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Olá Pessoal blza? Gente preciso de um script simples, onde ao encostar em determinado objeto o jogo "termina" e carrega a scene incial novamente. Como se fosse um gameover, só que ao invés de morrer o jogo e carregado novamente para o início.vlw gente!
Pessoal vlw pela força. Assisti a aula e vou tentar colocar em pratica. Obs: vou começar a assistir as aulas de c#, fiquei tão empolgado com as aulas cenários,texturas que agora que acabei de fazer o jogo, percebi que preciso entender pelo menos um pouco de programação para concluir. Assim que estiver tudo certinho vou ver se consigo fazer um video e mostrar pra vcs como ficou o jogo. Muito obrigado mesmo!
Lembra tbm q colisões só funcionam com o rigidbody então o objeto no qual vc irá colidir deve ter rigidbody
JohnRambo
Moderador
PONTOS : 5175 REPUTAÇÃO : 661 Idade : 24 Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Respeito as regras :
Pessoal vlw msm. assisti a video aula sobre SceneManagement e tbem as dicas que vcs mandaram, consegui fazer a mudança. Porém fiz todo o jogo em 1 scene só, então quando faço a transição para voltar no inicio do jogo, ele volta mais não consegue carregar todos os efeitos de luzes. Mais com as duvidas que vcs me tiraram, agora vou separar as fases 1 por 1 e fazer a transição entre elas,dessa forma consigo carregar com mais facilidade cada scene e até colocar alguns efeitos que acabei tirando por conta do fps. vlw msm pessoal.
cara esse negocio das luzes é assim msm. mas nao se preocupe pq depois q vc compila seu jogo esse problema desaparece!!!
JohnRambo
Moderador
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Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Respeito as regras :
vlw a dica, essa das luzes eu não sabia. Mais fiz um teste fasendo 2 scene separado e o fps aumentou muito, vai dar um pouco mais de trabalho mais acredito que vai melhorar muito. Pelo menos vou ficar bom em SceneManagement ^^ vlw maninho!!