Um novo jogo Simulador BR Trans
2 participantes
Página 1 de 1
Um novo jogo Simulador BR Trans
E ai galera , este simulador de caminhão tem como objetivo simular a vida de um caminhoneiro , viagens , comprar caminhoes etc , vou liberar uma beta pra galera do forum , preciso de scripters se alguem quiser me ajudar em alguma coisa obirgado
lolhard- Avançado
- PONTOS : 3330
REPUTAÇÃO : 9
Áreas de atuação : Blender
Respeito as regras :
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
Olá lolhard estou procurando um ponto inicial para um projeto no estilo do seu quem sabe podemos unir as forças? :D
Convidado- Convidado
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
Sim me adciona no fb para conversarmos melhor Pedro Lorenzon , camisa azul
lolhard- Avançado
- PONTOS : 3330
REPUTAÇÃO : 9
Áreas de atuação : Blender
Respeito as regras :
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
Bacana Amigo,
Se tiver algo Pronto do jogo Coloque aqui, Fotos,Idéias,Projeto, Legal pra gente se Envolver no projeto e assim Ajudar de Alguma Forma!
Como Script Inicial pro seu Caminhão, Aconselho Pegar o Script de Veículos do Tutorial do Marcos
já testei ele com Caminhões e ele Funciona Muito Bem,Com os Ajustes Certos a fisica é Muito Boa!
Ele não tem Som,não Tem Freio de Mão,Luzes,etc...mas isso é Fácil de Incorporar!
já é um Começo, depois vc vai Aprimorando!
Script do Veículo:
Vou ver se Acho aqui esse Script que Modifiquei, Coloquei Ronco e Freio de Mão!
ai te Passo! :D
Se tiver algo Pronto do jogo Coloque aqui, Fotos,Idéias,Projeto, Legal pra gente se Envolver no projeto e assim Ajudar de Alguma Forma!
Como Script Inicial pro seu Caminhão, Aconselho Pegar o Script de Veículos do Tutorial do Marcos
já testei ele com Caminhões e ele Funciona Muito Bem,Com os Ajustes Certos a fisica é Muito Boa!
Ele não tem Som,não Tem Freio de Mão,Luzes,etc...mas isso é Fácil de Incorporar!
já é um Começo, depois vc vai Aprimorando!
Script do Veículo:
- Código:
sing UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class VeiculoSimples : MonoBehaviour {
public Transform[] MeshRodas;
public WheelCollider[] ColisorRodas;
public float torque = 1000, pesoVeiculo = 1500;
private float angulo, direcao;
private Rigidbody corpoRigido;
void Start () {
corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
corpoRigido.mass = pesoVeiculo;
}
void Update () {
direcao = Input.GetAxis ("Horizontal");
if (Input.GetAxis ("Horizontal") > 0.7f || Input.GetAxis ("Horizontal") < -0.7f) {
angulo = Mathf.Lerp (angulo, direcao, Time.deltaTime * 4);
} else {
angulo = Mathf.Lerp (angulo, direcao, Time.deltaTime * 2);
}
}
void FixedUpdate(){
ColisorRodas [0].steerAngle = angulo * 40;
ColisorRodas [1].steerAngle = angulo * 40;
//
ColisorRodas [2].motorTorque = Input.GetAxis("Vertical")*torque;
ColisorRodas [3].motorTorque = Input.GetAxis("Vertical")*torque;
for (int x = 0; x < ColisorRodas.Length; x++) {
Quaternion quat;
Vector3 pos;
ColisorRodas [x].GetWorldPose (out pos, out quat);
MeshRodas [x].position = pos;
MeshRodas [x].rotation = quat;
}
}
}
Vou ver se Acho aqui esse Script que Modifiquei, Coloquei Ronco e Freio de Mão!
ai te Passo! :D
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
Valeu , passei beta pra vcs , usei o script do Marcos mt top msm
lolhard- Avançado
- PONTOS : 3330
REPUTAÇÃO : 9
Áreas de atuação : Blender
Respeito as regras :
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
lolhard escreveu:Sim me adciona no fb para conversarmos melhor Pedro Lorenzon , camisa azul
Olá Pedro você é de Fortaleza? Achei um de camisa azul confirma se é esse mesmo!
Convidado- Convidado
lolhard- Avançado
- PONTOS : 3330
REPUTAÇÃO : 9
Áreas de atuação : Blender
Respeito as regras :
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
lolhard escreveu:N , sou de SC , procura a pag Simulador BR Trans
Amigo,
Modifiquei o Script de Veiculo do Marcos, Add o Freio de Mão e um Som Básico, pra não Ficar Sem Som!
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class VeiculoSimples : MonoBehaviour {
public Transform[] MeshRodas;
public WheelCollider[] ColisorRodas;
[Header("++ Ajustar o Centro da Gravidade do Veiculo ++")]
[Space(10)]
public Transform centerOfGravity; // Isso aqui Ajuda Mmuito na Estabilidade
[Header("++ Ajustar o Pitch do Som do Motor ++")]
[Space(10)]
public float Rpm;
public float pitchMin = 0.5f;
public float pitchMax = 2f;
[Header("++ Ajustar Freio de Mão Torque e Peso do Veiculo ++")]
[Space(10)]
public float forcaFreioDeMao = 200f;
public float torque = 1000, pesoVeiculo = 1500;
private float angulo, direcao;
private Rigidbody corpoRigido;
void Start () {
GetComponent<Rigidbody>().centerOfMass = centerOfGravity.localPosition;
corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
corpoRigido.mass = pesoVeiculo;
}
void Update () {
direcao = Input.GetAxis ("Horizontal");
if (Input.GetAxis ("Horizontal") > 0.7f || Input.GetAxis ("Horizontal") < -0.7f) {
angulo = Mathf.Lerp (angulo, direcao, Time.deltaTime * 4);
} else {
angulo = Mathf.Lerp (angulo, direcao, Time.deltaTime * 2);
}
}
void FixedUpdate(){
ColisorRodas [0].steerAngle = angulo * 40;
ColisorRodas [1].steerAngle = angulo * 40;
//
if (ColisorRodas [2].isGrounded) {
ColisorRodas [2].motorTorque = Input.GetAxis ("Vertical") * torque;
}
if (ColisorRodas [3].isGrounded) {
ColisorRodas [3].motorTorque = Input.GetAxis ("Vertical") * torque;
}
Rpm = ColisorRodas [0].rpm * ColisorRodas [1].rpm / ColisorRodas [2].rpm * ColisorRodas [3].rpm / 100000;
// Freio de Mão que Bolei Pra Parar nos Morros e Dar uns Cavalos de pau hehe
if (Input.GetKey (KeyCode.Space)) {
ColisorRodas [2].brakeTorque = forcaFreioDeMao;
ColisorRodas [3].brakeTorque = forcaFreioDeMao;
} else {
ColisorRodas [2].brakeTorque = 0;
ColisorRodas [3].brakeTorque = 0;
}
// Som Basico só pra não Ficar Como um Carro Elétrico kkkk
if (Rpm > pitchMin)
if(Rpm < pitchMax){
GetComponent<AudioSource>().pitch = Rpm;
}
for (int x = 0; x < ColisorRodas.Length; x++) {
Quaternion quat;
Vector3 pos;
ColisorRodas [x].GetWorldPose (out pos, out quat);
MeshRodas [x].position = pos;
MeshRodas [x].rotation = quat;
}
}
}
No Caminhão onde Tem o Script vc Coloca um AudioSource com o Som que Vai Ser da Aceleração,
depois vc Cria um Novo EmptyObject dentro do seu Caminhão e Add um AudioSource e Coloca nele o Som da Lenta!
Assim quando Desacelerar o Som da Lenta Vai Continuar, senão vai Ficar Mudo quando Caminhão Estiver Parado!
Espero que te Ajude Abraço!
Também Sou de SC qual sua Cidade?
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
Olá Pedro mandei uma solicitação de amizade pelo Face confirma se é o seu mesmo, achei a página sua mas tem a opção de curtir apenas!lolhard escreveu:N , sou de SC , procura a pag Simulador BR Trans
Convidado- Convidado
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
blz ja aceitei
lolhard- Avançado
- PONTOS : 3330
REPUTAÇÃO : 9
Áreas de atuação : Blender
Respeito as regras :
Re: Um novo jogo Simulador BR Trans
lolhard escreveu:blz ja aceitei
Aqui ainda mostra como solicitação enviada.
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» Novo jogo sendo desenvolvido por mim! ( Simulador vida Real )
» [Jogo] Meu novo jogo na Play Store
» Simulador de policia [C#] [Jogo em andamento] [Procurando Equipe]
» Novo jogo - Stackx
» [EM Produção] Meu novo jogo
» [Jogo] Meu novo jogo na Play Store
» Simulador de policia [C#] [Jogo em andamento] [Procurando Equipe]
» Novo jogo - Stackx
» [EM Produção] Meu novo jogo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos