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por MeverPlays Sex Abr 01, 2016 11:37 pm
Estou com um problema bem chatinho com um asset que baixei da net, é o seguinte, o controle do carro é tudo normal, pra frente, pra tras, pra direita, mas quando giro o volante pra esquerda, o caro meio que fica pendendo kk
Print:
Se alguem puder ajudar.. desde já OBG.
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por MarcosSchultz Sex Abr 01, 2016 11:51 pm
precisamos de mais detalhes... no mínimo dos scripts ou talvez do asset, para saber do que se trata
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por MeverPlays Sex Abr 01, 2016 11:53 pm
MarcosSchultz escreveu:precisamos de mais detalhes... no mínimo dos scripts ou talvez do asset, para saber do que se trata
Aqui o asset: http://katready.com/unity-asset-randomation-vehicle-physics-2-0-v2-06-akd-ctrc-t11401658.html
Seu puder ajudar... esse projeto vai me ajudar muito, mas com esse erro nao da.
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por luKkaSs Sáb Abr 02, 2016 12:02 am
esse e o asset q postei no outro topico ne? ele e assim mesmo isso e bug das wheelcollides, vc teria q aplica uma força pra baixo pra ele não capota quando vira!
mas logo vc ira ve outros erros tmb
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por MarcosSchultz Sáb Abr 02, 2016 12:04 am
luKkaSs escreveu:esse e o asset q postei no outro topico ne? ele e assim mesmo isso e bug das wheelcollides, vc teria q aplica uma força pra baixo pra ele não capota quando vira!
Não sei se esse asset foi feito com wheelColliders, más deve ter o mesmo princípio de virar nas curvas... por via das dúvidas, estou baixando... Más como minha internet está a 0.0000001 mb hj, talvez as 1 da madruga eu termine de baixar e também de atualizar a minha unity
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por AndyShow Sáb Abr 02, 2016 12:32 am
Ja Testei esse Asset, Posso Dizer que é Bem Bugado...hehe
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por luKkaSs Sáb Abr 02, 2016 1:06 am
MarcosSchultz escreveu:luKkaSs escreveu:esse e o asset q postei no outro topico ne? ele e assim mesmo isso e bug das wheelcollides, vc teria q aplica uma força pra baixo pra ele não capota quando vira!
Não sei se esse asset foi feito com wheelColliders, más deve ter o mesmo princípio de virar nas curvas... por via das dúvidas, estou baixando... Más como minha internet está a 0.0000001 mb hj, talvez as 1 da madruga eu termine de baixar e também de atualizar a minha unity
eeeiitaa e verdade ele usa um sistema próprio pras rodas, não tinha olhado mais pensava q era, por causa do bug da roda entra a metade na calçada.
mas enfim tem umas funções bem legais mais da problema do mesmo jeito, talvez se eu muda algumas coisas ate resolva mais não tenho tempo, preciso me concentra no meu projeto.
luKkaSs- MembroAvançado
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por MeverPlays Sáb Abr 02, 2016 10:01 am
Puts kk mas vou usar os scripts de demolição dos veiculos em outro asset que tbm baixei da internet. vllw.
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por MeverPlays Sáb Abr 02, 2016 11:36 am
Ahh, consegui resolver! nao exatamente em configurações, mas no modo play. vc escolhe o veiculo que se destroi (Muscle Vehicle, se nao me engano) e bate com ele fazendo com que ele tenha um pouco de dano. daí vc aperta "x" que em Edit -> Project Settings -> Input diz que é pra resetar rotação. o carro vai ficar "novo" de novo, e sem o bug de ficar pendendo =) pena que so funciona no caso no veiculo que pode ser danificado, nos outros ainda nao achei uma solução :/ mas ja da pra brincar bastante kkk
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