SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Arquivo jar não encontrado
OBJETO sendo detruído imediatamente mesmo com o...
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Qua Out 23, 2024 8:39 pm
Sex Out 18, 2024 4:05 pm
Dom Out 06, 2024 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am



































































































[TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

+3
luKkaSs
Weslley
RenanMSV
7 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por RenanMSV Ter maio 10, 2016 6:56 pm


Olá, a pouco tempo fiz um tutorial sobre como salvar dados em um banco de dados. Este método é o mais recomendado porém salvar dados em arquivos de texto talvez seja o mais recomendado para configurações do seu jogo. Assim, um usuario pode compartilhar o arquivo com outros usuarios.
Elaborei um script simples ( e quando eu digo simples é simples mesmo ).


Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.IO;

// Padrão de nossos arquivos !

// Tela Cheia : Linha 1.
// Graficos : Linha 2.
// Resolução X : Linha 3.
// Resolucao Y : Linha 4.

public class INI : MonoBehaviour {
 public string[] CFG; // Declaramos nossa variavel que irá conter as configurações do usuario.
 private string linha; // Aqui declaramos uma variavel que irá receber o valor de cada linha do arquivo
 private StreamReader sr; // Aqui declaramos um leitor de arquivos para ser usado em todas funções
 private StreamWriter sw; // Aqui declaramos um escritor de arquivos para ser usado em todas funções

 void Reset(){
 CFG = new string[4]; // Declarando o tamanho da Array, aqui deve ser colocado o tamanho de configurações que seu arquivo deve ter. No caso deste exemplo é 4.
 }
 void Start () {
 if (!File.Exists(Application.dataPath + "/CFG.ini")) CriarArquivoDeCFG(); // Se o arquivo de configuração não existir você CHAMA A FUNÇÃO que irá criar ele e ja escrever valores padroes.
 LerArquivoDeCFG (); // Iremos ler e salvar as configuracoes do arquivo
 MostrarValoresDeCFG (); // Iremos mostrar em um log essas configuracoes
 UtilizarValoresDeCFG (); // Iremos usar algumas destas configuracoes
 //Debug.Log("Pronto!");
 }
 public void CriarArquivoDeCFG(){
 //File.Create (Application.dataPath + "/CFG.ini");
 StreamWriter sw = new StreamWriter (Application.dataPath + "/CFG.ini"); // Iremos declarar qual arquivo queremos criar (escrever)
 sw.WriteLine ("true"); // Linha 1. Aqui é bem simples, apenas chamamos a funcao WriteLine. Ela irá escrever linhas embaixo de linhas. Então o arquivo será escrito na ordem que voce quiser.
 sw.WriteLine ("1"); // Linha 2. Valores padrão!
 sw.WriteLine ("1024"); // Linha 3
 sw.WriteLine ("768"); // Linha 4
 sw.Close (); // Fechamos o arquivo (o salvando). Ja poderemos encontrar o arquivo na pasta do jogo
 }
 public void LerArquivoDeCFG(){
 StreamReader sr = new StreamReader(Application.dataPath + "/CFG.ini"); // Declaramos qual arquivo queremos ler.
 int t = 0; // Declaramos um index para ser usado no while.
 while ((linha = sr.ReadLine()) != null){ // Enquanto linha for diferente de null ou seja a linha existe  iremos
 CFG[t] = linha; //  Setamos os valores em nossa array.
 t++; // Aumentamos o indice em 1.
 }
 sr.Close (); // Fechamos o arquivo.
 }
 public void MostrarValoresDeCFG(){
 Debug.Log ("Tela Cheia: " + CFG[0] + ". Graficos: " + CFG[1] + ". Resolução: " + CFG[2] + "x" + CFG[3] + ".");
 }
 public void UtilizarValoresDeCFG(){
 bool tlcheia = (CFG [0] == "true"); // Verificamos se a variavel de tela cheia está true no arquivo
 Screen.SetResolution (int.Parse (CFG [2]), int.Parse (CFG [3]), tlcheia); // Setamos a resolucao e se tem tela cheia ou não.
 }
}


Última edição por RenanMSV em Ter maio 10, 2016 7:01 pm, editado 1 vez(es)
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por Weslley Ter maio 10, 2016 7:00 pm

RenanMSV escreveu:

Olá, a pouco tempo fiz um tutorial sobre como salvar dados em um banco de dados. Este método é o mais recomendado porém salvar dados em arquivos de texto talvez seja o mais recomendado para configurações do seu jogo. Assim, um usuario pode compartilhar o arquivo com outros usuarios.
Elaborei um script simples ( e quando eu digo simples é simples mesmo ).


Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.IO;

// Padrão de nossos arquivos !

