onde baixo UNITY 2019 32 bits
3 participantes
Página 1 de 1
onde baixo UNITY 2019 32 bits
Procurei no proprio site nao achei unity 32 bits se puderem me enviar o link da unity 2019.1 ou da 2017.1 agraceço
Re: onde baixo UNITY 2019 32 bits
Simplesmente a unity parou de dar suporte a sistemas operacionais de 32 bits na versão 2017+, creio que com as novas atualizações da engine todo os sistemas adicionados necessitam de um s.o de 64bits, ou seja, você que tem um s.o de 32 bits, tem que se contentar com a unity 5. Você pode ler mais sobre aqui:
https://blogs.unity3d.com/pt/2016/11/15/end-of-support-for-32-bit-editor-for-windows/
https://blogs.unity3d.com/pt/2016/11/15/end-of-support-for-32-bit-editor-for-windows/
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
qual a ultima versao que tem suporte 32 bits?rafaelllsd escreveu:Simplesmente a unity parou de dar suporte a sistemas operacionais de 32 bits na versão 2017+, creio que com as novas atualizações da engine todo os sistemas adicionados necessitam de um s.o de 64bits, ou seja, você que tem um s.o de 32 bits, tem que se contentar com a unity 5. Você pode ler mais sobre aqui:
Se você não tem um PC que suporte sistema operacional em 64 bits, unity não vai funcionar bem.
Se não me engano, apenas na versão 2017.1.x que existia suporte para 32 bits.
Vale lembrar que existem processadores residenciais com suporte a 64 bits pelo menos desde 2006.
Vale lembrar que existem processadores residenciais com suporte a 64 bits pelo menos desde 2006.
Se não me engano a unity 5.6.Alerson Software escreveu:qual a ultima versao que tem suporte 32 bits?rafaelllsd escreveu:Simplesmente a unity parou de dar suporte a sistemas operacionais de 32 bits na versão 2017+, creio que com as novas atualizações da engine todo os sistemas adicionados necessitam de um s.o de 64bits, ou seja, você que tem um s.o de 32 bits, tem que se contentar com a unity 5. Você pode ler mais sobre aqui:
Respeito as regras :
Eu estava usando um pc que nem rodava o unity 5 agora peguei um notebook e eu formatei e coloquei 32bits por conta da memoria ram so tem 2gb se eu colocar 64bits nao vai ficar mais pesado?guimaraf escreveu:Se você não tem um PC que suporte sistema operacional em 64 bits, unity não vai funcionar bem.
Vale lembrar que existem processadores residenciais com suporte a 64 bits pelo menos desde 2006
Cara acho que depende muito do seu processador, se ele for muito antigo o recomendado é usar um sistema operacional de 32 bits, vale a pena considerar o tanto de ram que você tem em seu pc, o recomendado para 64 bits é 4 gb de ram, então se você tiver menos de 4 gb e um processador antigo, sugiro ficar no 32bits.
Você pode até conseguir instalar o S.O de 64 bits utilizando um processador antigo e com pouca ram, mais acredite, o desempenho será afetado, tornando até impossível utilizar o programa alvo para o qual você instalou um S.O de 64 bits.
Falo isso pois meu processador é um Celeron de 2010, e tenho 2gb de ram, já pensei varias vezes em migrar para 64bits, mas eu sei que eu não vou ter uma boa experiência com 64bits com essa limitação de hardware.
Aqui tem um video para explicar melhor, como funciona 32bits e 64bits, e qual recomendado para cada situação:
Você pode até conseguir instalar o S.O de 64 bits utilizando um processador antigo e com pouca ram, mais acredite, o desempenho será afetado, tornando até impossível utilizar o programa alvo para o qual você instalou um S.O de 64 bits.
Falo isso pois meu processador é um Celeron de 2010, e tenho 2gb de ram, já pensei varias vezes em migrar para 64bits, mas eu sei que eu não vou ter uma boa experiência com 64bits com essa limitação de hardware.
Aqui tem um video para explicar melhor, como funciona 32bits e 64bits, e qual recomendado para cada situação:
Respeito as regras :
bom cara instalei a versao Unity 5.6.7 a que eu estava usando antes de trocar de pc e eu instalei (todos os drivers) do notebook usando o driver booster e eu consegui abrir a unity uma vez depois ela crashou e nao quer mais abrir
Ai acho que não posso ajudar, mas uma dica que eu deixo é de sempre usar sistemas nativos do próprio sistema operacional para atualizar, ou fazer qualquer tipo de modificação. Programas externos podem ajudar, mas o que você sempre deve confiar é os sistemas do próprio software para alterá-lo. Na parte da unity, tente criar um novo projeto, abrir um existente, fazer uma limpeza no computador para remover qualquer tipo de arquivo que possa estar conflitando com algo, ou se por fim nada funcionar, tente usar uma versão anterior da unity. Espero que te ajude, boa sorte.
Respeito as regras :