(AJUDA) Sistema de Atualização
3 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
(AJUDA) Sistema de Atualização
Galera como funciona o seguinte
Eu faco um APP , um exemplo com um texto , ai eu atualizo esse texto como faz para todos que tiverem meu APP poder ver q eu atualizei ?
PS: não esta na play store
Eu faco um APP , um exemplo com um texto , ai eu atualizo esse texto como faz para todos que tiverem meu APP poder ver q eu atualizei ?
PS: não esta na play store
deikson- MembroAvançado
- PONTOS : 3439
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 28
Áreas de atuação : Modelagem SketchUp;
design;
Iniciando C#;
Respeito as regras :
Re: (AJUDA) Sistema de Atualização
Bem você quer que as pessoas vejam os arquivos que você atualizou ou tipo um log que mostra o que tem de novo?
NyanHeavyBR- MembroAvançado
- PONTOS : 3305
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras :
Re: (AJUDA) Sistema de Atualização
Isso tipo um log , estou fazendo um APP com alguns preços de supermercados aqui perto de casa ai todo dia iria atualizar os preços sabe
deikson- MembroAvançado
- PONTOS : 3439
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 28
Áreas de atuação : Modelagem SketchUp;
design;
Iniciando C#;
Respeito as regras :
Re: (AJUDA) Sistema de Atualização
Bem você colocar um txt em um servidor, ai toda vez que o app inicia ou se quiser precisão mesmo o app verifica a cada segundo o que esta escrito no txt(por exemplo: uma oferta relampago, se atualizar so quando iniciar algumas pessoas poderia perder a oferta mas verificando a todo momento, ele sempre vai ficar atualizado com as ofertas mais recentes)
NyanHeavyBR- MembroAvançado
- PONTOS : 3305
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras :
Re: (AJUDA) Sistema de Atualização
Ah sim entendi. Mas e muito complicado ? Nunca fiz algo do tipo sabe
deikson- MembroAvançado
- PONTOS : 3439
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 28
Áreas de atuação : Modelagem SketchUp;
design;
Iniciando C#;
Respeito as regras :
Re: (AJUDA) Sistema de Atualização
Bem no que eu eu pensei é bem simples porem ai depende de como funciona seu app
Deve aver jeitos melhores para se fazer isso, mas so conheço esse!
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System;
public string TextoServidor
void start () {
WWW u = new WWW ("site de seu txt");
yield return u;
if (u.error != null) {
//Debug.Log ("Erro... " + u.error);
} else {
TextoServidor = u.text;
}
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System;
private string LerTXt;
private List<string> eachLine;
public string TextoServidor
void Start () {
startcoroutine(VerificaTxt());
}
void Update () {
startcoroutine(VerificaTxt());
}
private IEnumerator VerificaTxt () {
WWW u = new WWW ("site de seu txt");
yield return u;
if (u.error != null) {
//Debug.Log ("Erro... " + u.error);
} else {
TextoServidor = u.text;
}
Deve aver jeitos melhores para se fazer isso, mas so conheço esse!
NyanHeavyBR- MembroAvançado
- PONTOS : 3305
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras :
Re: (AJUDA) Sistema de Atualização
Use banco de Dados Mysql
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Re: (AJUDA) Sistema de Atualização
ah sim, obrigado vou ver se funciona assimNyanHeavyBR escreveu:Bem no que eu eu pensei é bem simples porem ai depende de como funciona seu appassim ele verifica quando inicia,
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System;
public string TextoServidor
void start () {
WWW u = new WWW ("site de seu txt");
yield return u;
if (u.error != null) {
//Debug.Log ("Erro... " + u.error);
} else {
TextoServidor = u.text;
}Assim verifica a todo momento.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System;
private string LerTXt;
private List<string> eachLine;
public string TextoServidor
void Start () {
startcoroutine(VerificaTxt());
}
void Update () {
startcoroutine(VerificaTxt());
}
private IEnumerator VerificaTxt () {
WWW u = new WWW ("site de seu txt");
yield return u;
if (u.error != null) {
//Debug.Log ("Erro... " + u.error);
} else {
TextoServidor = u.text;
}
Deve aver jeitos melhores para se fazer isso, mas so conheço esse!
deikson- MembroAvançado
- PONTOS : 3439
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 28
Áreas de atuação : Modelagem SketchUp;
design;
Iniciando C#;
Respeito as regras :
Re: (AJUDA) Sistema de Atualização
poise vou iniciar meus estudos em banco de dados obrigadoweslleyFx escreveu:Use banco de Dados Mysql
deikson- MembroAvançado
- PONTOS : 3439
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 28
Áreas de atuação : Modelagem SketchUp;
design;
Iniciando C#;
Respeito as regras :
Tópicos semelhantes
» [AJUDA]Preciso de ajuda em um script relacionado ao vídeo Sistema de escolha de personagen
» [Ajuda] Sistema de Chuva
» [AJUDA] Sistema de rodadas
» [AJUDA] Sistema de portas
» Ajuda com sistema de DRIFT
» [Ajuda] Sistema de Chuva
» [AJUDA] Sistema de rodadas
» [AJUDA] Sistema de portas
» Ajuda com sistema de DRIFT
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos