Comsegui terminar um jogo, Agradeço a todos
+4
vini024
RafaelSquid1
Spuk
Yuri Heinz
8 participantes
Página 1 de 1
Comsegui terminar um jogo, Agradeço a todos
Depois de Muito trabalho consegui Finalizar O Game Da ilha.
Se puderem ajudar divulgando agradeço muito.
muita coisa fiz com base nos tutoriais do forum tive que fazer muita programação
do zero que nao foi facil. mas o forum me ajudou muito agradeço a todos.
Link Para Dowload
https://themonsterofisland.wordpress.com/
Disponivel Para windows
muita coisa fiz com base nos tutoriais do forum tive que fazer muita programação
Link Para Dowload
Disponivel Para windows
Yuri Heinz- Avançado
- PONTOS : 3613
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :
Spuk- Membro
- PONTOS : 2603
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Desenvolvedor de games e programação
Respeito as regras :
Re: Comsegui terminar um jogo, Agradeço a todos
Yuri Heinz escreveu:Depois de Muito trabalho consegui Finalizar O Game Da ilha.
Link Para Dowload
Disponivel Para windows
Disponibiliza imagens do jogo
consegui arrumar o link la
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :
vou colocar mais uma opção do link aqui caso de algum problema no sit
https://1drv.ms/u/s!ApuimUXIV16Kj37tYhSsDwuyDFQY?e=9c1yHH
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :
muito top seu jogo!! poderia re fazer aquele tutorial de IA com Animaçoes? estou fazendo um jogo zoeiro mesmo dai eu precisava fazer tipo uns zumbi maluco das ideiaYuri Heinz escreveu:vou colocar mais uma opção do link aqui caso de algum problema no sit
vini024- Membro
- PONTOS : 1858
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras :
https://1drv.ms/u/s!ApuimUXIV16Kj37tYhSsDwuyDFQY?e=9c1yHH[/quote]
muito top seu jogo!! poderia re fazer aquele tutorial de IA com Animaçoes? estou fazendo um jogo zoeiro mesmo dai eu precisava fazer tipo uns zumbi maluco das ideia[/quote]
eu fis um tutorial da IA com animaçoes complimentando um tutorial do marcos da IA
é quase o mesmo sistema que eu usei pra fazer o konstro dessa verção, só que aqui foi refeito o sistema de navegação
https://www.schultzgames.com/t5606-tutorial-ai-enemy-2-0-animacoes-jogos-de-terror
as animacoes sã do mixamo
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :
verme1311- Avançado
- PONTOS : 2291
REPUTAÇÃO : 16
Respeito as regras :
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
bem legal mano ,joguei nos graficos fracos pq ´´e minimo do meu pc fraco hue, mais achei legal, so tomei um sustinho kkk, acho que poderia colocar um time caso a gente entre em local apertado que o inimigo nao entra,pra ele perder a gente de vista temporariamente, uma dica só ,tmj e parabéns, boa tarde.
eu acho que ele roda bem perto da qualidade maxima não é tão pesado n e não nesecida de placa de video não, a padrao da intel ja é o suficiente, eu precisava faser uns testem em algums pcs mais basicos pra ter certeza, eu tava pesando em fazer uma verção do jogo em que em lugares mais estreitos tivese ums zonbies pra gent ter que matar, ou com uma espingarda ou com uma lança de pescaria, ja o monstro da ilha ser invencivel, dai fiz essa primeira verção se não o jogo numca ia sair dos progetos. eu tenho que ver ainda oque vai ser oque kkk é que começa a daar uma fobia quando eu to testando o jogo, vai ficando tarde da noite kkkFelipeSouza11 escreveu:bem legal mano ,joguei nos graficos fracos pq ´´e minimo do meu pc fraco hue, mais achei legal, so tomei um sustinho kkk, acho que poderia colocar um time caso a gente entre em local apertado que o inimigo nao entra,pra ele perder a gente de vista temporariamente, uma dica só ,tmj e parabéns, boa tarde.
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :
verme1311 escreveu:Queria ver uma gameplay antes de baixar
vou ver se eu faço um video demo ou um trailer do jogo, tem uma parte dublada dai é legal mostrar só preciso instalar o kantasia pra gravar, vou ver se comsigo hoje
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :
verme1311 escreveu:Queria ver uma gameplay antes de baixar
Consegui fazer a gameplay
https://www.schultzgames.com/t10411-primeiro-trailer-do-game-pronto#69519
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :
O antagonista é muito bem texturizado e animado. Eu nunca vi um antagonista tão bem feito em um jogo de terror brasileiro. O único problema dele é que as vezes ele falha pra detectar o jogador, mas imagino que isso foi feito para o jogo não ser difícil demais.
thales.ulisses- Avançado
- PONTOS : 2849
REPUTAÇÃO : 34
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
esse personagem foi meu primeiro personagem que eu modelei no curço, ele é bem low poy economisa muito prosesamento, ele persegue o jogador por uma certa distancia é o tempo dele dar 1 ataque e vc sair correndo, se der a distancia maxima ele para de perseguir isso foi a mecanica que eu programei, ele detecta o jogador mesmo se estiver atras de uma parede ou se estiver de costas, isso só se o jogador chegar perto dele, ele esta tendo algum comportamento fora do descrito ? se tiver é algum bug do jogo. obrigado pelo apoiothales.ulisses escreveu:O antagonista é muito bem texturizado e animado. Eu nunca vi um antagonista tão bem feito em um jogo de terror brasileiro. O único problema dele é que as vezes ele falha pra detectar o jogador, mas imagino que isso foi feito para o jogo não ser difícil demais.
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :
Não, não está fora do descrito. Eu só achei que seria mais realista ele perseguir o jogador toda vez que ele o visse mesmo de longe, já que o protagonista carrega uma lanterna e deve ser bem visível na escuridão da ilha. Mas como o antagonista definitivamente não é um ser humano, a visão dele pode não ser baseada na iluminação mesmo.
thales.ulisses- Avançado
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
é verdade, legal ver isso de uma pespequitiva diferente, eu tinha feito asim pra não ficar muito dificil, vc achou que esta muito facil? eu tava pençando em fazer uma atualização, mas a historia do jogo é meio controveça eu nao consegui dar un sentido pra ilha tambem
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :
Eu não tentei finalizar o jogo para poder avaliar a dificuldade e acredito que você mesmo já tenha testado o suficiente antes de liberar o download. A ilha realmente não tem qualquer explicação plausível já que ela parece abandonada em vários pontos e ao mesmo tempo parece que é habitada em outros pontos.Yuri Heinz escreveu:é verdade, legal ver isso de uma pespequitiva diferente, eu tinha feito asim pra não ficar muito dificil, vc achou que esta muito facil? eu tava pençando em fazer uma atualização, mas a historia do jogo é meio controveça eu nao consegui dar un sentido pra ilha tambem
Se você acredita que um bom jogo de terror tem que ter uma história intrigante por trás dele, eu recomendaria que você pesquise sobre o jogo Maria Bella postado aqui mesmo no fórum. Foi um jogo que fez tudo perfeitamente bem nesse quesito.
thales.ulisses- Avançado
Respeito as regras :
a minha primeira ideia era da ilha ser um laboratorio e o monstro ter sido resultado de um experimento, só que dai começou a ficar meio complicado de fazer algumas coisas tinha ate uma estação de radioo, só que eu resolvi mudar pra um cemiterio. se eu ficase me questionand muto acabaria não terminando o jogo
Yuri Heinz- Avançado
Respeito as regras :