Ola sou programador e preciso da sua ajuda!!
5 participantes
Página 1 de 1
Ola sou programador e preciso da sua ajuda!!
Olá, precisa de um programador ?, venho aqui oferecer meus serviços para aqueles que tenham um projeto para por em prática.
Estou precisando de dinheiro então estarei cobrando um valor muito baixo
apenas R$50 (jogo completo)
+R$20 se quiser implementar Google Admob
Você pode pagar quando o jogo for finalizado(sem calote por favor né rsrs ) e se por acaso não ficar satisfeito não precisa pagar.
mas o jogo tem que ser casual simples( não pode ser um projeto que vá durar meses e meses né rsrs)
a arte do jogo é por sua conta irei apenas programar(se já tiver a arte pronta é bom que agiliza as coisas)
caso você ganhe muito dinheiro com o jogo seria interessante eu ganhar um pouco mais né rsrs
bom é isso, alguns trabalhos meus: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Guaru
qualquer duvida estou a disposição.
Você pode pagar quando o jogo for finalizado(sem calote por favor né rsrs ) e se por acaso não ficar satisfeito não precisa pagar.
mas o jogo tem que ser casual simples( não pode ser um projeto que vá durar meses e meses né rsrs)
a arte do jogo é por sua conta irei apenas programar(se já tiver a arte pronta é bom que agiliza as coisas)
caso você ganhe muito dinheiro com o jogo seria interessante eu ganhar um pouco mais né rsrs
bom é isso, alguns trabalhos meus: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Guaru
Guaru- Iniciante
- PONTOS : 2820
REPUTAÇÃO : 8
Respeito as regras :
Re: Ola sou programador e preciso da sua ajuda!!
Boa tarde, estou interessado. Chama WPP
19 982719770
19 982719770
bertarele- Avançado
- PONTOS : 2919
REPUTAÇÃO : 30
Respeito as regras :