pm

pega no unity 5?

fafato1
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3433
REPUTAÇÃO : 0

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por Santiago Furtado Qui Jul 02, 2015 8:59 pm

fafato1 eu testei e nao funfou

Santiago Furtado
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3735
REPUTAÇÃO : 16
Idade : 23
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por MarcosSchultz Dom Jul 05, 2015 1:13 pm

Na unity 5 é um pouco complicado pois o Character controller já vem com alguns sistemas destes imbutidos como correr, som dos passos, etc, etc... naturalmente os scripts são diferentes da versão anterior.

aqui tem um tutorial onde eu explico como usar o novo FPS controller:



más quanto ao script, só funcionará na Unity 4 ou inferior...
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64984
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por perinaldoc Sáb Set 26, 2015 5:45 pm

Tentei adaptar a stamina em cima do script de correrAgachar, mas por algum motivo apesar de estar aparentemente certo o código, a velocidade parece que não está ficando como caminhando, me parece que continua correndo. E estou tentando pensar num método de recuperar a stamina após 10 segundos descansando (pode andar ou ficar agachado, mas não pode correr), mas nada faz efeito. O que tem de errado com esse código? Estou usando Unity 5.1.2:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

public class CorrerAgachar : MonoBehaviour {
   public float velocidadeCaminhando = 2, velocidadeAgachado = 0.5f, velocidadeCorrendo = 4;
   private CharacterController characterController;
   private float escalaDoObjeto, velocidadeAtual;
   private static float staminaAtual;
   private int stamina = 7;
   private FirstPersonController controlador;
   public bool podeCorrer;

   void Start () {
      characterController = GetComponent<CharacterController> ();
      escalaDoObjeto = characterController.height;
      controlador = GetComponent<FirstPersonController> ();
      staminaAtual = stamina;
   }
   
   void FixedUpdate () {
      if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift) && characterController.isGrounded && !Input.GetKey(KeyCode.LeftControl) && podeCorrer == true) {
         velocidadeAtual = velocidadeCorrendo;  //Esta Correndo;
         escalaDoObjeto = 1.7f;
         controlador.m_UseFovKick = true;
         controlador.m_FovKick.FOVIncrease = 10;
         staminaAtual -= Time.deltaTime;
      } else if (!Input.GetKey(KeyCode.LeftControl) && characterController.isGrounded){
         velocidadeAtual = velocidadeCaminhando;  //Esta Caminhando;
         staminaAtual += Time.deltaTime;
      } if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl)) {
         escalaDoObjeto = 0.5f;
         velocidadeAtual = velocidadeAgachado;  //Esta Agachado;
         controlador.m_UseFovKick = false;
         staminaAtual += Time.deltaTime;
      } else if (!Input.GetKey (KeyCode.LeftShift)){
         escalaDoObjeto = 1.7f;
         velocidadeAtual = velocidadeCaminhando;
         staminaAtual += Time.deltaTime;
      }
      if (staminaAtual <= 0) {
         podeCorrer =  false;
      }else if(staminaAtual > 0){
         podeCorrer = true;
      }
      if (staminaAtual >= stamina) {
         staminaAtual = stamina;
      }
      controlador.m_RunSpeed = velocidadeAtual;
      controlador.m_WalkSpeed = velocidadeAtual;
      characterController.height = Mathf.Lerp (characterController.height, escalaDoObjeto, 3 * Time.deltaTime);

   }
}

perinaldoc
Membro
Membro

PONTOS : 3416
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por MarcosSchultz Sáb Set 26, 2015 6:31 pm

seria interessante você criar um tópico especifico para esta dúvida perinaldoc

Especifique versão da engine e tdo mais... Pode estar havendo incompadibilidade com os scripts do Controller da unity 4 com os da unity 5
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64984
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por perinaldoc Sáb Set 26, 2015 10:47 pm

Mas eu não estou usando nada da Unity 4. Eu já comecei a desenvolver meu jogo na Unity 5.1.2 mesmo. Eu assisti seu vídeo explicando o script de agacharCorrer, vi que ele era feito na Unity antiga e eu mesmo fui adaptando para a nova. Por exemplo, no seu código vc usa CharacterMotor que na Unity 5 não existe e faz parte do FPSController. Então fui adaptando e tudo está funcionando perfeitamente. Acontece que depois eu quis inserir nesse mesmo script a stamina. Não peguei a lógica do seu script de stamina, usei a mesma lógica de decrementar a stamina a cada 1 segundo como vc fez na carga da lanterna. Isso até funciona, mas não sei como fazer voltar a stamina. Não quero que ela volte de vez. Quero que ao deixar de correr, cerca de 10 segundos depois a stamina comece a retornar 1 unidade por segundo, entendeu?

perinaldoc
Membro
Membro

PONTOS : 3416
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por theallan256 Dom Dez 06, 2015 11:26 am

A arma encolhe nesse script :/ como poderia concertar isso

theallan256
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3489
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por MarcosSchultz Seg Dez 07, 2015 12:57 am

Este script ai está um poco obsoleto... Ali o tamanho do player todo é alterado, consequentemente o que é filho do player encolhe também...

Daria para tentar alguma solução deste tipo:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;
public class Run : MonoBehaviour {
   private CharacterController controlador;
   private FirstPersonController ScriptFPSController;
   [Range(1,10)]
   public float velCaminhando = 5,velCorrendo = 10,velAbaixado = 2;
   private float tamanhoInicialPlayer;
   void Start () {
      controlador = GetComponent<CharacterController> ();
      ScriptFPSController = GetComponent<FirstPersonController> ();
      SetarVelocidades (velCaminhando, velCorrendo);
      tamanhoInicialPlayer = controlador.height;
   }
   void FixedUpdate (){
      if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl)) {
         SetarVelocidades (2, 2);
         controlador.height = Mathf.Lerp (controlador.height, 1, 5 * Time.deltaTime);
      } else {
         SetarVelocidades (velCaminhando, velCorrendo);
         controlador.height = Mathf.Lerp (controlador.height, tamanhoInicialPlayer, 5*Time.deltaTime);
      }
   }
   void SetarVelocidades(float velocidadeCaminhando, float velocidadeCorrendo){
      ScriptFPSController.m_WalkSpeed = velocidadeCaminhando;
      ScriptFPSController.m_RunSpeed = velocidadeCorrendo;
   }
}

Neste script eu altero o tamanho do colisor somente e não do player; Más este script de abaixar só vai funcionar na Unity 5, e não é lá o ideal a se fazer
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64984
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por Herovine Hl Sáb Out 30, 2021 11:23 am

o meu não deu o character motor fala que não existe

Herovine Hl
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1120
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# )

Mensagem por Édipo Sáb Ago 13, 2022 11:16 am

MarcosSchultz escreveu:Este script ai está um poco obsoleto... Ali o tamanho do player todo é alterado, consequentemente o que é filho do player encolhe também...

Daria para tentar alguma solução deste tipo:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;
public class Run : MonoBehaviour {
   private CharacterController controlador;
   private FirstPersonController ScriptFPSController;
   [Range(1,10)]
   public float velCaminhando = 5,velCorrendo = 10,velAbaixado = 2;
   private float tamanhoInicialPlayer;
   void Start () {
      controlador = GetComponent<CharacterController> ();
      ScriptFPSController = GetComponent<FirstPersonController> ();
      SetarVelocidades (velCaminhando, velCorrendo);
      tamanhoInicialPlayer = controlador.height;
   }
   void FixedUpdate (){
      if (Input.GetKey (KeyCode.LeftControl)) {
         SetarVelocidades (2, 2);
         controlador.height = Mathf.Lerp (controlador.height, 1, 5 * Time.deltaTime);
      } else {
         SetarVelocidades (velCaminhando, velCorrendo);
         controlador.height = Mathf.Lerp (controlador.height, tamanhoInicialPlayer, 5*Time.deltaTime);
      }
   }
   void SetarVelocidades(float velocidadeCaminhando, float velocidadeCorrendo){
      ScriptFPSController.m_WalkSpeed = velocidadeCaminhando;
      ScriptFPSController.m_RunSpeed = velocidadeCorrendo;
   }
}

Neste script eu altero o tamanho do colisor somente e não do player; Más este script de abaixar só vai funcionar na Unity 5, e não é lá o ideal a se fazer
esse script ele agacha lenvamento, mas quando volta ele volta quicando, tem como arrumar?

Édipo
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 4006
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 36
Respeito as regras : agachar - [TUTORIAL] Agachar, correr e sistema de estamina ( C# ) WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos