Teste Chat Openai
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Teste Chat Openai
Cara eu to impressionado com a capacidade de fazer scripts do Chat Openai.
Craro tem que ter um conhecimento básico para poder fazer isso.
E também tem que fazer isso em partes. Mas ainda sim é bem impersonate.
Queria saber a opinião de vcs sobre isso.
E eu sei que não é perfeito.
Exemplo:
Em "DownloadAndExtractFile" no "if (webRequest.isNetworkError || webRequest.isHttpError)"
ele usou um metodo que segundo o unity é ultrapassado.
Craro tem que ter um conhecimento básico para poder fazer isso.
E também tem que fazer isso em partes. Mas ainda sim é bem impersonate.
Queria saber a opinião de vcs sobre isso.
E eu sei que não é perfeito.
Exemplo:
Em "DownloadAndExtractFile" no "if (webRequest.isNetworkError || webRequest.isHttpError)"
ele usou um metodo que segundo o unity é ultrapassado.
- Código:
using System.IO;
using System.IO.Compression;
using TMPro;
using UnityEngine;
using UnityEngine.Networking;
using UnityEngine.UI;
public class FileManager : MonoBehaviour
{
public string folderName;
public string exeName;
public string zipUrl1;
public string zipUrl2;
public string SubFolderName1 = "001";
public string SubFolderName2 = "002";
public Button downloadButton;
public TextMeshProUGUI downloadButtonText;
public TMP_Dropdown versionDropdown;
public Toggle closeGameToggle;
void Start()
{
// Obtém o caminho da pasta do jogo
string gameFolderPath = Application.dataPath;
// Cria o caminho da pasta dentro da pasta do jogo
string folderPath = Path.Combine(gameFolderPath, folderName);
if (!Directory.Exists(folderPath))
{
// Cria a pasta
Directory.CreateDirectory(folderPath);
}
// Verifica o valor selecionado no Dropdown
if (versionDropdown.value == 0)
{
folderPath = Path.Combine(folderPath, SubFolderName2);
}
else if (versionDropdown.value == 1)
{
folderPath = Path.Combine(folderPath, SubFolderName1);
}
// Obtém o caminho do arquivo EXE
string exePath = Path.Combine(folderPath, exeName);
if (!File.Exists(exePath))
{
// Arquivo EXE não existe
downloadButton.interactable = true;
downloadButtonText.text = "Download";
downloadButton.onClick.AddListener(OnDownloadButtonClick);
}
else
{
// Arquivo EXE existe
downloadButton.interactable = true;
downloadButtonText.text = "Start";
downloadButton.onClick.AddListener(OnOpenButtonClick);
}
}
void OnDownloadButtonClick()
{
// Obtém o caminho da pasta do jogo
string gameFolderPath = Application.dataPath;
// Cria o caminho da pasta dentro da pasta do jogo
string folderPath = Path.Combine(gameFolderPath, folderName);
// Desativa o botão de download
downloadButton.interactable = false;
string zipUrl = "";
// Verifica o valor selecionado no Dropdown
if (versionDropdown.value == 0)
{
zipUrl = zipUrl2;
folderPath = Path.Combine(folderPath, SubFolderName2);
}
else if (versionDropdown.value == 1)
{
zipUrl = zipUrl1;
folderPath = Path.Combine(folderPath, SubFolderName1);
}
if (!Directory.Exists(folderPath))
{
// Cria a pasta
Directory.CreateDirectory(folderPath);
}
DownloadAndExtractFile(folderPath, zipUrl);
}
void DownloadAndExtractFile(string folderPath, string zipUrl)
{
// Faz o download do arquivo ZIP
UnityWebRequest webRequest = UnityWebRequest.Get(zipUrl);
webRequest.SendWebRequest();
while (!webRequest.isDone)
{
// Atualiza a interface do usuário
downloadButtonText.text = "Downloading... (" + (webRequest.downloadProgress * 100f).ToString("F0") + "%)";
}
if (webRequest.isNetworkError || webRequest.isHttpError)
{
// Erro ao fazer o download do arquivo ZIP
downloadButton.interactable = true;
downloadButtonText.text = "Error downloading file";
Debug.LogError(webRequest.error);
}
else
{
// Arquivo ZIP baixado com sucesso
byte[] zipData = webRequest.downloadHandler.data;
// Salva o arquivo ZIP na pasta do jogo
string zipPath = Path.Combine(folderPath, "temp.zip");
File.WriteAllBytes(zipPath, zipData);
// Extrai o arquivo ZIP
ZipFile.ExtractToDirectory(zipPath, folderPath);
// Deleta o arquivo ZIP
File.Delete(zipPath);
// Atualiza a interface do usuário
downloadButton.interactable = true;
downloadButtonText.text = "Start";
// Muda a função do botão para abrir o arquivo EXE
downloadButton.onClick.RemoveAllListeners();
downloadButton.onClick.AddListener(OnOpenButtonClick);
}
}
void OnOpenButtonClick()
{
// Obtém o caminho da pasta do jogo
