Animação das armas
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Animação das armas
Bom dia pessoal!
Estou com problemas no meu jogo de terror FPS (a base desse asset https://assetstore.unity.com/packages/templates/systems/horror-fps-kit-82643)
O problema esta quando vou adicionar as animações das armas (https://ibb.co/zFbPFr5)
seleciono o arquivo jogo na devida caixa e apare como "none"(https://ibb.co/hW8b7YV) e não consigo colocar de jeito algum vcs podem me ajudar?
Estou com problemas no meu jogo de terror FPS (a base desse asset https://assetstore.unity.com/packages/templates/systems/horror-fps-kit-82643)
O problema esta quando vou adicionar as animações das armas (https://ibb.co/zFbPFr5)
seleciono o arquivo jogo na devida caixa e apare como "none"(https://ibb.co/hW8b7YV) e não consigo colocar de jeito algum vcs podem me ajudar?
El Marquitoos- Iniciante
- PONTOS : 1532
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : Aprendendo
Se tiver alguma dica de curso ou video... Seria eternamente grato!
Respeito as regras :
Re: Animação das armas
Esses dias estava com a mesma duvida q vc e consegui resolver. Recomendo q vc utiliza o Animation em vez do Animator. Faz o seguinte:
Primeiro vai na Animação do Fire e clica nos tres riscos do lado do cadeado e depois clique em Debug:
Depois ative o Legacy, desative o LoopTime e não altere mais nada:
Depois de ter feito isso. Vá Na arma e remova o Animator e adicione o Component Animation, no component animation coloque o Fire e desative o Play Automatically:
Continua em baixo (deu o limite de palavras)
Primeiro vai na Animação do Fire e clica nos tres riscos do lado do cadeado e depois clique em Debug:
Depois ative o Legacy, desative o LoopTime e não altere mais nada:
Depois de ter feito isso. Vá Na arma e remova o Animator e adicione o Component Animation, no component animation coloque o Fire e desative o Play Automatically:
Continua em baixo (deu o limite de palavras)
Pokedlg- ProgramadorMaster
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REPUTAÇÃO : 198
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Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
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Re: Animação das armas
Depois crie um script com qualquer nome, eu coloque PistolGun:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class PistolGun : MonoBehaviour {
public Animation pistolGunAnimation;
public AnimationClip pistolAnim;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(Input.GetButton("Fire1")){
pistolGunAnimation.Play("Fire");
}
}
}
adicione esse script na arma e coloque a sua arma no public Animation:
Nao precisa colocar nada no Pistol Anim, era um teste meu.
Ve se funfa
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class PistolGun : MonoBehaviour {
public Animation pistolGunAnimation;
public AnimationClip pistolAnim;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(Input.GetButton("Fire1")){
pistolGunAnimation.Play("Fire");
}
}
}
adicione esse script na arma e coloque a sua arma no public Animation:
Nao precisa colocar nada no Pistol Anim, era um teste meu.
Ve se funfa
Pokedlg- ProgramadorMaster
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Re: Animação das armas
- Código:
using System.Collections;[size=14][/size]
using System.Collections.Generic;[size=14][/size]
using UnityEngine;[size=14][/size]
[size=14][/size]
public class PistolGun : MonoBehaviour {[size=14][/size]
[size=14][/size]
public Animation pistolGunAnimation;[size=14][/size]
public AnimationClip pistolAnim;[size=14][/size]
[size=14][/size]
// Use this for initialization[size=14][/size]
void Start () {[size=14][/size]
[size=14][/size]
}[size=14][/size]
[size=14][/size]
// Update is called once per frame[size=14][/size]
void Update () {[size=14][/size]
if(Input.GetButton("Fire1")){[size=14][/size]
pistolGunAnimation.Play("Fire");[size=14][/size]
}[size=14][/size]
[size=14][/size]
}[size=14][/size]
[size=14][/size]
}
Script q n funciono la em cima
Pokedlg- ProgramadorMaster
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Pokedlg- ProgramadorMaster
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Re: Animação das armas
Cara realmente muito muito obrigado mesmo! Fico te devendo essa, qualquer coisa pd chamar que farei o meu melhor pra ajuda-lo!Pokedlg escreveu:esquece esses sizes, apareceu do nada
Abraço!
El Marquitoos- Iniciante
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Áreas de atuação : Aprendendo
Se tiver alguma dica de curso ou video... Seria eternamente grato!
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Re: Animação das armas
El Marquitoos escreveu:Cara realmente muito muito obrigado mesmo! Fico te devendo essa, qualquer coisa pd chamar que farei o meu melhor pra ajuda-lo!Pokedlg escreveu:esquece esses sizes, apareceu do nada
Abraço!
Dnd, qualquer coisa é só chamar tbm q to aqui
Pokedlg- ProgramadorMaster
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