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Eu crio um cenario no ScketchUp e crio um componente(Em um vídeo o Marcos falou que se não criar um Componente dá esse erro) e mesmo assim ta dando erro... As vezes presta quando eu passo O.o mas na maioria das vezes em que passo não presta Alguém tem alguma solução ou algum modo para prestar essa importação para o Unity(A minha versão é a 5.3.3, a versão mais recente) Se alguem tiver a solução manda por favor
Mauricio Maggot
Avançado
PONTOS : 3415 REPUTAÇÃO : 25 Idade : 21 Áreas de atuação : Programação em C# (O necessário para fazer um jogo)
Programador em Joltflip Games Respeito as regras :
Cara, se ainda tiver problemas, poste prints ou faça um vídeo mostrando passo a passo do seu processo de exportar, por que aqui já exportei centenas de modelos, e até agora, todos estão certos...
MarcosSchultz
Administrador
PONTOS : 64985 REPUTAÇÃO : 2654 Idade : 28 Áreas de atuação : Administrador do fórumRespeito as regras :
Vou ver o video novamente e verei se foi algum erro meu... Obg
Mauricio Maggot
Avançado
PONTOS : 3415 REPUTAÇÃO : 25 Idade : 21 Áreas de atuação : Programação em C# (O necessário para fazer um jogo)
Programador em Joltflip Games Respeito as regras :
Talvez seja por que você não selecionou tudo do seu projeto no skethchup para criar o modelo, ou esqueceu de texturizar alguma coisa, tente não deixar nada sem textura, comigo isso buga... (Eu não sei usar a parada de 1 face, então texturizo tudo para evitar isso).
iahGod
Programador
PONTOS : 3619 REPUTAÇÃO : 78 Idade : 25 Áreas de atuação : Programação C# e Designer
Eu segui esses passos. Eu exportei em dae e abri no Unity mas quando eu abri no Unity não foi com a textura que eu coloquei, foi com outra textura
Mauricio Maggot
Avançado
PONTOS : 3415 REPUTAÇÃO : 25 Idade : 21 Áreas de atuação : Programação em C# (O necessário para fazer um jogo)
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Cara, refiz seus passou e vi o que está acontecendo, primeiro você texturizou apenas 1 lado da sua água, texturize em cima e em baixo, eu texturizei só um lado pra testar e deu esse erro ae... E pra ficar mais legal um efeito de água, coloque em transparente como na imagem abaixo:
iahGod
Programador
PONTOS : 3619 REPUTAÇÃO : 78 Idade : 25 Áreas de atuação : Programação C# e Designer
Veja como criei um componente e como pintei dos 4 lados [img][/img] Continua dando erro veja: " />
Última edição por Mauricio Maggot em Sáb Mar 05, 2016 3:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar uma nova imagem)
Mauricio Maggot
Avançado
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Quando você cria a malha, da a impressão que ela está invertida. tenta clicar com o botão direito nela e clicar em "inverter faces"... se ficar mais claro, é por que estava invertido
MarcosSchultz
Administrador
PONTOS : 64985 REPUTAÇÃO : 2654 Idade : 28 Áreas de atuação : Administrador do fórumRespeito as regras :
Acabei de testar e vi que as malhas não estão invertidas O.o
Mauricio Maggot
Avançado
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Eu não pintei dentro do quadro pq não tem como! Eu fiz o quadro e usei essa ferramenta para aumentar o quadro e pronto: [img][/img]
Mauricio Maggot
Avançado
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resumindo, qnd vc modela o modelo tem 2 lados, um BRANCO e um CINZA, o cinza é a parte de dentro, que fica invisivel, a BRANCA é a FACE, a parte que tem textura, caso a parede q vc queira esteja cinza ao invez de branco, clica com botão direito e inverte as faces. easy. deixe o lado cinza sem textura, e desabilite a opção de renderizar os 2 lados, isso deixa mais leve.
LardosJogos
Membro
PONTOS : 3507 REPUTAÇÃO : 0 Idade : 21 Áreas de atuação : meu sonho é criar um jogo, acompanhe meu trabalho no meu canal do youtube Henry XS Respeito as regras :