string gameFolderPath = Application.dataPath;
// Cria o caminho da pasta dentro da pasta do jogo
string folderPath = Path.Combine(gameFolderPath, folderName);
// Verifica o valor selecionado no Dropdown
if (versionDropdown.value == 0)
{
folderPath = Path.Combine(folderPath, SubFolderName2);
}
else if (versionDropdown.value == 1)
{
folderPath = Path.Combine(folderPath, SubFolderName1);
}
// Obtém o caminho do arquivo EXE
string exePath = Path.Combine(folderPath, exeName);
// Abre o arquivo EXE
Application.OpenURL(exePath);
if (closeGameToggle.isOn)
{
// Fecha o jogo
Application.Quit();
}
}
void OnValueChanged(int value)
{
downloadButton.onClick.RemoveAllListeners();
Start();
}
private void OnEnable()
{
versionDropdown.onValueChanged.AddListener(OnValueChanged);
}
private void OnDisable()
{
versionDropdown.onValueChanged.RemoveListener(OnValueChanged);
}
}
Re: Teste Chat Openai
O problema da IA, além de tudo, é o contexto.. ela não sabe que está trabalhando exatamente na Unity e especificadamente em um jogo, ela é na verdade, de forma superficial, uma média de milhares de códigos escritos por outras pessoas que consegue assimilar a melhor opção para o seu "pedido".
Não tem problema você usar isso no seu dia a dia, no trabalho ou em pesquisas, bacana até, mas você achar que isso é a coisa mais futurística do mundo, que não precisará mais consultar a internet no geral, que não precisará mais programar na vida ou coisa do tipo, na minha visão, já é demais.
Ps.: Só mais um ponto, o código não considera que a Unity trabalha com o princípio de "main-core" (por padrão) e o código ficará preso no while da função DownloadAndExtractFile até que o download termine. Além de não considerar código obsoleto, como você mesmo apontou. (provavelmente por conta dos treinos realizados anteriormente).
Seria muito mais legal se ela pudesse consultar a própria internet para resolver esses probleminhas, mas como sempre, iria gastar muito recurso.
Não tem problema você usar isso no seu dia a dia, no trabalho ou em pesquisas, bacana até, mas você achar que isso é a coisa mais futurística do mundo, que não precisará mais consultar a internet no geral, que não precisará mais programar na vida ou coisa do tipo, na minha visão, já é demais.
Ps.: Só mais um ponto, o código não considera que a Unity trabalha com o princípio de "main-core" (por padrão) e o código ficará preso no while da função DownloadAndExtractFile até que o download termine. Além de não considerar código obsoleto, como você mesmo apontou. (provavelmente por conta dos treinos realizados anteriormente).
Seria muito mais legal se ela pudesse consultar a própria internet para resolver esses probleminhas, mas como sempre, iria gastar muito recurso.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: Teste Chat Openai
Concordo com vc ele é mais uma ferramenta de ajuda do que outra coisa.NKKF escreveu:O problema da IA, além de tudo, é o contexto.. ela não sabe que está trabalhando exatamente na Unity e especificadamente em um jogo, ela é na verdade, de forma superficial, uma média de milhares de códigos escritos por outras pessoas que consegue assimilar a melhor opção para o seu "pedido".
Não tem problema você usar isso no seu dia a dia, no trabalho ou em pesquisas, bacana até, mas você achar que isso é a coisa mais futurística do mundo, que não precisará mais consultar a internet no geral, que não precisará mais programar na vida ou coisa do tipo, na minha visão, já é demais.
Ps.: Só mais um ponto, o código não considera que a Unity trabalha com o princípio de "main-core" (por padrão) e o código ficará preso no while da função DownloadAndExtractFile até que o download termine. Além de não considerar código obsoleto, como você mesmo apontou. (provavelmente por conta dos treinos realizados anteriormente).
Seria muito mais legal se ela pudesse consultar a própria internet para resolver esses probleminhas, mas como sempre, iria gastar muito recurso.
Re: Teste Chat Openai
E não é só em fazer scripts, ele também pode te ajudar a encontrar um problema, basta tu enviar o seu script pra ele... Eu acho essa AI simplesmente incrível.
Re: Teste Chat Openai
é a melhor no mercado de programação atualmente, a empresa está avaliada em 9bilhões de doletas
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