[RESOLVIDO] Sistema básico em C# - Objetos aparecerem em lugares específicos
3 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Sistema básico em C# - Objetos aparecerem em lugares específicos
Eu sou novo em programação e estou procurando alguém que pudesse fazer um sistema básico em C#.
Pretendo colocar o script em um objeto vazio apenas para fazer com que o script funcione.
Pedido: Estou precisando de um script que antes do jogo começar (void Awake), os objetos que eu escolher sejam inseridos em localizações específicas. Pode ser em Vector3 ou usando como referência o transform.position de um objeto vazio que eu linkar com alguma variável pública para que o objeto apareça naquela localização quando começar o jogo.
Exemplo: eu tenho uma garrafa que quando começar o jogo, ela apareça OU em cima da mesa, OU no chão, OU em cima de uma cadeira.
Quero fazer isso com vários objetos. Se alguém puder fazer esse script pra mim, ficaria muito agradecido. Não precisa seguir exatamente o que eu disse, só precisa estar funcionando dessa forma. Agradeço desde já.
Pretendo colocar o script em um objeto vazio apenas para fazer com que o script funcione.
Pedido: Estou precisando de um script que antes do jogo começar (void Awake), os objetos que eu escolher sejam inseridos em localizações específicas. Pode ser em Vector3 ou usando como referência o transform.position de um objeto vazio que eu linkar com alguma variável pública para que o objeto apareça naquela localização quando começar o jogo.
Exemplo: eu tenho uma garrafa que quando começar o jogo, ela apareça OU em cima da mesa, OU no chão, OU em cima de uma cadeira.
Quero fazer isso com vários objetos. Se alguém puder fazer esse script pra mim, ficaria muito agradecido. Não precisa seguir exatamente o que eu disse, só precisa estar funcionando dessa forma. Agradeço desde já.
Ed Mafi- Iniciante
- PONTOS : 1996
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :