[RESOLVIDO] ERRO SCRIPT!
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SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
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[RESOLVIDO] ERRO SCRIPT!
GALERA ESSE SCRIPT É PARA FAZER OBJETOS BOIAREM NA ÁGUA MAS ESTA COM ESSES ERROS:
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(21,51): UCE0001: ';' expected. Insert a semicolon at the end.
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(21,50): BCE0044: expecting ), found '.'.
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(21,49): BCE0043: Unexpected token: ).
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(20,117): BCE0043: Unexpected token: ).
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(20,94): BCE0044: expecting ), found 'velocity'.
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(20,93): BCE0044: expecting ), found '.'.
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(20,92): BCE0043: Unexpected token: ).
SÃO TODOS ESSES, SCRIPT:
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(21,51): UCE0001: ';' expected. Insert a semicolon at the end.
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(21,50): BCE0044: expecting ), found '.'.
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(21,49): BCE0043: Unexpected token: ).
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(20,117): BCE0043: Unexpected token: ).
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(20,94): BCE0044: expecting ), found 'velocity'.
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(20,93): BCE0044: expecting ), found '.'.
Assets/FloatingPhysicsObjects/Float.js(20,92): BCE0043: Unexpected token: ).
SÃO TODOS ESSES, SCRIPT:
- Código:
#pragma strict
var waterLevel : float = 4;
var floatHeight : float = 2;
var bounceDamp : float = 0.05;
var buoyancyCentreOffset : Vector3;
private var forceFactor : float;
private var actionPoint : Vector3;
private var uplift : Vector3;
function Update()
{
actionPoint = transform.position + transform.TransformDirection(buoyancyCentreOffset);
forceFactor = 1f - ((actionPoint.y - waterLevel) / floatHeight);
if (forceFactor > 0f)
{
uplift = -Physics.gravity * (forceFactor - GetComponent<Rigidbody>().velocity.y * bounceDamp);
GetComponent<Rigidbody>().AddForceAtPosition(uplift, actionPoint);
}
}
Última edição por dstaroski em Seg Jan 01, 2018 2:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
LeonradoGp- Membro
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Re: [RESOLVIDO] ERRO SCRIPT!
Você está acessando o componente da maneira errada... assim se acessa no C#, no JavaScript não tem os "<>"
Más cara, sai dessa vida de javaScript, vai pro C#. O Mono até parou de dar assistência para o JavaScript na Unity
Más cara, sai dessa vida de javaScript, vai pro C#. O Mono até parou de dar assistência para o JavaScript na Unity
Re: [RESOLVIDO] ERRO SCRIPT!
Você consegue passar esse script de java pra C# pra min, é porque não entendo muito
LeonradoGp- Membro
- PONTOS : 3633
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Idade : 25
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LeonradoGp- Membro
- PONTOS : 3633
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Idade : 25
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] ERRO SCRIPT!
