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É o seguinte no jogo q eu to fazendo tem as plataforma q vao e voltam mas quando o personagem sobe nelas ele desliza e cai o traçado branco e por onde ele vai e volta
alguem ajuda ç.ç
lucasluiz789
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Tem milhões de modos de resolver isso, mas só fazer o personagem se movimentar junto com a plataforma já resolveria. Ex: Faz um "verificador", ai se o personagem estiver em cima da plataforma ele vai "ganhar" a mesma posição que a plataforma. Não tenho certeza se esse jeito simples daria certo, mas eu acho que sim.
Madness
Designer
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Iniciante C++
Quase um programador C#
Madness escreveu:Tem milhões de modos de resolver isso, mas só fazer o personagem se movimentar junto com a plataforma já resolveria. Ex: Faz um "verificador", ai se o personagem estiver em cima da plataforma ele vai "ganhar" a mesma posição que a plataforma. Não tenho certeza se esse jeito simples daria certo, mas eu acho que sim.
eeeeeeeeeeee como eu faço isso?
lucasluiz789
Membro
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Diga, por acaso o colisor do seu player é esférico? Você também pode mudar o physics material do objeto, tornando-o mais "aspero" e difícil de escorregar.
MarcosSchultz
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MarcosSchultz escreveu:Existem dezenas de soluções para este problema.
Diga, por acaso o colisor do seu player é esférico? Você também pode mudar o physics material do objeto, tornando-o mais "aspero" e difícil de escorregar.
sim mano e peguei de base o robo 2d e a a esfera e o cubo de colisor
lucasluiz789
Membro
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simplesmente usando transform.parent... mas ai precisamos saber como é o script de movimento do seu objeto, por que o objeto tem que ficar filiado no "onCollisionStay" e se desfiliar em algum jump ou movimento.
MarcosSchultz
Administrador
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