SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Arquivo jar não encontrado
OBJETO sendo detruído imediatamente mesmo com o...
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Qua Out 23, 2024 8:39 pm
Sex Out 18, 2024 4:05 pm
Dom Out 06, 2024 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am



































































































[DÚVIDA] Movimentação

5 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Qui maio 26, 2016 2:02 pm

Galera, boa tarde.
Como eu faço esse tipo de movimentação no meu personagem?
Não consigo de jeito nenhum e não acho nada que ensine.
Já tentei de várias formas, mas não consigo.

https://www.youtube.com/watch?v=bTJywcs68dg

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Manawydan Qui maio 26, 2016 2:15 pm

acho que é um script de movimentação em 3 pessoa "normal" + um script de camera mais elaborado.
Manawydan
Manawydan
Mestre
Mestre

PONTOS : 3669
REPUTAÇÃO : 198
Idade : 27
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Qui maio 26, 2016 4:23 pm

Então, eu já tenho isso.
Mas eu queria mesmo como o GOW  ou Dante's Inferno, eu fiz uma vez, anos atrás, mas não lembro como kkk.

É tipo, quando eu apertar pra direita, o personagem nadar e olhar pra direita, pra direita, frente, trás a mesma coisa, e não ter que virar o personagem e depois apertar a tecla pra frente pra ele andar na direção em que virou, sacou?

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por ismarspn Qui maio 26, 2016 4:46 pm

Nunca fiz isso, mas acho que é só colocar um lookAt e quando o personagem estiver a uma certa distancia da camera, ela começar a seguir o personagem
ismarspn
ismarspn
Programador

Masculino PONTOS : 3999
REPUTAÇÃO : 147
Idade : 30
Áreas de atuação : Unity, Photoshop, Illustrator, After Effects, Adobe Flash
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Qui maio 26, 2016 6:34 pm

vc poder usar o Mathf.Lerp para fazer ele rotacionar com determinada tecla for apertada
e basta acrescentar o valor resultante a rotação do objeto
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por MarcosSchultz Qui maio 26, 2016 9:45 pm

O Tird Person Controller que vem com a Unity não é exatamente isto?
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 10:11 am

Achei bastante complicado na verdade, e como é pra um projeto da faculdade, acho que seria injusto comigo mesmo usar algo pronto assim. hausdhds

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 11:37 am

Bom como nunca joguei God of war no pc não sei como funciona digo quais teclas que deve se aperta para Andar soa apenas W,A,D ?
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 11:58 am

Sim, tipo, W,A,S,D, mas quando aperta vai,pra ir pra direita, ele já olha pra direita automaticamente e vai naquela direção, e não rotaciona e depois aperta pra frente pra andar naquela direção.

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por MarcosSchultz Sex maio 27, 2016 6:02 pm

Algo neste estilo?

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class Mover : MonoBehaviour {

   Rigidbody corpoRigido;
   bool estaGirando = false;
   Vector3 rotacaoFinal;
   public float velocidadeAndar = 5;

   void Start () {
      corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
      corpoRigido.constraints = RigidbodyConstraints.FreezeRotationX | RigidbodyConstraints.FreezeRotationZ;
   }

   void Update () {
      if (Input.GetKeyDown (KeyCode.A) && estaGirando == false) {
         rotacaoFinal = transform.localEulerAngles + new Vector3(0,-90,0);
         estaGirando = true;
         StartCoroutine ("TempoDeGiro");
      }else if (Input.GetKeyDown (KeyCode.D) && estaGirando == false) {
         rotacaoFinal = transform.localEulerAngles + new Vector3(0,90,0);
         estaGirando = true;
         StartCoroutine ("TempoDeGiro");
      }
      if (Input.GetKey (KeyCode.W)) {
         corpoRigido.velocity = transform.forward * velocidadeAndar;
      }else if (Input.GetKey (KeyCode.S)) {
         corpoRigido.velocity = -transform.forward * velocidadeAndar;
      }
      //
      if (estaGirando == true) {
         transform.rotation = Quaternion.RotateTowards (transform.rotation, Quaternion.Euler (rotacaoFinal), 6.0f);
      }
   }

   IEnumerator TempoDeGiro(){
      yield return new WaitForSeconds (0.5f);
      estaGirando = false;
   }
}
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 7:29 pm

Quase isso.
Mas tipo, quando aperta pra direita, ele já vira e anda pra direita.
Mas cara, muito obrigado, ficou milhões de vezes mais dinâmico que o meu sdahuadsh, muito melhor mesmo.
Eu não entendi como funciona, mas vou usar, e por seu nome nos créditos. dsahudsuh

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 7:35 pm

Mais ou menos igual o que o unity traz de exemplo mesmo, mas aquele é muito complexo pra mim. haha
Mas valeu Marcos, já vai deixar bem mais legal. haha

