JOGO ANDROID OPINIAO DE VOCES?
4 participantes
Página 1 de 1
JOGO ANDROID OPINIAO DE VOCES?
Ai pessoal o que voces acham que eu deveria melhorar em meu jogo para ele fazer sucesso?
a media diaria de usuarios jogando e 100 jogadores.
dem sua opiniao e onde devo melhorar ele??
video do jogo e link para voces testarem.
Pesquise no Google play Por: Futebol de Botao
ou Baixe Pelo Link:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ccs.futeboldebotoes
a media diaria de usuarios jogando e 100 jogadores.
dem sua opiniao e onde devo melhorar ele??
video do jogo e link para voces testarem.
Pesquise no Google play Por: Futebol de Botao
ou Baixe Pelo Link:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ccs.futeboldebotoes
claudiano2020- Avançado
- PONTOS : 1659
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :
Re: JOGO ANDROID OPINIAO DE VOCES?
digam o que voces acham??
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
Bem, não sou fã do gênero esportes, então não posso jugar esse aspecto, mas eu achei o menu poluído e um pouco confuso, tem muitos modos de jogo, além da versão 2D e 3D deles misturados.
eu estava pensando em fazer o menu inicial estilo PES ou fazer de arrastar o dedo para passar pelas competiçoes igual ao modo desafios 3d.dutrabr100 escreveu:Bem, não sou fã do gênero esportes, então não posso jugar esse aspecto, mas eu achei o menu poluído e um pouco confuso, tem muitos modos de jogo, além da versão 2D e 3D deles misturados.
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
eu ja tentei fazer isso mas o formato do jogo 2d e o 3d sao 2 assets diferentes ate que no 3d eu consegui trasformar em 2d mas ja o 2d não deu certo pois o campo e os itens são virados em varios angulos diferentes este jogo foi criado com 3 assets diferentes estou editando eles desde 2018.dutrabr100 escreveu:Ja pensou na possibilidade de unir o modo 3D e o 2D ?
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
Não sei se já tentou a sugestão que vou dar. Mas se em termos de tamanho olhando de cima os assets 3D e 2D forem iguais, pode ser possível.
Você poderia simplesmente ter 2 Layers, uma dos assets 3D e outra dos mesmos em 2D.
E na hora de alternar entre 2D e 3D simplesmente fazer a câmera ignorar uma layer.
Você poderia simplesmente ter 2 Layers, uma dos assets 3D e outra dos mesmos em 2D.
E na hora de alternar entre 2D e 3D simplesmente fazer a câmera ignorar uma layer.
E também aquela forma de seleção de time, não é muito eficiente, aquela com as setas do lado. Até tu achar o time que tu quer entre todos disponíveis demora. Eu consideraria colocar a opção de poder escolher em um tipo de menu do tipo gridclaudiano2020 escreveu:eu estava pensando em fazer o menu inicial estilo PES ou fazer de arrastar o dedo para passar pelas competiçoes igual ao modo desafios 3d.dutrabr100 escreveu:Bem, não sou fã do gênero esportes, então não posso jugar esse aspecto, mas eu achei o menu poluído e um pouco confuso, tem muitos modos de jogo, além da versão 2D e 3D deles misturados.
hum da sim pois no modo 3d eu ja uso 3 tipos de cameras vou ver se da de fazer em uma competição pois so desativaria o modo 2d da competição e carregaria ativaria os 3d e a camera que estaria em outra posição com o estadio 3d
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
ficaria mais legal mesmo em formato Grid ai so rolaria o dedo e acharia o time mais rapido era para eu ter colocado tambem para salvar o ultimo time escolhido para não precisar rolar tudo de novo eu clicar nas setas ate chegar no time. tou editando os jogadores 3d tambem para ficar diferenciado uns dos outros.dutrabr100 escreveu:E também aquela forma de seleção de time, não é muito eficiente, aquela com as setas do lado. Até tu achar o time que tu quer entre todos disponíveis demora. Eu consideraria colocar a opção de poder escolher em um tipo de menu do tipo gridclaudiano2020 escreveu:eu estava pensando em fazer o menu inicial estilo PES ou fazer de arrastar o dedo para passar pelas competiçoes igual ao modo desafios 3d.dutrabr100 escreveu:Bem, não sou fã do gênero esportes, então não posso jugar esse aspecto, mas eu achei o menu poluído e um pouco confuso, tem muitos modos de jogo, além da versão 2D e 3D deles misturados.
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
claudiano2020 escreveu:ficaria mais legal mesmo em formato Grid ai so rolaria o dedo e acharia o time mais rapido era para eu ter colocado tambem para salvar o ultimo time escolhido para não precisar rolar tudo de novo eu clicar nas setas ate chegar no time. tou editando os jogadores 3d tambem para ficar diferenciado uns dos outros.dutrabr100 escreveu:E também aquela forma de seleção de time, não é muito eficiente, aquela com as setas do lado. Até tu achar o time que tu quer entre todos disponíveis demora. Eu consideraria colocar a opção de poder escolher em um tipo de menu do tipo gridclaudiano2020 escreveu:eu estava pensando em fazer o menu inicial estilo PES ou fazer de arrastar o dedo para passar pelas competiçoes igual ao modo desafios 3d.dutrabr100 escreveu:Bem, não sou fã do gênero esportes, então não posso jugar esse aspecto, mas eu achei o menu poluído e um pouco confuso, tem muitos modos de jogo, além da versão 2D e 3D deles misturados.
E também poderia adicionar a opção de marcar um times como favoritos para eles ficarem sempre no início da grid
sim da de adicionar para ficar sempre o mais jogado de primeira vou fazer varias modificaçoes esta semana para ver se melhora o visual dele.dutrabr100 escreveu:claudiano2020 escreveu:ficaria mais legal mesmo em formato Grid ai so rolaria o dedo e acharia o time mais rapido era para eu ter colocado tambem para salvar o ultimo time escolhido para não precisar rolar tudo de novo eu clicar nas setas ate chegar no time. tou editando os jogadores 3d tambem para ficar diferenciado uns dos outros.dutrabr100 escreveu:E também aquela forma de seleção de time, não é muito eficiente, aquela com as setas do lado. Até tu achar o time que tu quer entre todos disponíveis demora. Eu consideraria colocar a opção de poder escolher em um tipo de menu do tipo gridclaudiano2020 escreveu:eu estava pensando em fazer o menu inicial estilo PES ou fazer de arrastar o dedo para passar pelas competiçoes igual ao modo desafios 3d.dutrabr100 escreveu:Bem, não sou fã do gênero esportes, então não posso jugar esse aspecto, mas eu achei o menu poluído e um pouco confuso, tem muitos modos de jogo, além da versão 2D e 3D deles misturados.
E também poderia adicionar a opção de marcar um times como favoritos para eles ficarem sempre no início da grid
obs estou tentando salvar os nomes dos times o esquema aquele de salvar os times deu certo da uma olada aqui para voce ver. quando carrega os nomes fica tudo id 1 e nomes em brancos?
- Código:
public void load2(GlobalGameSettingsBR1 serie2)
{
string path2 = String.Format("{0}/{1}.json", Application.persistentDataPath, serie2.jsonFileName2);
//verifica se existe save
if (File.Exists(path2)) //se existe eu vou dar um load
{
string json2 = File.ReadAllText(path2);
IntArrayData SerieData = JsonUtility.FromJson<IntArrayData>(json2);
serie2.NOMES = new Nomes[SerieData.novo.Length];
for (int i = 0; i < SerieData.novo.Length; i++)
{
serie2.NOMES[i] = nomes[SerieData.novo[i].Length]; //aqui [i] não da deve ser porque e string??
}
}
else //se não existir eu vou popular a Serie do jeito que eu quiser
{
serie2.NOMES = nomes;
}
}
- Código:
public void save2(GlobalGameSettingsBR1 serie)
{
string path = String.Format("{0}/{1}.json", Application.persistentDataPath, serie.jsonFileName2);
IntArrayData SerieData = new IntArrayData();
SerieData.novo = new string[serie.NOMES.Length];
{
SerieData.novo[i] = serie.NOMES[i].nomes; //aqui .id não da??
}
string json = JsonUtility.ToJson(SerieData);
File.WriteAllText(path, json);
//////
}
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
Cara, o teu código me deixa muito confuso
Por obséquio em futuros projetos não duplique singletons (aqueles que tem as Instances em static) isso vai contra o propósito dos singletons... E não duplique scripts. (Isso é atirar no próprio pé)
E se for fazer algo que se pareça com um sistema de itens, ou de personagens com várias opções de escolha, use ScriptableObject
E sem isso de 1, 2, 3... 30 ? Nos nomes. e use nomes de variáveis que representem o que aquele valor representa, ter uma variável chamada novo é confuso
Considere isso uma crítica construtiva, que vai facilitar em muito seus futuros projetos.
Por obséquio em futuros projetos não duplique singletons (aqueles que tem as Instances em static) isso vai contra o propósito dos singletons... E não duplique scripts. (Isso é atirar no próprio pé)
E se for fazer algo que se pareça com um sistema de itens, ou de personagens com várias opções de escolha, use ScriptableObject
E sem isso de 1, 2, 3... 30 ? Nos nomes. e use nomes de variáveis que representem o que aquele valor representa, ter uma variável chamada novo é confuso
Considere isso uma crítica construtiva, que vai facilitar em muito seus futuros projetos.
Última edição por dutrabr100 em Ter Out 04, 2022 11:08 am, editado 1 vez(es)
no load2, isso aqui é estranho
serie2.NOMES[i] = nomes[SerieData.novo[i].Length];
pq tu ta usando a lenght do array ?
e isso aqui está dentro do loop, então a cada iteração do loop, o valor q isso vai retornar vai ser o mesmo.
e isso aqui está dentro do loop, então a cada iteração do loop, o valor q isso vai retornar vai ser o mesmo.
desculpe a demora em responder cheguei em casa agoradutrabr100 escreveu:no load2, isso aqui é estranho
estes sao os scripts da parte do nomes
- Código:
using System;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.IO;
using UnityEngine;
using AssemblyCSharp;
public class TimesManager : MonoBehaviour
{
[HideInInspector] public static TimesManager Instance;
///Lista todos os times disponiveis
public TeamObject30[] TimesDisponiveis;
public Nomes[] nomes;
void Awake()
{
//Aquele padrão de Singleton
if (!Instance)
Instance = this;
else
Debug.LogError("Team Manager Duplicado", gameObject);
//definindo os ids dos times, para que eu possa salvar e carregar isso direito
for (int i = 0; i < TimesDisponiveis.Length; i++)
{
TimesDisponiveis[i].id = i;
}
for (int i = 0; i < nomes.Length; i++)
{
nomes[i].id = i;
}
}
public void save(GlobalGameSettingsBR1 serie)
{
string path = String.Format("{0}/{1}.json", Application.persistentDataPath, serie.jsonFileName);
SerieData.Array = new int[serie.availableTeams.Length];
for (int i = 0; i < SerieData.Array.Length; i++)
{
SerieData.Array[i] = serie.availableTeams[i].id;
}
//////
}
public void load2(GlobalGameSettingsBR1 serie2)
{
string path2 = String.Format("{0}/{1}.json", Application.persistentDataPath, serie2.jsonFileName2);
if (File.Exists(path2)) //se existe eu vou dar um load
{
string json2 = File.ReadAllText(path2);
IntArrayData SerieData = JsonUtility.FromJson<IntArrayData>(json2);
serie2.NOMES = new Nomes[SerieData.novo.Length];
{
}
}
{
serie2.NOMES = nomes;
}
}
public void load(GlobalGameSettingsBR1 serie)
{
string path = String.Format("{0}/{1}.json", Application.persistentDataPath, serie.jsonFileName);
if (File.Exists(path)) //se existe eu vou dar um load
{
string json = File.ReadAllText(path);
IntArrayData SerieData = JsonUtility.FromJson<IntArrayData>(json);
serie.availableTeams = new TeamObject30[SerieData.Array.Length];
for (int i = 0; i < SerieData.Array.Length; i++)
{
serie.availableTeams[i] = TimesDisponiveis[SerieData.Array[i]];
}
}
{
serie.availableTeams = TimesDisponiveis;
}
}
public void save2(GlobalGameSettingsBR1 serie)
{
string path = String.Format("{0}/{1}.json", Application.persistentDataPath, serie.jsonFileName2);
SerieData.novo = new string[serie.NOMES.Length];
{
SerieData.novo[i] = serie.NOMES[i].nomes;
}
//////
}
}
- Código:
using UnityEngine;
public class GlobalGameSettingsBR1 : MonoBehaviour
{
public static GlobalGameSettingsBR1 instance;
[SerializeField] public string jsonFileName;
[SerializeField] public string jsonFileName2;
[Space(10f)]
public TeamObject30[] availableTeams;
public Nomes[] NOMES;
private void Awake()
{
instance = this;
}
private void Start()
{
TimesManager.Instance.load(this);
TimesManager.Instance.load2(this);
}
void OnDisable()
{
TimesManager.Instance.save(this);
TimesManager.Instance.save2(this);
}
private void Update()
{
}
}
- Código:
using System;
using UnityEngine;
[Serializable]
public class Nomes
{
public int id;
public string nomes;
}
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
e que ali em .Length diz que não da de converter string em int deve ser algo que esta errado em outro script mandei todos eles na mensagem acima para voce verdutrabr100 escreveu:no load2, isso aqui é estranho
fiz igual a dos times so que com string.
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
este video mostra o problema dos nomes.dutrabr100 escreveu:no load2, isso aqui é estranho
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
resolvi o problema com o nome jadutrabr100 escreveu:no load2, isso aqui é estranho
Agora vi um problema com aquele codigo que voce me enviou ele carrega assim
{"Array":[0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39]}
mas nestes numeros não fica salvo os texture 2d apenas os int ai sempre carrega os mesmos times
exe no jogo e 20 times se eu substituir o time 2 pelo time 20 não fica registrado quando carrega que o int 2 e o int 20 entendeu?
ai sempre que carrega ele carrega desta forma que esta ai fica sem modificação.
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
Voce pode me ajudar com o save dos times?dutrabr100 escreveu:E também aquela forma de seleção de time, não é muito eficiente, aquela com as setas do lado. Até tu achar o time que tu quer entre todos disponíveis demora. Eu consideraria colocar a opção de poder escolher em um tipo de menu do tipo gridclaudiano2020 escreveu:eu estava pensando em fazer o menu inicial estilo PES ou fazer de arrastar o dedo para passar pelas competiçoes igual ao modo desafios 3d.dutrabr100 escreveu:Bem, não sou fã do gênero esportes, então não posso jugar esse aspecto, mas eu achei o menu poluído e um pouco confuso, tem muitos modos de jogo, além da versão 2D e 3D deles misturados.
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
Fluttershy28- Avançado
- PONTOS : 2751
REPUTAÇÃO : 52
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras :
Muito obrigado agora na proxima atualização tera rebaixamento no brasileirão.Fluttershy28 escreveu:Top ds galáxias, parabéns pelo jogo manin, ta ficando show
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
Eae mano, tbm faço jogo pra celular! E to precisando falar com alguem q tbm faz jogo mobile. Tem como vc me passar seu discord? Ou ent me chama lá > Julio ツ#4415claudiano2020 escreveu:Muito obrigado agora na proxima atualização tera rebaixamento no brasileirão.Fluttershy28 escreveu:Top ds galáxias, parabéns pelo jogo manin, ta ficando show
JulioWinchester- MembroAvançado
- PONTOS : 2093
REPUTAÇÃO : 48
Áreas de atuação : https://linktr.ee/juliopepe
Respeito as regras :
ola amigo qual seria a duvida?JulioWinchester escreveu:Eae mano, tbm faço jogo pra celular! E to precisando falar com alguem q tbm faz jogo mobile. Tem como vc me passar seu discord? Ou ent me chama lá > Julio ツ#4415claudiano2020 escreveu:Muito obrigado agora na proxima atualização tera rebaixamento no brasileirão.Fluttershy28 escreveu:Top ds galáxias, parabéns pelo jogo manin, ta ficando show
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
É sobre in app purchase. eu vi q no seu jogo tem. aí eu quero q alguem q tenha jogo com in app purchase me ajude enviando algumas prints do código, das config do IAP catalog e da play console. ja pesquisei mt mas ngm conseguiu me ajudar. aí acho melhor falar com alguém q tenha um jogo com uma loja funcionando pra comparar com o meu.claudiano2020 escreveu:ola amigo qual seria a duvida?JulioWinchester escreveu:Eae mano, tbm faço jogo pra celular! E to precisando falar com alguem q tbm faz jogo mobile. Tem como vc me passar seu discord? Ou ent me chama lá > Julio ツ#4415claudiano2020 escreveu:Muito obrigado agora na proxima atualização tera rebaixamento no brasileirão.Fluttershy28 escreveu:Top ds galáxias, parabéns pelo jogo manin, ta ficando show
Respeito as regras :
eu configurei diretamente pelo IAP não precisa de codigo obs no iap tem que ser igual que ta na loja. mesmo nome sem espaçoJulioWinchester escreveu:É sobre in app purchase. eu vi q no seu jogo tem. aí eu quero q alguem q tenha jogo com in app purchase me ajude enviando algumas prints do código, das config do IAP catalog e da play console. ja pesquisei mt mas ngm conseguiu me ajudar. aí acho melhor falar com alguém q tenha um jogo com uma loja funcionando pra comparar com o meu.claudiano2020 escreveu:ola amigo qual seria a duvida?JulioWinchester escreveu:Eae mano, tbm faço jogo pra celular! E to precisando falar com alguem q tbm faz jogo mobile. Tem como vc me passar seu discord? Ou ent me chama lá > Julio ツ#4415claudiano2020 escreveu:Muito obrigado agora na proxima atualização tera rebaixamento no brasileirão.Fluttershy28 escreveu:Top ds galáxias, parabéns pelo jogo manin, ta ficando show
https://drive.google.com/file/d/1sNbTb6tZwHs7Rh58vbvXIl6P6WEijgtE/view?usp=sharing
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
aqui e como ta na lojaJulioWinchester escreveu:É sobre in app purchase. eu vi q no seu jogo tem. aí eu quero q alguem q tenha jogo com in app purchase me ajude enviando algumas prints do código, das config do IAP catalog e da play console. ja pesquisei mt mas ngm conseguiu me ajudar. aí acho melhor falar com alguém q tenha um jogo com uma loja funcionando pra comparar com o meu.claudiano2020 escreveu:ola amigo qual seria a duvida?JulioWinchester escreveu:Eae mano, tbm faço jogo pra celular! E to precisando falar com alguem q tbm faz jogo mobile. Tem como vc me passar seu discord? Ou ent me chama lá > Julio ツ#4415claudiano2020 escreveu:Muito obrigado agora na proxima atualização tera rebaixamento no brasileirão.Fluttershy28 escreveu:Top ds galáxias, parabéns pelo jogo manin, ta ficando show
https://drive.google.com/file/d/1kPCdahf2xpCiUe07hck-zb7nmZ1cvuJw/view?usp=sharing
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
oq vc colocou no store id overrides?
@claudiano2020
@claudiano2020
Respeito as regras :
nas outras configuraçoes não precisa colocar nada apenas nas que estao na foto as outras eu nunca coloquei nada.JulioWinchester escreveu:oq vc colocou no store id overrides?
@claudiano2020
depois de tiver tudo configurado voce tem que adicionar os botoes para fazer a compra das moedas eu usei este codigo mas ai voce tera que modificar ele e deixar do geito que se encaixe no que voce estara vendendo.
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class comprafeita : MonoBehaviour
{
// Start is called before the first frame update
public GameObject playerMoney;
public AudioClip coinsCheckout;
private int availableMoney;
public GameObject compraaprovada;
public int statuscompra;
private void Awake()
{
compraaprovada.SetActive(false);
availableMoney = PlayerPrefs.GetInt("PlayerMoney");
playerMoney.GetComponent<TextMesh>().text = string.Concat(availableMoney);
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
if (aviso == true)
{
cronometro += Time.deltaTime;
}
if (cronometro >= DuracaoDaMensagem)
{
aviso = false;
compraaprovada.SetActive(false);
SceneManager.LoadScene(SceneManager.GetActiveScene().name);
}
}
public void buy1000coins()
{
availableMoney += 1000;
PlayerPrefs.SetInt("PlayerMoney", availableMoney);
statuscompra = 1;
status();
}
public void buy2500coins()
{
availableMoney += 2500;
statuscompra = 2;
status();
}
public void buy5000coins()
{
availableMoney += 5000;
statuscompra = 3;
status();
}
private void playSfx(AudioClip _clip)
{
GetComponent<AudioSource>().clip = _clip;
if (!GetComponent<AudioSource>().isPlaying)
{
GetComponent<AudioSource>().Play();
}
}
public void status()
{
if(statuscompra==1)
{
playSfx(coinsCheckout);
compraaprovada.GetComponent<TextMesh>().text = "Compra Realizada Com Sucesso! 1000 Coins";
game();
}
else if (statuscompra == 2)
{
playSfx(coinsCheckout);
compraaprovada.GetComponent<TextMesh>().text = "Compra Realizada Com Sucesso! 2500 Coins";
game();
}
else if(statuscompra==3)
{
playSfx(coinsCheckout);
compraaprovada.GetComponent<TextMesh>().text = "Compra Realizada Com Sucesso! 5000 Coins";
game();
}
}
private bool aviso = false;
public float DuracaoDaMensagem = 2;
private float cronometro = 0;
void game()
{
aviso = true;
}
void OnGUI()
{
if (aviso == true)
{
compraaprovada.SetActive(true);
}
}
}
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
este e os botoesJulioWinchester escreveu:oq vc colocou no store id overrides?
@claudiano2020
https://drive.google.com/file/d/1uh78iw2B17_2kydtTLDfvnKhfOJVQ0JM/view?usp=sharing
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
deu certo aq mano, me ajudou mt!!claudiano2020 escreveu:este e os botoesJulioWinchester escreveu:oq vc colocou no store id overrides?
@claudiano2020
https://drive.google.com/file/d/1uh78iw2B17_2kydtTLDfvnKhfOJVQ0JM/view?usp=sharing
Respeito as regras :
que bom amigoJulioWinchester escreveu:deu certo aq mano, me ajudou mt!!claudiano2020 escreveu:este e os botoesJulioWinchester escreveu:oq vc colocou no store id overrides?
@claudiano2020
quando teu jogo estiver pronto compartile o link dele para testar.
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
A lista dos meus jogos > https://linktr.ee/juliopepeclaudiano2020 escreveu:que bom amigoJulioWinchester escreveu:deu certo aq mano, me ajudou mt!!claudiano2020 escreveu:este e os botoesJulioWinchester escreveu:oq vc colocou no store id overrides?
@claudiano2020
Oq vou lançar agr ta em pre registro q é o "Evil Father 2"
Respeito as regras :
muito bom mesmo teus jogos eu curto jogos deste estiloJulioWinchester escreveu:A lista dos meus jogos > https://linktr.ee/juliopepeclaudiano2020 escreveu:que bom amigoJulioWinchester escreveu:deu certo aq mano, me ajudou mt!!claudiano2020 escreveu:este e os botoesJulioWinchester escreveu:oq vc colocou no store id overrides?
@claudiano2020
Oq vou lançar agr ta em pre registro q é o "Evil Father 2"
eu vejo muito o Max MRM no youtube ele grava bastante jogos de terror.
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :
deu tudo certo no jogo agradeço a ajuda de todos que me ajudaram se alguem quiser testar ele. em breve vai ter atualizaçoes na parte grafica muitos me deram varias dicas para melhorar os graficos.
claudiano2020- Avançado
Respeito as regras :