// Tela Cheia : Linha 1.
// Graficos : Linha 2.
// Resolução X : Linha 3.
// Resolucao Y : Linha 4.

public class INI : MonoBehaviour {
 public string[] CFG; // Declaramos nossa variavel que irá conter as configurações do usuario.
 private string linha; // Aqui declaramos uma variavel que irá receber o valor de cada linha do arquivo
 private StreamReader sr; // Aqui declaramos um leitor de arquivos para ser usado em todas funções
 private StreamWriter sw; // Aqui declaramos um escritor de arquivos para ser usado em todas funções

 void Reset(){
 CFG = new string[4]; // Declarando o tamanho da Array, aqui deve ser colocado o tamanho de configurações que seu arquivo deve ter. No caso deste exemplo é 4.
 }
 void Start () {
 if (!File.Exists(Application.dataPath + "/CFG.ini")) CriarArquivoDeCFG(); // Se o arquivo de configuração não existir você CHAMA A FUNÇÃO que irá criar ele e ja escrever valores padroes.
 LerArquivoDeCFG (); // Iremos ler e salvar as configuracoes do arquivo
 MostrarValoresDeCFG (); // Iremos mostrar em um log essas configuracoes
 UtilizarValoresDeCFG (); // Iremos usar algumas destas configuracoes
 //Debug.Log("Pronto!");
 }
 public void CriarArquivoDeCFG(){
 //File.Create (Application.dataPath + "/CFG.ini");
 StreamWriter sw = new StreamWriter (Application.dataPath + "/CFG.ini"); // Iremos declarar qual arquivo queremos criar (escrever)
 sw.WriteLine ("true"); // Linha 1. Aqui é bem simples, apenas chamamos a funcao WriteLine. Ela irá escrever linhas embaixo de linhas. Então o arquivo será escrito na ordem que voce quiser.
 sw.WriteLine ("1"); // Linha 2. Valores padrão!
 sw.WriteLine ("1024"); // Linha 3
 sw.WriteLine ("768"); // Linha 4
 sw.Close (); // Fechamos o arquivo (o salvando). Ja poderemos encontrar o arquivo na pasta do jogo
 }
 public void LerArquivoDeCFG(){
 //string Readfile = new string[File.ReadAllLines(Application.dataPath + "/CFG.ini").Length];
 StreamReader sr = new StreamReader(Application.dataPath + "/CFG.ini"); // Declaramos qual arquivo queremos ler.
 int t = 0; // Declaramos um index para ser usado no while.
 while ((linha = sr.ReadLine()) != null){ // Enquanto linha for diferente de null ou seja a linha existe  iremos
 CFG[t] = linha; //  Setamos os valores em nossa array.
 t++; // Aumentamos o indice em 1.
 }
 sr.Close (); // Fechamos o arquivo.
 }
 public void MostrarValoresDeCFG(){
 Debug.Log ("Tela Cheia: " + CFG[0] + ". Graficos: " + CFG[1] + ". Resolução: " + CFG[2] + "x" + CFG[3] + ".");
 }
 public void UtilizarValoresDeCFG(){
 bool tlcheia = (CFG [0] == "true"); // Verificamos se a variavel de tela cheia está true no arquivo
 Screen.SetResolution (int.Parse (CFG [2]), int.Parse (CFG [3]), tlcheia); // Setamos a resolucao e se tem tela cheia ou não.
 }
}


Muito bom
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por luKkaSs Sex maio 13, 2016 9:08 am

Muito bom msm esse script! 
mais ai vei a duvida, como ler algo assim?
Código:
id, valor
0, 15
1, 54
ou seja acessar o valor de um id dentro do arquivo, ou melhor ler(escreve) um arquivo com mais de uma coluna
luKkaSs
luKkaSs
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3352
REPUTAÇÃO : 19
Idade : 28
Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por RenanMSV Sex maio 13, 2016 5:46 pm

Vamos considerar que escrevemos este arquivo aqui:

Código:

fullscreen : true
graphicslevel : 1
width : 1024
height : 768

Para fazer a leitura correta basta:

Ao recuperar a linha utilizar o método Split e o Trim. Assim:

Código:

string[] value = linha.Split(':');
value [0] = value [0].Trim ();
value [1] = value [1].Trim ();
print(value[0] + value[1]);

Perceba que com o método Split separamos a string da linha de nosso arquivo pelo char ":", ou seja em cada linha de seu arquivo value[0] vai guardar o ID e value[1] vai guardar o valor!.
Perceba que usamos o método Trim. Ele vai tirar os espaços desnecessários da string. É necessário pois nosso arquivo foi salvo usando espaços entre ":" para ficar melhor pra ler e entender o arquivo.

Resultado exemplo:
Código:

value[0] = "fullscreen"; //ID
value[1] = "true"; //valor

Agora voce só precisa verificar o ID e guardar o valor em uma variavel compativel com o id.


PS: Eu usei o ID como string porque pra mim é mais amigavel. Mas voce pode usar numeros tambem, use o Parse para transformar a string em inteiro.
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por DuViDoSo Qui Abr 20, 2017 9:53 pm

E se eu quisesse apenas salvar uma int dinheiro e usa-la sempre que a pessoa entrasse no jogo?
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 3779
REPUTAÇÃO : 169
Idade : 25
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por RenanMSV Qui Abr 20, 2017 10:36 pm

Ai é melhor usar PlayerPrefs
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por DuViDoSo Sex Abr 21, 2017 11:32 am

ei sei só usei "dinheiro" como exemplo são muitas variáveis para salvar no playerPrefs isso iria travar o jogo. nn tem como salvar em um arquivo de um jeito seguro e criptografado?
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 3779
REPUTAÇÃO : 169
Idade : 25
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por Zack2 Sex Jun 22, 2018 3:27 pm

Não intendi por que mais ta dando um erro aqui
texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WOCsx5QHIv+VwAAAABJRU5ErkJgggA=
Zack2
Zack2
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3718
REPUTAÇÃO : 57
Idade : 31
Áreas de atuação : www.facebook.com/groups/unity.brasil.2018/
https://t.me/unityggbrasil
https://discord.gg/HNpGcRvB
Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WvDYdlf

https://t.me/unityggbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por dstaroski Sex Jun 22, 2018 6:29 pm

Zack2 escreveu:Não intendi por que mais ta dando um erro aqui
texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WOCsx5QHIv+VwAAAABJRU5ErkJgggA=
algum index está vazio, confira se preencheu corretamente as informações no inspector aonde está o script e seus respectivos campos.

Abraço!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6299
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 35
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : texto - [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por efsbio Ter Out 02, 2018 8:22 pm

usuário1: joão
usuário2: pedro
usuário4: paulo



G
M
T


Detect language
Afrikaans
Albanian
Amharic
Arabic
Armenian
Azerbaijani
Basque
Belarusian
Bengali
Bosnian
Bulgarian
Catalan
Cebuano
Chichewa
Chinese (Simplified)
Chinese (Traditional)
Corsican
Croatian
Czech
Danish
Dutch
English
Esperanto
Estonian
Filipino
Finnish
French
Frisian
Galician
Georgian
German
Greek
Gujarati
Haitian Creole
Hausa
Hawaiian
Hebrew
Hindi
Hmong
Hungarian
Icelandic
Igbo
Indonesian
Irish
Italian
Japanese
Javanese
Kannada
Kazakh
Khmer
Korean
Kurdish
Kyrgyz
Lao
Latin
Latvian
Lithuanian
Luxembourgish
Macedonian
Malagasy
Malay
Malayalam
Maltese
Maori
Marathi
Mongolian
Myanmar (Burmese)
Nepali
Norwegian
Pashto
Persian
Polish
Portuguese
Punjabi
Romanian
Russian
Samoan
Scots Gaelic
Serbian
Sesotho
Shona
Sindhi
Sinhala
Slovak
Slovenian
Somali
Spanish
Sundanese
Swahili
Swedish
Tajik
Tamil
Telugu
Thai
Turkish
Ukrainian
Urdu
Uzbek
Vietnamese
Welsh
Xhosa
Yiddish
Yoruba
Zulu
Afrikaans
Albanian
Amharic
Arabic
Armenian
Azerbaijani
Basque
Belarusian
Bengali
Bosnian
Bulgarian
Catalan
Cebuano
Chichewa
Chinese (Simplified)
Chinese (Traditional)
Corsican
Croatian
Czech
Danish
Dutch
English
Esperanto
Estonian
Filipino
Finnish
French
Frisian
Galician
Georgian
German
Greek
Gujarati
Haitian Creole
Hausa
Hawaiian
Hebrew
Hindi
Hmong
Hungarian
Icelandic
Igbo
Indonesian
Irish
Italian
Japanese
Javanese
Kannada
Kazakh
Khmer
Korean
Kurdish
Kyrgyz
Lao
Latin
Latvian
Lithuanian
Luxembourgish
Macedonian
Malagasy
Malay
Malayalam
Maltese
Maori
Marathi
Mongolian
Myanmar (Burmese)
Nepali
Norwegian
Pashto
Persian
Polish
Portuguese
Punjabi
Romanian
Russian
Samoan
Scots Gaelic
Serbian
Sesotho
Shona
Sindhi
Sinhala
Slovak
Slovenian
Somali
Spanish
Sundanese
Swahili
Swedish
Tajik
Tamil
Telugu
Thai
Turkish
Ukrainian
Urdu
Uzbek
Vietnamese
Welsh
Xhosa
Yiddish
Yoruba
Zulu




Text-to-speech function is limited to 200 characters

[url=moz-extension://a961daf5-f7b8-4950-a52f-e4b5bfd4b896/content/html/options/options.html?bbl]Options[/url] : [url=moz-extension://a961daf5-f7b8-4950-a52f-e4b5bfd4b896/content/html/options/options.html?hist]History[/url] : [url=moz-extension://a961daf5-f7b8-4950-a52f-e4b5bfd4b896/content/html/options/options.html?feed]Feedback[/url] : DonateClose

efsbio
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2290
REPUTAÇÃO : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos