Photon
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Photon
Me ajudem esta dando vários erros não tou conseguindo ajeitar...
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
public class Conectar : Photon.MonoBehaviour {
public Text textoDeConectado;
public Text textoDoBotao;
public GameObject containerDeSalas;
public GameObject prefabSalas;
public Button deConectar;
public Button deCriarSala;
public Scrollbar scrollDasSalas;
public GameObject painelDeSalas;
public GameObject canvas;
public Transform spawn;
public Text textoDoInput;
public GameObject mensagemDeProcurandoSalas;
private RectTransform rt;
// Use this for initialization
void Start () {
deCriarSala.gameObject.SetActive (false);
rt = containerDeSalas.GetComponent ();
painelDeSalas.SetActive(false);
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if (PhotonNetwork.connected)
{
textoDeConectado.text = "Conectado";
textoDoBotao.text =
{
Destroy (rt.GetChild (0).gameObject);
}
if (numAtualDeSalas == 0) {
mensagemDeProcurandoSalas.SetActive (true);
} else {
mensagemDeProcurandoSalas.SetActive (false);
}
insereSala (numAtualDeSalas);
}
numAnteriorDeSalas = numAtualDeSalas;
}
void adapteContainer
void insereSala (int numSalas)
{
adapteContainer (numSalas);
RoomInfo[] sala = PhotonNetwork.GetRoomList();
Text t = GetComponent ();
for (int i = 0; i < numSalas; i++) {
RectTransform T = ((GameObject)Instantiate (prefabSalas, Vector3.zero, Quaternion.identity)).GetComponent ();
T.parent = rt;
if (sala.Length > i)
t = T.GetChild (0).GetComponentInChildren ();
t.text = sala[i].name;
t = T.GetChild (1).GetComponentInChildren ();
t.text = sala[i].playerCount+" / "+sala[i].maxPlayers;
}
scrollDasSalas.value = 1;
}
void OnConnectedToPhoton ()
{
containerDeSalas.SetActive (true);
deCriarSala.gameObject.SetActive (true);
deConectar.interactable = true;
painelDeSalas.SetActive (true);
}
public void botaoConectar ()
{
if (!PhotonNetwork.connected)
{
deConectar.interactable = false;
PhotonNetwork.ConnectUsingSettings ("v1.0");
} else {
PhotonNetwork.Disconnect ();
}
}
public void criarSala ()
{
RoomOptions opcoesDaSala = new RoomOptions ()
{IsVisible = true, MaxPlayers = 10, IsOpen = true };
string nomeSala = textoDoInput.transform.parent.FindChild ("Placeholder").GetComponent ().text;
nomeSala = (textoDoInput.text==string.Empty) ? nomeSala : textoDoInput.text;
TypedLobby tL = new TypedLobby ();
PhotonNetwork.JoinOrCreateRoom (nomeSala, opcoesDaSala, tL);
}
void OnJoinedRoom ()
{
canvas.SetActive (false);
GameObject G = PhotonNetwork.Instantiate ("First Person Controller",spawn.position, Quaternion.identity,0);
}
void OnPhotonCreateRoomFailed ()
{
Debug.Log ("A criacao da sala falhou");
}
}
Última edição por Kelvyn_Feitosa em Sáb Set 03, 2016 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Kelvyn_Feitosa- Avançado
- PONTOS : 3516
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: Photon
Sim, Fiz tudo mais ta dando erro é no script...
Kelvyn_Feitosa- Avançado
- PONTOS : 3516
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: Photon
quais são os erros ?
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
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