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por ismarspn Sex maio 27, 2016 8:03 pm

Cara, fiz esse script, dá uma olhada quem sabe te ajude(ou não):

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ScriptCamera : MonoBehaviour {

   public Transform target;
   private Vector3 distanceLimit;
   public float distanceToMove;
   public float smoothToMove;

   // Use this for initialization
   void Start () {
      distanceLimit = new Vector3 (target.position.x + distanceToMove, transform.position.y, target.position.z + distanceToMove);
      this.transform.position = distanceLimit;
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      distanceLimit = new Vector3 (target.position.x + distanceToMove, transform.position.y, target.position.z + distanceToMove);
      transform.LookAt (target);
      this.transform.position = Vector3.MoveTowards (this.transform.position, distanceLimit, Time.deltaTime * smoothToMove);


   }
}
ismarspn
ismarspn
Programador

Masculino PONTOS : 3999
REPUTAÇÃO : 147
Idade : 30
Áreas de atuação : Unity, Photoshop, Illustrator, After Effects, Adobe Flash
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 8:08 pm

bom talvez seja isso o que vc procura pelo que entendi
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class CharacterControlller : MonoBehaviour
{
    public float speedWalk = 5;
    public float speedWalkRotation = 3;
    public CameraFollow cameraFollow;
  
    private Rigidbody m_RigidBody;
    private float calcRotation;
    private float calcDirection;


    void Start()
    {
        m_RigidBody = GetComponent<Rigidbody>();

        m_RigidBody.constraints = RigidbodyConstraints.FreezeRotationX;
        m_RigidBody.constraints = RigidbodyConstraints.FreezeRotationZ;
    }
 
    void Update()
    {
        CalcDirection();
    }

    void FixedUpdate()
    {
        PerformanceMoveForward(calcDirection);
        PerformanceRotationHorizontal(calcRotation);
        cameraFollow.FollowCharacter(transform);
    }

    private void PerformanceMoveForward(float calcDirection )
    {
        Vector3 newDirection = Vector3.Normalize(transform.forward) * calcDirection;
        m_RigidBody.MovePosition(m_RigidBody.position + newDirection * Time.deltaTime);
    }

    private void PerformanceRotationHorizontal(float rotation)
    {
        if (rotation == 0)
            return;
                
        Quaternion increaseRotarion = Quaternion.AngleAxis(rotation, Vector3.up);
        m_RigidBody.MoveRotation(m_RigidBody.rotation * increaseRotarion);
    }

    private void CalcDirection()
    {
         calcRotation = Input.GetAxisRaw("Horizontal") * speedWalkRotation;
         calcDirection = Input.GetAxisRaw("Vertical") * speedWalk;
    }
}


vc também vai precisar desse

Código:
using UnityEngine;
using System;

[System.Serializable]
public class CameraFollow
{
    public float speedMove = 10;
    public Camera m_Camera;
    public Vector3 offset = new Vector3(10,3,1);

    public void FollowCharacter(Transform character)
    {
        m_Camera.transform.position = Vector3.Lerp(m_Camera.transform.position, character.position + offset, speedMove * Time.deltaTime);
        m_Camera.transform.LookAt(character);
    }
}


vc tbm pode implementar isso no código vai fica show

Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 8:10 pm

sim vc tbm terá que setar a câmera na classe
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 8:14 pm

O de câmera eu já fiz, só falta o da movimentação mesmo.

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 8:15 pm

então basta apagar as linha 9 e 33 da classe CharacterControlller
e estará pronto para uso
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 8:23 pm

Coloquei mas o personagem não anda.

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por Weslley Sex maio 27, 2016 8:49 pm

vc verifico os valores das variáveis ?
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Sex maio 27, 2016 9:51 pm

Eu nem mexi no código, só apaguei as linhas referente a câmera mesmo.

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Ter maio 31, 2016 1:12 am

Então caras, é isso aqui que eu procuro
Mas o que tá no asset store tem um código tão grande pra várias coisas, sem comentários, fiquei bem perdido. x.x

https://dl.dropboxusercontent.com/u/35774262/webpage/unity_demos/3rdCamOrbitFly/WebGL/index.html

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por MarcosSchultz Ter maio 31, 2016 8:46 pm

Ué, mas novamente vou dizer... o Tird Person Controller que vem com a Unity é exatamente isto
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: [DÚVIDA] Movimentação

Mensagem por johnkaryu Ter maio 31, 2016 9:40 pm

Sim sim, eu sei. haha
Mas tem muitas coisas a mais lá, eu não entendi muito bem.
Mas bom, eu vou ver o que da pra fazer uashda, valeu!

johnkaryu
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [DÚVIDA] Movimentação  WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos