NullReferenceException Object reference not set to an instance of an object
Página 1 de 1
NullReferenceException Object reference not set to an instance of an object
Fala galera, blz ?
Estou enfrentando um problema na Unity e não estou conseguindo resolver sozinho, por isso vim aqui pedir ajuda para vocês...
O problema é o seguinte: Quando o Jogador entra no jogo pela primeira vez, ele consegue se cadastras normalmente e vai para a cena de tutorial do Jogo. Ao sair e fechar o jogo e entrar novamente, aparece o seguinte erro no console:
Alguém pode me ajudar por favor ?
Estou enfrentando um problema na Unity e não estou conseguindo resolver sozinho, por isso vim aqui pedir ajuda para vocês...
O problema é o seguinte: Quando o Jogador entra no jogo pela primeira vez, ele consegue se cadastras normalmente e vai para a cena de tutorial do Jogo. Ao sair e fechar o jogo e entrar novamente, aparece o seguinte erro no console:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class PromotionUI : MonoBehaviour {
[SerializeField]
private RawImage[] PromoteUI;
[SerializeField]
private Text PromoteText;
[SerializeField]
private Texture[] AllPromoteImage;
[SerializeField]
private GameObject[] AllID;
private int CurrentId = 0;
[SerializeField]
private string[] PromoteUrl;
[SerializeField]
private Animation UIAnim;
// Use this for initialization
public void OnRead () {
string[] Info = SIS.PlayfabManager.PromoteKey.Split ("-" [0]);
if (Info.Length > 0) {
StartCoroutine (DownloadImage (Info [0], 0));
StartCoroutine (DownloadImage (Info [1], 1));
StartCoroutine (DownloadImage (Info [2], 2));
PromoteUrl [0] = Info [3];
PromoteUrl [1] = Info [4];
PromoteUrl [2] = Info [5];
}
for (int i = 0; i < AllID.Length; i++) {
AllID [i].SetActive (false);
}
AllID [CurrentId].SetActive (true);
PromoteUI [0].texture = AllPromoteImage [CurrentId];
InvokeRepeating ("OnSwitch", 3.5f, 3.5f);
PromoteText.text = "PATCH NOTES AVAILABLE";
}
void OnSwitch(){
CurrentId = (CurrentId + 1) % AllPromoteImage.Length;
UIAnim.Play ("MoveNext");
PromoteUI [1].texture = AllPromoteImage [CurrentId];
if (CurrentId == 0) {
PromoteText.text = "PATCH NOTES AVAILABLE";
} else {
PromoteText.text = "PROMOTION";
}
}
public void OnSwitchNext(){
for (int i = 0; i < AllID.Length; i++) {
AllID [i].SetActive (false);
}
AllID [CurrentId].SetActive (true);
PromoteUI [0].texture = AllPromoteImage [CurrentId];
}
public void OnClick(){
if (string.IsNullOrEmpty (PromoteUrl [CurrentId]))
return;
Application.OpenURL (PromoteUrl [CurrentId]);
}
IEnumerator DownloadImage(string url, int id)
{
// Start a download of the given URL
WWW www = new WWW(url);
// Wait for download to complete
yield return www;
// assign texture
AllPromoteImage[id] = www.texture;
}
}
Alguém pode me ajudar por favor ?
Sheyk- Avançado
- PONTOS : 3352
REPUTAÇÃO : 27
Idade : 25
Respeito as regras :
Tópicos semelhantes
» Unity 5: Object reference not set to an instance of an object
» Error NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
» NullReferenceException: Object reference not set to an instance
» Null Reference Exception: Object reference not set to an instance of an object
» Object Pooling
» Error NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
» NullReferenceException: Object reference not set to an instance
» Null Reference Exception: Object reference not set to an instance of an object
» Object Pooling
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos