[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
+105
MikaelSteam
Phillip
MRX
KNouT
Mic4el
PauloFR
DragonEarthGamesProggrame
mrariel2011
JohnSantosGamer
mafipt
Joker 22
Igor Melim
Willian Wii
smoochiii
INKnight
Gabriel César O
Weverton Borges da Silva
TheStone
Marlonwanger
joabr
demetriosfernands
natanael.olimpio
leandroinforware
Neutroxer
mglucas0123
marquesbelem
bymaxbig
joey21
ffabim
The John
capitaoDisprosio
kalel013
ThiagoThePlayer
Valakinhas
bruxamissi
brunowaimer
Nyland
adriell
Cezar2016
Manawydan
ronanbastos
augustobrito
thiagograssi
Marcel God
dstaroski
Weslley
artplayer
Dants
Eduardoro39
Madness
Chilinger
Heimdall
gabriel belem de araujo m
igorFeporto
MS
NOME-ALEATORIO
lucasfera15
Armagedon
GabrielCesar123
FerrazNOOB
WhoTz
Callyde Jr
MarcosSchultz
Prodigio
Brian Victor
Guilherme_cj852
RenanMSV
ninjaEX
JohnRambo
geeksou
kaba
kalielson
rafaelllsd
yurinmds
NotoriousDev
HappyGuyBr123
Paizudo
Hardencio
Mauricio Maggot
daniel correa
dinho
AndyShow
Stipp
dfop02
origamer
Budyw
JuanAlmeida13
Santiago Furtado
Dennius
MeverPlays
Abritaa
Kelvyn_Feitosa
ismarspn
LuizArruda
anizioNoob
GibsonDKS
Gray_14
JohnnyKills
Édipo
lucasCL23
noocktall
luKkaSs
Joaogabrielf13
hellkiller
LegendGames
109 participantes
Página 15 de 20
Página 15 de 20 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Voce pode tentar usar String.Format: olhe alguns exemplo no site da MS:
https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.string.format(v=vs.110).aspx
E existe varios metodos para string que podem ser uteis, voce pode dar uma olhaa no site da MS que ja vem com alguns exemplos.
https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.string.format(v=vs.110).aspx
E existe varios metodos para string que podem ser uteis, voce pode dar uma olhaa no site da MS que ja vem com alguns exemplos.
Alguém de Maceió ? Vou criar um grupo no whats pra usuário de unity que moram em Maceió quem tiver interesse deixa o número ai abaixo
demetriosfernands- Iniciante
- PONTOS : 2928
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Caraaaaaaaaaaaaaa, como eles fizeram a AI desse bixo?
É uma das mecânicas de comportamento mais foddas que já vi
É uma das mecânicas de comportamento mais foddas que já vi
Encontrei um tutorial no youtube ensinando a fazer server client game. O cara tá fazendo o projeto para pc, mas li nas documentações da unity que os códigos para pc servem para mobiles. Estou testando a troca de mensagens que o cara ensina. O try catch pega um erro de que o celular não está respondendo. Pesquisei mais um pouco e li que o unity personal não dá suporte para sockets em mobiles, só o unity pro. Mas também encontrei que a partir da unity 5.5 o personal dá suporte.Estou em dúvida, não sei se o problema está no suporte do unity ou se algum bloqueio do meu celular está impedindo conexão.
Estou seguindo este tutorial: https://www.youtube.com/playlist?list=PLLH3mUGkfFCVXrGLRxfhst7pffE9o2SQO
Estou seguindo este tutorial: https://www.youtube.com/playlist?list=PLLH3mUGkfFCVXrGLRxfhst7pffE9o2SQO
capitaoDisprosio- Iniciante
- PONTOS : 2941
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Sebastian lague ensina umas coisas da hora. Acompanho ele faz muito tempo.
Esse Cara é Maluko! haha
Maluko no Bom Sentido Claro o Cara é FERA D++
Maluko no Bom Sentido Claro o Cara é FERA D++
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4486
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Cara, unity é fodaa
Temos que tentar expandir os horizontes... olha o que da pra fazer com a Unity... talvez algo esteja escapando, que possa ser empregado na Unity também.
Ainda espero pelo dia em que a Unity tenha uma abinha cotoca para criar modelos 3D simples. Já pensei em fazer algum pluguin assim, mas me falta conhecimento.
Temos que tentar expandir os horizontes... olha o que da pra fazer com a Unity... talvez algo esteja escapando, que possa ser empregado na Unity também.
