[DUVIDA] ajuda como eu envio um jogo para o steam?
+2
dstaroski
Matheus sonico
6 participantes
Página 1 de 1
[DUVIDA] ajuda como eu envio um jogo para o steam?
Oi! tenho uma duvida sobre o steam
Como eu envio meu jogo para o Steam? eu sei que eu tenho que paga uns 300 conto pra comprar a licença do Steam GreenLight Mais antes de fazer isso. Gostaria de saber se alguém aqui já enviou um jogo para o steam se sim. Gostaria de saber os procedimentos para isso
No caso... para eu não ficar enrolado no momento que estiver fazendo isso .
Meu jogo : New day on the zombies World
no total até agora tenho 177 Reais mais não sei mais ou menos quanto é 100$ dólares americanos no dinheiro brasileiro :\
Como eu envio meu jogo para o Steam? eu sei que eu tenho que paga uns 300 conto pra comprar a licença do Steam GreenLight Mais antes de fazer isso. Gostaria de saber se alguém aqui já enviou um jogo para o steam se sim. Gostaria de saber os procedimentos para isso
No caso... para eu não ficar enrolado no momento que estiver fazendo isso .
Meu jogo : New day on the zombies World
no total até agora tenho 177 Reais mais não sei mais ou menos quanto é 100$ dólares americanos no dinheiro brasileiro :\
Matheus sonico- Avançado
- PONTOS : 3835
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
Re: [DUVIDA] ajuda como eu envio um jogo para o steam?
Boa tarde brow! Primeiro Parabéns pela iniciativa! vejo poucas pessoas independentes tendo iniciativa e coragem de lançar seu game na steam, talvez seja por grana, ou talvez medo de rejeição. Acredito que se deva ver os procedimentos no próprio site da steam ou entrar em contato com eles. Em relação ao Dólar, se vai pagar conforme a cotação do dia, por exemplo agora $ 100,00 dólares, estão valendo R$ 323,00. Cara vou baixar seu game e dar aquela jogada, não sei se divulgou ele aqui no fórum ainda, talvez seria bom você fazer isso.
Sucesso e Abraço!
Sucesso e Abraço!
Oi muito obrigado por me responder isso me ajudou na minha duvida e outra coisa ainda não divulguei meu jogo aqui no Fórum mais vou terminar primeiro a versão 0.9.0 ai depois eu divulgo ele aqui :D.dstaroski escreveu:Boa tarde brow! Primeiro Parabéns pela iniciativa! vejo poucas pessoas independentes tendo iniciativa e coragem de lançar seu game na steam, talvez seja por grana, ou talvez medo de rejeição. Acredito que se deva ver os procedimentos no próprio site da steam ou entrar em contato com eles. Em relação ao Dólar, se vai pagar conforme a cotação do dia, por exemplo agora $ 100,00 dólares, estão valendo R$ 323,00. Cara vou baixar seu game e dar aquela jogada, não sei se divulgou ele aqui no fórum ainda, talvez seria bom você fazer isso.
Sucesso e Abraço!
Matheus sonico- Avançado
Respeito as regras :
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Boa tarde, estou baixando para testar. Porém, te dou um conselho. Só lance se realmente o jogo estiver em boas condições e se o desenvolvimento for continuar sério e frequente. Se não voce vai acabar sendo difamado na steam e vai perder motivação.
Parabéns Pelo Jogo!
Cara Baixei um Asset da Unity pra Testes uma vez, e era Exatamente Igual ao Seu Jogo! o.O
O Estilo Minecraft o Carro Igual os Ícones os Itens! O.o
Isso é Algum Mod deste Asset? ou vc Fez Tudo Sozinho Desde o Começo?
Cara Baixei um Asset da Unity pra Testes uma vez, e era Exatamente Igual ao Seu Jogo! o.O
Oi! Esse jogo eu comecei desde do 0 ele foi iniciado no começo deste ano . mais eu n sabia que tinha um Asset parecido com o meu jogo :/ . mais sim eu fiz ele desde o início ele n é um Mod ou algo do tipo n gosto de fazer coisa pela metade a não ser o zumbi blocks que atualizei ele por 3 anosAndyShow escreveu:Parabéns Pelo Jogo!