to com um escript de inimigo mas ta dando erro
#pragma strict
var Vida = 100;//vida enemigo
var anim : Animator;
var nav : UnityEngine.AI.NavMeshAgent;
var player : Transform;//poner objeto al que sigue el enemigo
var vidaPlayer : PlayerVida;//script vida del player
var ataque : int;//vida que saca el enemigo al player al atacar
var AtacBool : boolean;
var character : CharacterController;
var distancia : float;//distancia que hay entre el player y el enemigo
var muerte : int;
private var CV : boolean;
var BarraVida : UI.Slider;
function Start () {
muerte = Random.Range (1, 3);
character.enabled = true;
AtacBool = false;
CV = false;
BarraVida.maxvalue = Vida;
}
function Update () {
//SISTEMA VIDA CON SLIDER
BarraVida.value = Vida
//CALCULAR DISTANCIA
distancia = Vector3.Distance(transform.position, player.position);
//SEGUIR AL PLAYER
if(Vida >= 1){// si la vida del enemigo es mayor de 1, el enemigo seguira al player
nav.destination = player.position;
}
if(distancia > nav.stoppingDistance && CV == false;){// si distancia es mas grande de 3
nav.speed = 2;
anim.SetBool("ataque", false);
}
//ATAQUE
if(distancia < nav.stoppingDistance && AtacBool == false){
nav.speed = 0;
anim.SetBool("ataque", true);
CV = true;
Invoke("CDV", 2.5);//tiempo de la anicion de ataque
Invoke("Ataque", 1.1);//tiempo que tarda en dar el golpe
AtacBool = true;
}
//VIDA
if(Vida <=0){
nav.speed = 0;
Invoke("Muerto", 5);//tiempo que tarda en desaparecer una vez a llegado su vida a 0
character.enabled = false;
if(muerte == 1){
anim.SetBool("muerte1", true);
}
if(muerte == 2){
anim.SetBool("muerte2", true);
}
}
}
function Muerto () {
//Destroy(gameObject); //Opcion1
gameObject.SetActive(false); //Opcion2
}
function Ataque () {
Invoke("AF", 1.5);
if(distancia <= 4 && AtacBool == true){
vidaPlayer.vida -= ataque;
}
}
function AF () {
AtacBool = false;
}
function CDV () {
CV = false;
}
function FV (Dano : int) {
Vida -= Dano;
}
#pragma strict
var Vida = 100;//vida enemigo
var anim : Animator;
var nav : UnityEngine.AI.NavMeshAgent;
var player : Transform;//poner objeto al que sigue el enemigo
var vidaPlayer : PlayerVida;//script vida del player
var ataque : int;//vida que saca el enemigo al player al atacar
var AtacBool : boolean;
var character : CharacterController;
var distancia : float;//distancia que hay entre el player y el enemigo
var muerte : int;
private var CV : boolean;
var BarraVida : UI.Slider;
function Start () {
muerte = Random.Range (1, 3);
character.enabled = true;
AtacBool = false;
CV = false;
BarraVida.maxvalue = Vida;
}
function Update () {
//SISTEMA VIDA CON SLIDER
BarraVida.value = Vida
//CALCULAR DISTANCIA
distancia = Vector3.Distance(transform.position, player.position);
//SEGUIR AL PLAYER
if(Vida >= 1){// si la vida del enemigo es mayor de 1, el enemigo seguira al player
nav.destination = player.position;
}
if(distancia > nav.stoppingDistance && CV == false;){// si distancia es mas grande de 3
nav.speed = 2;
anim.SetBool("ataque", false);
}
//ATAQUE
if(distancia < nav.stoppingDistance && AtacBool == false){
nav.speed = 0;
anim.SetBool("ataque", true);
CV = true;
Invoke("CDV", 2.5);//tiempo de la anicion de ataque
Invoke("Ataque", 1.1);//tiempo que tarda en dar el golpe
AtacBool = true;
}
//VIDA
if(Vida <=0){
nav.speed = 0;
Invoke("Muerto", 5);//tiempo que tarda en desaparecer una vez a llegado su vida a 0
character.enabled = false;
if(muerte == 1){
anim.SetBool("muerte1", true);
}
if(muerte == 2){
anim.SetBool("muerte2", true);
}
}
}
function Muerto () {
//Destroy(gameObject); //Opcion1
gameObject.SetActive(false); //Opcion2
}
function Ataque () {
Invoke("AF", 1.5);
if(distancia <= 4 && AtacBool == true){
vidaPlayer.vida -= ataque;
}
}
function AF () {
AtacBool = false;
}
function CDV () {
CV = false;
}
function FV (Dano : int) {
Vida -= Dano;
}
misael pinheiro- Iniciante
- PONTOS : 2726
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] ERRO SCRIPT!
sugiro que crie um topico para isso:
Reveja essa regra:
5 - Não poste dúvidas em tópicos não relacionados ao assunto. Se tiver uma dúvida, crie um tópico na área "Dúvidas em geral".
Reveja essa regra:
5 - Não poste dúvidas em tópicos não relacionados ao assunto. Se tiver uma dúvida, crie um tópico na área "Dúvidas em geral".
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3788
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 19
Respeito as regras :
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