Ainda espero pelo dia em que a Unity tenha uma abinha cotoca para criar modelos 3D simples. Já pensei em fazer algum pluguin assim, mas me falta conhecimento.
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5729
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Já existe algo parecido, procurem na Asset Store por "Pro Builder", é um dos sistemas mais fodas que já criaram pra Unity, é tipo 1 blender dentro da unity, vc consegue fazer cenários incriveis com ele, inclusive tem UVmap e texturizador! Existe também um que cria assets 2d chamado de UPA ToolKit esse é bem interessante pra fazer pixel art dentro da unity e é Open Source. Acredito que no futuro o Pro Builder irá se tornar algo junto com a Unity pra criação de cenários.MarcosSchultz escreveu:Cara, unity é fodaa
É uma pena que esse projeto aqui foi descontinuado por questões de direitos autorais, gostei muito da jogabilidade em terceira pessoa que implantaram nesse jogo (infelizmente não achei nenhum tutorial que ensinasse algo parecido)
Gray_14- Avançado
- PONTOS : 3446
REPUTAÇÃO : 22
Áreas de atuação : Modelagem básica low poly no Maya 3D
Respeito as regras :
e realmente e uma pena
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
Galera não se esqueçam, bora entrar no discord e conhecer desenvolvedores novos, o grupo está lotando cada dia mais!
https://discord.gg/nf2SVdX
*Recomendo baixar o app que é ótimo.
https://discord.gg/nf2SVdX
*Recomendo baixar o app que é ótimo.
Galera, olha o asset que eu achei O.o
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/13238
Se ele faz tudo que eu to pensando, sabagaça é fodda pra k7
MarcosSchultz escreveu:Galera, olha o asset que eu achei O.o
Eu Tinha esse Asset, baixei pra Testar, e te Digo q é Bom, mas tem que Estudar 2 Anos só pra Entender ele! hehe
Live do Paulo ao vivo agora na twitch
https://www.twitch.tv/wemakeagame
https://www.twitch.tv/wemakeagame
vou da uma olhadinha :D
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
Apenas algo que eu gostaria muito de fazer....
Convidado- Convidado
http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/lucid-air-um-seda-eletrico-de-1-013-cv-para-fazer-frente-a-tesla/
O.o
O.o
Convidado- Convidado
NOVO VEHICLE PHYSICS PRO do Edy
3 opções de Licença a Licença mais Cara custa R$ 17.023 .... O.o
É Caro, ja tenho ele bem antes de ser Lançado,mas posso Dizer que é o Melhor que eu Já Testei na Unity!
3 opções de Licença a Licença mais Cara custa R$ 17.023 .... O.o
É Caro, ja tenho ele bem antes de ser Lançado,mas posso Dizer que é o Melhor que eu Já Testei na Unity!
O meu asset ta ultra mega top, ta top mesmo, eu compararia a jogos de corrida atuais, mas o asset do Edy é outro nível... ele literalmente estuda como os motores funcionam, troca de marcha, corta giro, tudo, o cara faz uns assets Top Top.
Não acredito que alguém em nível Indie possa usar aquele asset naquele preço... é algo nível Top feito especialmente para pessoas mais especializadas, que estão fazendo jogos maiores. Par jogos pequenos ele tem o Asset anterior dele (que o meu já está superior U.U)
Não acredito que alguém em nível Indie possa usar aquele asset naquele preço... é algo nível Top feito especialmente para pessoas mais especializadas, que estão fazendo jogos maiores. Par jogos pequenos ele tem o Asset anterior dele (que o meu já está superior U.U)
MarcosSchultz escreveu:O meu asset ta ultra mega top, ta top mesmo, eu compararia a jogos de corrida atuais, mas o asset do Edy é outro nível... ele literalmente estuda como os motores funcionam, troca de marcha, corta giro, tudo, o cara faz uns assets Top Top.
Verdade Falou Tudo!
Esse Asset dele Pelo que eu Consegui Testar aqui com Meus Projetos, é Nível Simulação Total Muito Diferente do Asset Anterior Dele!
A Fisica é Muito bem Calculada, 5 Tipos de Tire Friction,Varios Ajustes de Torque,Friction,Diferencial,Axles,tem Muita Coisa!
Ele Corre em Pistas de Verdade,Fazendo Drift, Cavalo de Pau e Borrachão,só pra Estudar a Fisica do Carro hehehe
Eles deveriam saber que a konami não iria deixar, logo quem? a konami, ela é imprevisível, ore, não continua a franquia Silent Hill e não vende para produtoras interessadas, faz tempo que a konami ta deixando a franquia nas mãos de outras produtoras, ela apenas banca p desenvolver, Pena desse projeto descontinuadoGray_14 escreveu:É uma pena que esse projeto aqui foi descontinuado por questões de direitos autorais, gostei muito da jogabilidade em terceira pessoa que implantaram nesse jogo (infelizmente não achei nenhum tutorial que ensinasse algo parecido)
Última edição por joabr em Sáb Dez 17, 2016 2:08 am, editado 2 vez(es)
joabr- Mestre
- PONTOS : 3509
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
AndyShow escreveu:MarcosSchultz escreveu:O meu asset ta ultra mega top, ta top mesmo, eu compararia a jogos de corrida atuais, mas o asset do Edy é outro nível... ele literalmente estuda como os motores funcionam, troca de marcha, corta giro, tudo, o cara faz uns assets Top Top.
Verdade Falou Tudo!
Esse Asset dele Pelo que eu Consegui Testar aqui com Meus Projetos, é Nível Simulação Total Muito Diferente do Asset Anterior Dele!
A Fisica é Muito bem Calculada, 5 Tipos de Tire Friction,Varios Ajustes de Torque,Friction,Diferencial,Axles,tem Muita Coisa!
Ele Corre em Pistas de Verdade,Fazendo Drift, Cavalo de Pau e Borrachão,só pra Estudar a Fisica do Carro hehehe
Tu tem o physics PRO dele? Por que tu não me passou isto ainda?
Tu tem o physics PRO dele? Por que tu não me passou isto ainda? escreveu:Tu tem o physics PRO dele? Por que tu não me passou isto ainda?
Saio as Demos do Vehicle Physics Pro...então acho q vc ja Sabe como Obter os Scripts? hehe :D
Cara, baixei as betas dele:
http://vehiclephysics.com/about/demos/#start-your-engines
Serio, o cara manja d+, ta muito top.
Esse asset dele tem MUITAS coisas a menos do que o meu, em quesito de cameras orbitais, opções, abastecimento, furar pneus, todas essas quinquilharias, mas sério, a parte de rotação, marchas, da de 1000 a 0 no meu asset. cheguei a passar vergonha.
Esse asset dele tem MUITAS coisas a menos do que o meu, em quesito de cameras orbitais, opções, abastecimento, furar pneus, todas essas quinquilharias, mas sério, a parte de rotação, marchas, da de 1000 a 0 no meu asset. cheguei a passar vergonha.
MarcosSchultz escreveu:Cara, baixei as betas dele:
Pois é, o Seu Asset ja é mais Focado no Veículo como um Todo,Luzes,Combustivel,etc,e o Dele é Focado Completamente na Fisica do Veiculo!
eu Particularmente achei as DEMOS dele muito mal Feitas,Ele deixou muita coisa pra tras,poderia ter Configurado melhor a Fisica dos Veiculos,
nos testes que eu Faço aqui, a Física ainda dá de 10 a 0 nas Demos dele, acho que ele Pecou nessa Parte,por ser uma Apresentação do produto dele,
se vc ver tiver esse Asset na Unity assim que começar a Configurar vc vai ver oque eu to Falando! é Muito Mais que Mostram as Demos!
Mas ele Realmente Conseguiu Fazer um Sistema com os Cálculos de Física mais Realista ja Vista na Unity Engine!
Cara, é sério, esse asset eh fodda d+.
O pneu só começa a soltar fumaça quando realmente está quente, se o Pneu está frio, não acontece nada. Eh detalhe d+
O pneu só começa a soltar fumaça quando realmente está quente, se o Pneu está frio, não acontece nada. Eh detalhe d+
Idade não merce nível de experiencia, Marcos voce tem apenas 20 ANOS e já é top em programação, unity e vai ficar ainda mais TOP! isto já é motivo suficiente para não se envergonhar e andar com a cabeça erguida! O importante é não baixar a guarda!MarcosSchultz escreveu:Cara, baixei as betas dele:
joabr- Mestre
- PONTOS : 3509
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Caraaaaaaaaa, 6 viram o final de TheForest?
No mínimo inesperado (eu achei). Julgando pelas fotos, vocês acham que se trata de TheForest? Poiseh, eh o final do jogo.
No mínimo inesperado (eu achei). Julgando pelas fotos, vocês acham que se trata de TheForest? Poiseh, eh o final do jogo.
Já saiu? partiu jogar pra conferir. Alguém se habilita a ir comigo? tenho um save lá dentro.MarcosSchultz escreveu:Caraaaaaaaaa, 6 viram o final de TheForest?
MarcosSchultz escreveu:Caraaaaaaaaa, 6 viram o final de TheForest?
Cara, impressionante como eles deixaram o cenário lindo nesse final de jogo! Impressionante mesmo!
Só que não curti o final. A não ser que tenha uma continuação na história, acabou meio sem sentido.
EDIT: Depois de entender o final eu retiro oque eu disse. Final F.O.D.A!
Acabei de ver um video do final, nao entendi nada! na verdade são aliens? aquele laboratorio parece uma estrutura alienigena
Oque eu entendi:
Os cientistas estavam fazendo experimentos em crianças e deu ruim, viraram os canibais, e um desses cientistas (o cara de vermelho) tinha uma filha q era a Megan, dai ele descobriu q tinha como dar a vida a ela de volta através desse artefato, só que só podia dar a vida a ela com o sangue de uma criança não infectada. Então o cientista (vermelho) usa o artefato na sala onde derruba o avião vê o Timmy e usa ele pra dar a vida á filha dele e consegue ! Só q ela virou um monstro e o matou, dai o protagonista ta pintado de vermelho igual ao cientista que morreu, e derruba um avião e o protagonista na certa fez oque o cientista vermelho tentou com megan e deu no que deu com o Timmy.
Os cientistas estavam fazendo experimentos em crianças e deu ruim, viraram os canibais, e um desses cientistas (o cara de vermelho) tinha uma filha q era a Megan, dai ele descobriu q tinha como dar a vida a ela de volta através desse artefato, só que só podia dar a vida a ela com o sangue de uma criança não infectada. Então o cientista (vermelho) usa o artefato na sala onde derruba o avião vê o Timmy e usa ele pra dar a vida á filha dele e consegue ! Só q ela virou um monstro e o matou, dai o protagonista ta pintado de vermelho igual ao cientista que morreu, e derruba um avião e o protagonista na certa fez oque o cientista vermelho tentou com megan e deu no que deu com o Timmy.
Sim, mas de qualquer forma aqueles artefatos/naves são obras alienigenas, pelo que entendi quando assisti de novo é que a Sahara que é o lab descobriu esses artefatos na ilha, e dai foram la estudar esses artefatos alienigenas
To aprendendo animação, Mais saiu meio bugado.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5244
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
Nem vi que tava privado :]
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5244
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4486
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
nussasenhora, 29 pessoas on. Domingo fórum rula
Bora pro chat moçada! https://discord.gg/nf2SVdX
artplayer escreveu:Oque eu entendi:
Eu também entendi meio que isso ai... Mas é muito interessante como as tribos adoram algum deus e criam aqueles artefatos. Também tem várias pontas soltas quanto aos quase humanos que ficam nas cavernas e conseguem se pendurar de cabeça para baixo no teto... não sei ao certo por que eles estão lá.
Ficaram várias dúvidas, mas em relação ao núcleo central da história, eu achei bem top.
Achei Bacana o Final, e Garanto que vai ter Continuação!
MarcosSchultz escreveu:Cara, é sério, esse asset eh fodda d+.
Uhum,bem foda!
O Sistema de Torque,Relação de Marchas,Embreagem e Diferencial ta Desumano! Putz!
na verdade eu acho que o jogo seria meio que de canibais mesmo, só que dai eles viram o potencial e modificaram a historia ao longo do dev, tenho quase certeza disso... e colocaram aquele plot todo dos aliens/experiências
Cara, dói, depois de 18 horas sentado na frente do pc, 4 garrafas de café e dois maços de cigarro, quando enfim eu termino o sistema de personalização de personagem, o unity crasha com um erro do submundo e não abre mais o meu projeto. Nem o espaço de trabalho aparece...
AOOOO vivo gentee
https://unity3d.com/pt/learn/live-training/session/making-flappy-bird-style-game
https://unity3d.com/pt/learn/live-training/session/making-flappy-bird-style-game
Pessoal, nao sei se alguém segue o Brackeys no youtube mais ele lançou esse site, e ele possui uma premissa bem interessante. http://devassets.com/
compartilhando.
compartilhando.
Marlonwanger- MembroAvançado
- PONTOS : 2961
REPUTAÇÃO : 11
Áreas de atuação : Programação Web , Ruby , PHP e atualmente .NET
Respeito as regras :
Página 15 de 20 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20