Matheus sonico- Avançado
Respeito as regras :
Amigo, vi que seu jogo tem bastante view e download no GameJolt, quando voce ganhou com ADS la?
Cara, o jogo parece top, mas eu só de jogar alguns minutos já achei alguns erros no pathfind dos inimigos, inventário, steps do player...
A steam costuma ser bastante exigente, então seria interessante polir bem o jogo
A steam costuma ser bastante exigente, então seria interessante polir bem o jogo
até agora 127 reaisdimmuo escreveu:Amigo, vi que seu jogo tem bastante view e download no GameJolt, quando voce ganhou com ADS la?
Última edição por Matheus sonico em Qui Out 06, 2016 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Matheus sonico- Avançado
Respeito as regras :
Marcos obrigado por me avisar sobre o steam ser bastante "Exigente" em relação aos jogos se você poder me falar os erros que você encontrou já ajudaria porque eu estou trabalhando na versão 0.9.0 ai eu já poderia conserta-losMarcosSchultz escreveu:Cara, o jogo parece top, mas eu só de jogar alguns minutos já achei alguns erros no pathfind dos inimigos, inventário, steps do player...
Matheus sonico- Avançado
Respeito as regras :
Quando eu subo no segundo andar de algumas casas, os inimigos não conseguem seguir...
Quando eu saio do inventário, as vezes os itens ainda ficam selecionados
O CharacterController não parece estar corretamente configurado, pois fica kikando quando encontra qualquer descida
O CharacterController não parece estar corretamente configurado, pois fica kikando quando encontra qualquer descida
Bom obrigado vou consertar esses bugs mais para o Player eu não uso o CharacterController pois eu acho meio ruim de mexer, então á movimentação do player é um script que eu fiz na unity 4MarcosSchultz escreveu:Quando eu subo no segundo andar de algumas casas, os inimigos não conseguem seguir...
Matheus sonico- Avançado
Respeito as regras :
Bom dia Matheus! Cara, joguei seu jogo ontem, simplesmente sensacional! o seu game tá ótimo demais cara! é um game que eu vou jogar bastante, quando tiro tempo pra jogar, to dando preferencia pros games do pessoal aqui, afinal a gente tem que apoiar, e me diverti muito com seu game, morri pra carai no modo sobrevivência. Se quiseres umas dicas, te diria o seguinte:
*Quando o player corre e anda, o som dos passos permanece o mesmo, seria legal aumentar o som (a frequência com que os passos acontecem, dando a sensação de que
está correndo), e quando andar ficar um som correspondente ao caminhar.
*Quando eu pego uma camisa, eu coloco ela, porém ao ver o corpo do meu player, ainda estou só de cueca, kkkkk.
*Quando vou pegar itens, mesmo com o game no idioma em Português, ele aparece a mensagem para pressionar tal botão e pegar tal item em inglês, inclusive alguns nomes de itens estão em inglês.
No mais, tudo de boa, parabéns mesmo brow, vai melhorando ele e pode ter certeza que meu voto na Greenlight da steam se já tem!
Abraço e sucesso!
*Quando o player corre e anda, o som dos passos permanece o mesmo, seria legal aumentar o som (a frequência com que os passos acontecem, dando a sensação de que
*Quando eu pego uma camisa, eu coloco ela, porém ao ver o corpo do meu player, ainda estou só de cueca, kkkkk.
*Quando vou pegar itens, mesmo com o game no idioma em Português, ele aparece a mensagem para pressionar tal botão e pegar tal item em inglês, inclusive alguns nomes de itens estão em inglês.
No mais, tudo de boa, parabéns mesmo brow, vai melhorando ele e pode ter certeza que meu voto na Greenlight da steam se já tem!
Abraço e sucesso!
Opa! vlw ae mano. vou me esforçar bastante e consertar alguns erros que ainda tem no jogo .dstaroski escreveu:Bom dia Matheus! Cara, joguei seu jogo ontem, simplesmente sensacional! o seu game tá ótimo demais cara! é um game que eu vou jogar bastante, quando tiro tempo pra jogar, to dando preferencia pros games do pessoal aqui, afinal a gente tem que apoiar, e me diverti muito com seu game, morri pra carai no modo sobrevivência. Se quiseres umas dicas, te diria o seguinte:
Abraço e sucesso!
Matheus sonico- Avançado
Respeito as regras :