Gostaria de compartilhar alguns PRINTS do meu FUTURO GAME!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Gostaria de compartilhar alguns PRINTS do meu FUTURO GAME!!!
Boa tarde, gostaria de compartilhar com vcs o jogo que estarei voltando a produzir em breve (assim que eu comprar uma boa placa de video)
A ideia é que ele seja um jogo com foco em uma narrativa e na exploração do cenário em busca de realizar certas tarefas. Meu foco é que ele seja bastante imersivo e pra isso, além de bons gráficos (que a Unity consegue entregar), estarei trabalhando bastante nos sons do jogo, na interação com objetos e em detalhes que ajudam a compreender a história.
Estava meio parado por causa do trabalho mas vou tentar trabalhar nele no meu tempo livre. No momento estou fazendo esse jogo num Ryzen 5 2400G sem placa de video, então assim que eu conseguir uma boa placa, conseguirei alavancar o progresso do jogo.
A ideia é que ele seja um jogo com foco em uma narrativa e na exploração do cenário em busca de realizar certas tarefas. Meu foco é que ele seja bastante imersivo e pra isso, além de bons gráficos (que a Unity consegue entregar), estarei trabalhando bastante nos sons do jogo, na interação com objetos e em detalhes que ajudam a compreender a história.
Estava meio parado por causa do trabalho mas vou tentar trabalhar nele no meu tempo livre. No momento estou fazendo esse jogo num Ryzen 5 2400G sem placa de video, então assim que eu conseguir uma boa placa, conseguirei alavancar o progresso do jogo.
Stolenedu094- Iniciante
- PONTOS : 2995
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: Gostaria de compartilhar alguns PRINTS do meu FUTURO GAME!!!
Achei incrível cara! foto realista e bem detalhado.
Gostaria que você me desse algumas informações tecnicas que talvez possa me ajudar,
Como você fez a iluminação? está usando em tempo real ou bake?
já chegou a usar o novo renderizador piperline da unity? acha que é bom para iluminação de interior.
Ajudaria muito no meu projeto, pois estou usando o piperline e estou criando um jogo no mesmo estilo, iluminação de interior.
Gostaria que você me desse algumas informações tecnicas que talvez possa me ajudar,
já chegou a usar o novo renderizador piperline da unity? acha que é bom para iluminação de interior.
Ajudaria muito no meu projeto, pois estou usando o piperline e estou criando um jogo no mesmo estilo, iluminação de interior.
Obg ae mano!glauco escreveu:Achei incrível cara! foto realista e bem detalhado.
A Iluminação é em tempo real, e estou usando o novo renderizador, o HDRP (High Definition Render Pipeline). Ele é muito bom para obter gráficos realistas, mas tive que aprender a usa-lo vendo vídeos de canais em inglês. Além disso ele precisa de uma configuração boa pra rodar no pc, pois ele traz várias tecnologias para se obter ótimos gráficos
Ainda preciso refinar certas coisas no meu projeto, por exemplo as lâmpadas que precisam tem um brilho maior ao olhar pra elas
Stolenedu094- Iniciante
- PONTOS : 2995
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
SIMPLESMENTE M A G N I FO I C O CARA SE EU FIZESSE ISSO MEU NOTEBOOK EXPLODIA VC TIROU FOTO DE ALGUM LUGAR PQ E MELHOR DO QUALQUER JOGO DA UNREALStolenedu094 escreveu:Boa tarde, gostaria de compartilhar com vcs o jogo que estarei voltando a produzir em breve (assim que eu comprar uma boa placa de video)
cafezinho71- Avançado
- PONTOS : 1627
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : unity c# e musica
Respeito as regras :