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(Ajuda) Verificação do cronômetro

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DÚVIDA (Ajuda) Verificação do cronômetro

Mensagem por poyser Seg Jul 15, 2019 12:26 am

Gente eu queria de uma ajuda ae, pois to tentando verificar uma condição com a variavel do meu conometro, porem nao ta funfando
void Start(){
Valor = 1000;
ConometroInicail = 0;
Conometro.text = ConometroInicail.ToString();
}
void Update (){
Conometro.text = ConometroInicail.ToString("f2");
ConometroInicail += Time.deltaTime;
}


Eu queria diminuir 200 de 1000 quando o conometro chega em 60 segundo, alguem me ajuda pfv '-'


Última edição por dstaroski em Qua Jul 17, 2019 7:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido erro de digitação no título do tópico)
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Respeito as regras : (Ajuda) Verificação do cronômetro WvDYdlf

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DÚVIDA Re: (Ajuda) Verificação do cronômetro

Mensagem por Magnatah Seg Jul 15, 2019 2:14 pm

poyser escreveu:Gente eu queria de uma ajuda ae, pois to tentando verificar uma condição com a variavel do meu conometro, porem nao ta funfando
void Start(){
Valor = 1000;
ConometroInicail = 0;
Conometro.text = ConometroInicail.ToString();
}
void Update (){
Conometro.text = ConometroInicail.ToString("f2");
ConometroInicail += Time.deltaTime;
}


Eu queria diminuir 200 de 1000 quando o conometro chega em 60 segundo, alguem me ajuda pfv '-'

o Nome certo é  Cronômetro.

- A Variável "Valor" não está sendo alterada.

Código:
void Update()
{
    CronometroInicial += Time.deltaTime;
    Cronometro.text = CronometroInicial.ToString("f2");
    if(CronometroInicial >= 60)
    {
        CronometroInicial = 0;
        Valor -= 200;
    }
}
Magnatah
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DÚVIDA Re: (Ajuda) Verificação do cronômetro

Mensagem por poyser Ter Jul 16, 2019 7:15 pm

opa escrevi errado e nem vi kkkkk, vlw Vitoria
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DÚVIDA Re: (Ajuda) Verificação do cronômetro

Mensagem por Magnatah Ter Jul 16, 2019 7:30 pm

Funcionou ?
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DÚVIDA Re: (Ajuda) Verificação do cronômetro

Mensagem por guimaraf Qua Jul 17, 2019 10:11 am

Se está querendo uma engine por conta de gráficos, a própria Unity tem diversos recursos que deixam o seu jogo lindo, sem falar que ela também é free "sim tem a versão paga, porém ao menos que tenha um jogo gigante no mercado, essa versão não vai fazer muita diferença".

Quando procuramos uma game engine, o aspecto mais importante é a comunidade dela, muita gente estudando/trabalhando na engine, quer dizer que você vai encontrar muito material para estudar e muita gente para te ajudar, logo sua curva de aprendizado se torna mais rápida.

Quer gráfico foda, se isso é realmente seu foco, Unreal Engine 4 ou CryEngine hoje tem de longe os melhores gráficos do mercado e ambas são free, porém a CryEngine não tem uma comunidade tão grande quanto da UE4, então neste caso a opção seria novamente a engine com maior comunidade ativa.

Outra coisa, quando aparece uma engine prometendo X ou Y, primeiro procure jogos feitos com ela e lançados no mercado, pelo menos no site oficial não encontrei o "Showcase", nem no forum, aliás, não achei nada referente a plataformas que o jogo consegue exportar.

Resumindo, a engine tem gráfico bonito "não sei, não vi nada feito nela", tem comunidade "também não vi nada relevante nem no forum deles".
https://forum.banshee3d.com/index.php

Nem a documentação oficial da engine está pronta
https://www.banshee3d.com/docs

Eu não recomendaria uma pessoa estudar/investir tempo nesta engine, caso a pessoa me peça opinião sobre o assunto.

Porém a decisão é somente da pessoa se ela vai escutar ou não.
guimaraf
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Áreas de atuação : Programação de jogos e técnico de informática
Respeito as regras : (Ajuda) Verificação do cronômetro Aad8pUi

http://guimaraf.github.io

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DÚVIDA Re: (Ajuda) Verificação do cronômetro

Mensagem por poyser Qua Jul 17, 2019 2:29 pm

Magnatah escreveu:Funcionou ?
eu peguei a ideia do codigo que vc colocou e incrementei,sim deu certo, porem tirei tudo, pois era uma regra, que iria ficar ruim para mim e para o usuario kkkk, mas vlw pela ajuda
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