[RESOLVIDO] MEU CARRO FICA DESLIZANDO MUITO
3 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] MEU CARRO FICA DESLIZANDO MUITO
ele fica tipo dando drift so por eu dar uma curvinha o carro não fica bem fixo ao chão ele derrapa so por dar uma curvinha besta em uma velocidade pequena ele derrapa pra sempre ate parar
estou usando o script do marcos e tbm o de estabilizar, mais parece q o chão tem bananas
o que eu queria e quando eu botasse a curva ele isse e não derrapar ai da um 360º e dps um 420º
bem, eu queria saber se tem como dar uma aderência tipo uma borracha assim a roda não ficaria parecendo um ''gelo'' deslizando por ai
ele meiq n vai para frente n sei se tenho q desminuir a massa ou aumentar a força
mais tem algo q eu tenho quase certeza q pode ser e é na well colider no forward friction ou no sideways friction me digam o que da mais aderência ao chão ai me ajudar muito pq o marcos não explicou mt bem o que e aqueles troços
o meu carro e numa escala pequena tipo um carrinho ele é exatamente o da minha foto ajude esta mini vá triste por seu destino der derrapar .
agradeço desde já :-D
estou usando o script do marcos e tbm o de estabilizar, mais parece q o chão tem bananas
o que eu queria e quando eu botasse a curva ele isse e não derrapar ai da um 360º e dps um 420º
bem, eu queria saber se tem como dar uma aderência tipo uma borracha assim a roda não ficaria parecendo um ''gelo'' deslizando por ai
ele meiq n vai para frente n sei se tenho q desminuir a massa ou aumentar a força
mais tem algo q eu tenho quase certeza q pode ser e é na well colider no forward friction ou no sideways friction me digam o que da mais aderência ao chão ai me ajudar muito pq o marcos não explicou mt bem o que e aqueles troços
o meu carro e numa escala pequena tipo um carrinho ele é exatamente o da minha foto ajude esta mini vá triste por seu destino der derrapar .
Última edição por Extreme Craft em Ter Nov 01, 2016 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Extreme Craft- Avançado
- PONTOS : 3276
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : C# , Blender , Unity
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] MEU CARRO FICA DESLIZANDO MUITO
Quanto de massa vc ta usando no carroExtreme Craft escreveu:ele fica tipo dando drift so por eu dar uma curvinha o carro não fica bem fixo ao chão ele derrapa so por dar uma curvinha besta em uma velocidade pequena ele derrapa pra sempre ate parar
RenanKrause- Membro
- PONTOS : 3026
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Saudações amigo!
Seria possível mandar um print da aba inspector com as configurações do seu carro?
Seria possível mandar um print da aba inspector com as configurações do seu carro?
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
bem aqui esta o inspector do carro.
]https://2img.net/h/oi66.tinypic.com/2iv0j2c.png[/IMG]
e aqui esta o inspector da well colider para caso se tiver algo de erado nele eu acho que tem mais n faço ideia doque.
]https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/2mfdi5u.png[/IMG]
serio n sei se foi a imagem esta e a primeira vez q envio imagem no fórum '='
]https://2img.net/h/oi66.tinypic.com/2iv0j2c.png[/IMG]
e aqui esta o inspector da well colider para caso se tiver algo de erado nele eu acho que tem mais n faço ideia doque.
]https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/2mfdi5u.png[/IMG]
serio n sei se foi a imagem esta e a primeira vez q envio imagem no fórum '='
Extreme Craft- Avançado
Respeito as regras :
[/img]
para min n ta carregando '='
[/img]
para min n ta carregando '='
[/img]
Extreme Craft- Avançado
Respeito as regras :
o script do marcos eu mudei um pouquim para as minhas especificações mais eu so dei opções de mudar a direção ou a aceleração ser na traseira ou na frente e tbm coloquei um freio q aumenta o arrasto do veiculo freiando ele mais a tração esta na frente e a rotação tbm
Extreme Craft- Avançado
Respeito as regras :
bem agr resolvi achei o problema colossal e que o drag no rigdibory (acho q ta escrito errado '-') era 0.0005 ai ele tinha um deslizamento por não haver atrito com o ar ou algo assim ai eu coloquei em 1 e aumentei o torque brutalmente tipo na foto ta 2000 eu coloquei 15000 e n ficou nem tao veloz mais agr ta funcionando o defeito era no meu rigdybory . :D
Extreme Craft- Avançado
Respeito as regras :
Que bom que resolveu amigo mas não precisa de tanta mensagem consecutiva. isto se chama flood e não é permitido aqui:
Regra
Não é permitido postar novamente em um tópico mais de duas vezes seguidas. Caso queira adicionar algo, edite o último post ou aguarde 24h.
Regra
Não é permitido postar novamente em um tópico mais de duas vezes seguidas. Caso queira adicionar algo, edite o último post ou aguarde 24h.
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :