Ola sou programador e preciso da sua ajuda!!
5 participantes
Página 1 de 1
Ola sou programador e preciso da sua ajuda!!
Olá, precisa de um programador ?, venho aqui oferecer meus serviços para aqueles que tenham um projeto para por em prática.
Estou precisando de dinheiro então estarei cobrando um valor muito baixo
apenas R$50 (jogo completo)
+R$20 se quiser implementar Google Admob
Você pode pagar quando o jogo for finalizado(sem calote por favor né rsrs ) e se por acaso não ficar satisfeito não precisa pagar.
mas o jogo tem que ser casual simples( não pode ser um projeto que vá durar meses e meses né rsrs)
a arte do jogo é por sua conta irei apenas programar(se já tiver a arte pronta é bom que agiliza as coisas)
caso você ganhe muito dinheiro com o jogo seria interessante eu ganhar um pouco mais né rsrs
bom é isso, alguns trabalhos meus: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Guaru
qualquer duvida estou a disposição.
Você pode pagar quando o jogo for finalizado(sem calote por favor né rsrs ) e se por acaso não ficar satisfeito não precisa pagar.
mas o jogo tem que ser casual simples( não pode ser um projeto que vá durar meses e meses né rsrs)
a arte do jogo é por sua conta irei apenas programar(se já tiver a arte pronta é bom que agiliza as coisas)
caso você ganhe muito dinheiro com o jogo seria interessante eu ganhar um pouco mais né rsrs
bom é isso, alguns trabalhos meus: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Guaru
Guaru- Iniciante
- PONTOS : 2820
REPUTAÇÃO : 8
Respeito as regras :
Re: Ola sou programador e preciso da sua ajuda!!
Boa tarde, estou interessado. Chama WPP
19 982719770
19 982719770
bertarele- Avançado
- PONTOS : 2919
REPUTAÇÃO : 30
Respeito as regras :
Apenas uma sugestão: Por que ao invés de se propor a programar um jogo inteiro (50 reais é um preço muito relativo, isso depende do que o cliente deseja) você não oferece a programação de assets para o jogo? Um sistema de veículos, ou de tiro com AI básica, enfim o que a pessoa precisar pro jogo dela.
Ao invés de ofertar a programação de um jogo inteiro, oferece partes dele para a pessoa em forma de assets exclusivos.
Você vai poder fazer um orçamento mais preciso, não vai te gastar tanto tempo e foco como se fosse um jogo só, e vai poder trabalhar em vários sistemas simultâneos ao invés de um só.
Acredito que seja mais vantajoso pra você, porque o fato de você limitar os pedidos com "não pode ser algo complexo que demande meses", muitas pessoas que precisassem de um programador fixo não vão te procurar porque você só trabalha com jogos pequenos, o que infelizmente para você, não é o caso da maioria.
Ao invés de ofertar a programação de um jogo inteiro, oferece partes dele para a pessoa em forma de assets exclusivos.
Você vai poder fazer um orçamento mais preciso, não vai te gastar tanto tempo e foco como se fosse um jogo só, e vai poder trabalhar em vários sistemas simultâneos ao invés de um só.
Acredito que seja mais vantajoso pra você, porque o fato de você limitar os pedidos com "não pode ser algo complexo que demande meses", muitas pessoas que precisassem de um programador fixo não vão te procurar porque você só trabalha com jogos pequenos, o que infelizmente para você, não é o caso da maioria.
Guaru escreveu:Olá, precisa de um programador ?, venho aqui oferecer meus serviços para aqueles que tenham um projeto para por em prática.
E AI CARA TUDO BEM? ESTOU interessado, me chame no meu whatsaap meu nome é fausto 55 991410583. desenvol um jogo grande onibus e preciso criar scrits simples... que para mim que nao programo. são coisas dificeis kkkk..
Aguardo.
fausto2017- Iniciante
- PONTOS : 2702
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
UAU, Mano! Muito dahora! Eu estou aprendendo pouco a pouco mas já tenho um projeto concreto pra criar, só me falta programação. Confesso que se eu tivesse recursos, te contrataria :v
Mas quem sabe...
Mas quem sabe...
JuniorMoraes- Iniciante
- PONTOS : 1793
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :