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Tem algum metodo de criar uma scope de "temperatura" que permita ver o alvo atras de paredes mas que não seja apenas ignorando o cenario, um exemplo seria a do Resident Evi 4
mrariel2011
Avançado
PONTOS : 3361 REPUTAÇÃO : 6 Idade : 25 Áreas de atuação : Modelagem(Basica)
Programação js, c#Respeito as regras :
vc fala tipo aquela mira infravermelha que ajente usa na sniper pra matar os regenerators e os iron maiden???
JohnRambo
Moderador
PONTOS : 5172 REPUTAÇÃO : 661 Idade : 24 Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Respeito as regras :
John Rambo escreveu:vc fala tipo aquela mira infravermelha que ajente usa na sniper pra matar os regenerators e os iron maiden???
Isso! Uma camera que seja possivel ver o alvo atras da parede, mas que ainda mantenha o cenario e não so a "sombra" dos alvos na lente
Não entendi direito mais você poderia fazer com que quando apertado tal tecla, o objeto que você quer ver seja desativado, dai ele sumiria,quando a tecla fosse desapertada, ele voltaria :D
ScorpionG4mer
Avançado
PONTOS : 3446 REPUTAÇÃO : 45 Áreas de atuação : Inciante no C#, Arruaceiro no BlenderRespeito as regras :
Não é nesse sentido, seria uma scope que quando usada, desse pra ver uma aura/efeito dos alvos atras do cenario, pra usar de referencia ao que quero dizer https://i.ytimg.com/vi/6uEtMw8nUC4/maxresdefault.jpg, como faria para reproduzir esse efeito?
mrariel2011
Avançado
PONTOS : 3361 REPUTAÇÃO : 6 Idade : 25 Áreas de atuação : Modelagem(Basica)
Programação js, c#Respeito as regras :
mrariel2011 escreveu:Não é nesse sentido, seria uma scope que quando usada, desse pra ver uma aura/efeito dos alvos atras do cenario, pra usar de referencia ao que quero dizer https://i.ytimg.com/vi/6uEtMw8nUC4/maxresdefault.jpg, como faria para reproduzir esse efeito?
Quanto a esse efeito do skyrim não sei fazer, sou iniciante brother, mas poderia por exemplo criar uma luz q recebe enabled quando entra na mira
ScorpionG4mer
Avançado
PONTOS : 3446 REPUTAÇÃO : 45 Áreas de atuação : Inciante no C#, Arruaceiro no BlenderRespeito as regras :
mas no seu caso vc colocaria a layer no seu alvo, e com a camera voce usa o mesmo principio deste tutorial, colocando de modo que a camera só ira renderizar o alvo. acredito que funcionara
JohnRambo
Moderador
PONTOS : 5172 REPUTAÇÃO : 661 Idade : 24 Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Respeito as regras :
John Rambo escreveu:um exemplo de uso de layer esta aqui:
mas no seu caso vc colocaria a layer no seu alvo, e com a camera voce usa o mesmo principio deste tutorial, colocando de modo que a camera só ira renderizar o alvo. acredito que funcionara
Entendi sua logica, mas ainda sim não é, o problema é que com essa scope da pra ver o alvo atrás da parede por exemplo, e não renderizar apenar o alvo. Caso eu não consiga achar nada relacionado mesmo vou seguir o que você passo
mrariel2011
Avançado
PONTOS : 3361 REPUTAÇÃO : 6 Idade : 25 Áreas de atuação : Modelagem(Basica)
Programação js, c#Respeito as regras :