Como criar uma loja no menu Inicial?
2 participantes
Página 1 de 1
Como criar uma loja no menu Inicial?
Olá alguém poderia me passar um C# script para uma loja para meu jogo ela tem que ter o botão ir para loja e voltar ao menu e botão comprar testo dinheiro e testo de quandas moedas o jogador tem e a imagens do item e o valor do item e quando comprar ele aparece na tela do jogo e o item e uma mochila que da para guardar coisas nela e no menu tem um botão jogar alguém pode me passar esses C# script vou colocar os crétidos para quem me ajudar ok
adrianobros2- Avançado
- PONTOS : 2058
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :
Re: Como criar uma loja no menu Inicial?
Amigo, é seu segundo post pedindo scripts prontos, recomendo que tire um tempo para conferir as regras do fórum.
Tente desenvolver o seu script ou seguir algum tutorial, se você tiver ao menos algo básico pronto, mesmo que não esteja funcionando, será um prazer te ajudar. Mas assim, só pedindo coisa pronta sem esforço nenhum, não conseguirá muita coisa por aqui.
6- O fórum é para resolução de dúvidas, portanto, venham com dúvidas. Pedir scripts prontos ou resoluções milagrosas sem querer aprender, apenas levará o usuário a ser ignorado posteriormente.
Tente desenvolver o seu script ou seguir algum tutorial, se você tiver ao menos algo básico pronto, mesmo que não esteja funcionando, será um prazer te ajudar. Mas assim, só pedindo coisa pronta sem esforço nenhum, não conseguirá muita coisa por aqui.
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4443
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Eu faço o meu melhor mas eu não sei nenhuma linguagen de programaçãoFagner escreveu:Amigo, é seu segundo post pedindo scripts prontos, recomendo que tire um tempo para conferir as regras do fórum.6- O fórum é para resolução de dúvidas, portanto, venham com dúvidas. Pedir scripts prontos ou resoluções milagrosas sem querer aprender, apenas levará o usuário a ser ignorado posteriormente.
adrianobros2- Avançado
Respeito as regras :
Muita gente aqui do fórum não sabe uma linguagem de programação, boa parte apenas segue tutoriais e vem aqui atrás de ajuda pra integrar o tutorial que ele seguiu ao seu projeto, não tem nada de errado com isso. Nem todo mundo precisa saber programar, as vezes o cara gosta só de fazer a arte do jogo, mas trabalha sozinho e tem que se virar na programação.
Pra ajudar esse tipo de cara é que eu e muitos outros membros, fazemos login todos os dias aqui no fórum, não somos pagos pra isso, estamos só tentando ajudar. Mas tem uma enorme diferença entre tirar uma dúvida e dar algo todo pronto.
Espero que compreenda.
Pra ajudar esse tipo de cara é que eu e muitos outros membros, fazemos login todos os dias aqui no fórum, não somos pagos pra isso, estamos só tentando ajudar. Mas tem uma enorme diferença entre tirar uma dúvida e dar algo todo pronto.
Espero que compreenda.
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Olha eu só tenho 12 anos e você está me falando para me virar olha só queria um pouco de respeito okFagner escreveu:Muita gente aqui do fórum não sabe uma linguagem de programação, boa parte apenas segue tutoriais e vem aqui atrás de ajuda pra integrar o tutorial que ele seguiu ao seu projeto, não tem nada de errado com isso. Nem todo mundo precisa saber programar, as vezes o cara gosta só de fazer a arte do jogo, mas trabalha sozinho e tem que se virar na programação.
Espero que compreenda.
adrianobros2- Avançado
Respeito as regras :
Em nenhum momento te desrespeitei, apenas disse que aqui tem regras que seguimos, também disse pra você vir com uma duvida, seguir um tutorial sobre o que quer fazer e caso não dê certo, te ajudaremos.
Sua idade estava 32 anos, foi editada. Em nenhum lugar do fórum diz que as regras são aplicadas apenas para maiores de 18.
Boa sorte com seu projeto.
Sua idade estava 32 anos, foi editada. Em nenhum lugar do fórum diz que as regras são aplicadas apenas para maiores de 18.
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Obrigado e me desculpa ok eu não entendi direitoFagner escreveu:Em nenhum momento te desrespeitei, apenas disse que aqui tem regras que seguimos, também disse pra você vir com uma duvida, seguir um tutorial sobre o que quer fazer e caso não dê certo, te ajudaremos.
adrianobros2- Avançado
Respeito as regras :