Erros Diversos no Script
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Erros Diversos no Script
- Código:
using System;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
using UnityStandardAssets.CrossPlatformInput;
[RequireComponent(typeof (GUITexture))] // Aqui é onde esta mostrando o Erro.
public class ForcedReset : MonoBehaviour
{
private void Update()
{
// if we have forced a reset ...
if (CrossPlatformInputManager.GetButtonDown("ResetObject"))
{
//... reload the scene
SceneManager.LoadScene(SceneManager.GetSceneAt(0).name);
}
}
}
Assets\Standard Assets\Utility\ForcedReset.cs(6,27): error CS0619: 'GUITexture' is obsolete: 'GUITexture has been removed. Use UI.Image instead.'
- Código:
using UnityEngine;
namespace UnityStandardAssets.Utility
{
public class SimpleActivatorMenu : MonoBehaviour
{
// An incredibly simple menu which, when given references
// to gameobjects in the scene
public GUIText camSwitchButton; // Aqui é onde mostra o outro erro.
public GameObject[] objects;
private int m_CurrentActiveObject;
private void OnEnable()
{
// active object starts from first in array
m_CurrentActiveObject = 0;
camSwitchButton.text = objects[m_CurrentActiveObject].name;
}
public void NextCamera()
{
int nextactiveobject = m_CurrentActiveObject + 1 >= objects.Length ? 0 : m_CurrentActiveObject + 1;
for (int i = 0; i < objects.Length; i++)
{
objects[i].SetActive(i == nextactiveobject);
}
m_CurrentActiveObject = nextactiveobject;
camSwitchButton.text = objects[m_CurrentActiveObject].name;
}
}
}
Assets\Standard Assets\Utility\SimpleActivatorMenu.cs(10,16): error CS0619: 'GUIText' is obsolete: 'GUIText has been removed. Use UI.Text instead.'
Esse é o terceiro erro
Exception thrown while invoking [OnOpenAssetAttribute] method 'Unity.CodeEditor.CodeEditor:OnOpenAsset (int,int,int)' : Win32Exception: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
System.Diagnostics.Process.StartWithShellExecuteEx (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo) (at <d465e2b2e5054d2787d6364114c43446>:0)
System.Diagnostics.Process.Start () (at <d465e2b2e5054d2787d6364114c43446>:0)
(wrapper remoting-invoke-with-check) System.Diagnostics.Process.Start()
UnityEditor.DefaultExternalCodeEditor.OpenProject (System.String path, System.Int32 line, System.Int32 column) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/CodeEditor/DefaultExternalCodeEditor.cs:96)
Unity.CodeEditor.CodeEditor.OnOpenAsset (System.Int32 instanceID, System.Int32 line, System.Int32 column) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/CodeEditor/CodeEditor.cs:62)
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)
Esse e o terceiro erro
Win32Exception: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
System.Diagnostics.Process.StartWithShellExecuteEx (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo) (at <d465e2b2e5054d2787d6364114c43446>:0)
System.Diagnostics.Process.Start () (at <d465e2b2e5054d2787d6364114c43446>:0)
(wrapper remoting-invoke-with-check) System.Diagnostics.Process.Start()
UnityEditor.DefaultExternalCodeEditor.OpenProject (System.String path, System.Int32 line, System.Int32 column) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/CodeEditor/DefaultExternalCodeEditor.cs:96)
Unity.CodeEditor.CodeEditor.OpenFileAtLineColumn (System.String path, System.Int32 line, System.Int32 column) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/CodeEditor/CodeEditor.cs:31)
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)
Johnatasdasilva- Membro
- PONTOS : 2019
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 34
Áreas de atuação : Empreendedorismo.
Respeito as regras :
Re: Erros Diversos no Script
Voce Pode Corrigir Todos Esses Erros Depois De Ver O Tutorial Abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=xVFqnDNq84w
https://www.youtube.com/watch?v=xVFqnDNq84w
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3547
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
Re: Erros Diversos no Script
Pelo que percebi, você está usando scripts do "Standard Assets" da Unity, mas é uma versão desatualizada e obsoleta, pois ainda usa "GUI".
Link para os Standard Assets da Unity 2018 : http://download.unity3d.com/download_unity/d4d99f31acba/WindowsStandardAssetsInstaller/UnityStandardAssetsSetup-2018.1.0f2.exe
1º passo : baixar pelo link acima
2º passo : executar o .exe
3º passo : escolher a pasta onde você quiser que fique os assets(.unitypackage)
4º passo : entrar na Unity
5º passo : Assets > Import New Asset
6º passo : achar a pasta onde está os arquivo(.unitypackage)
7º passo : usar e criar seu jogo!
Espero ter ajudado!
Link para os Standard Assets da Unity 2018 : http://download.unity3d.com/download_unity/d4d99f31acba/WindowsStandardAssetsInstaller/UnityStandardAssetsSetup-2018.1.0f2.exe
1º passo : baixar pelo link acima
2º passo : executar o .exe
3º passo : escolher a pasta onde você quiser que fique os assets(.unitypackage)
4º passo : entrar na Unity
5º passo : Assets > Import New Asset
6º passo : achar a pasta onde está os arquivo(.unitypackage)
7º passo : usar e criar seu jogo!
Espero ter ajudado!
LúcioHenrique098- Avançado
- PONTOS : 2193
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras :
Re: Erros Diversos no Script
Me desculpe, no 5º passo é assim : Assets > Import Package > Custom Package...LúcioHenrique098 escreveu:Pelo que percebi, você está usando scripts do "Standard Assets" da Unity, mas é uma versão desatualizada e obsoleta, pois ainda usa "GUI".
Link para os Standard Assets da Unity 2018 : http://download.unity3d.com/download_unity/d4d99f31acba/WindowsStandardAssetsInstaller/UnityStandardAssetsSetup-2018.1.0f2.exe
1º passo : baixar pelo link acima
2º passo : executar o .exe
3º passo : escolher a pasta onde você quiser que fique os assets(.unitypackage)
4º passo : entrar na Unity
5º passo : Assets > Import New Asset
6º passo : achar a pasta onde está os arquivo(.unitypackage)
7º passo : usar e criar seu jogo!
Espero ter ajudado!
aí sim funciona!
Desculpe pelo erro
LúcioHenrique098- Avançado
- PONTOS : 2193
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras :
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