não consigo atirar
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não consigo atirar
eu criei um script para atirar mas ele não funciona
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEditor;
public class move : MonoBehaviour {
[Header("Gun Configuration")]
public float Damage;
public float Range;
public float FireRate;
public float WaitToFireRate;
public Camera Cam;
bool Particle_on;
public ParticleSystem gun;
public ParticleSystem impact;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
bool Particle_on = false;
if (gun = false);
if (impact = false);
bool Particle_on = true;
if (gun = true);
if (impact = true);
if (Particle_on == true);
}
}
DESTRUITOR- Iniciante
- PONTOS : 2033
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: não consigo atirar
O código é só isso?
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3547
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
Re: não consigo atirar
a arma n atira, pois vc n tá mandando ela atirar
LúcioHenrique098- Avançado
- PONTOS : 2193
REPUTAÇÃO : 31
Idade : 20
Áreas de atuação : Intermediário em Programação, Iniciante em Modelagem
Respeito as regras :
Re: não consigo atirar
o script não esta completo esse é o completo
tentei com esse codigos
[list=linenums]
[*]bool Particle_on = false;
[*] if (gun = false);
[*] if (impact = false);
[*] bool Particle_on = true;
[*] if (gun = true);
[*] if (impact = true);
[*] if (Particle_on == true);
[/list]
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEditor;
using UnityEditorInternal;
public class move : MonoBehaviour {
[Header("Gun Configuration")]
public float Damage;
public float Range;
public float FireRate;
public float WaitToFireRate;
public Camera Cam;
public bool hold = false;
public ParticleSystem gunParticle;
public ParticleSystem impact;
void Start () {
}
void Update () {
if (Input.GetButtonDown ("Fire1"))
hold = true;
if (Input.GetButtonUp ("Fire1"))
hold = false;
if (hold == true)
WaitToFireRate += 1;
if (WaitToFireRate > FireRate)
Shoot ();
}
void Shoot() {
WaitToFireRate = 0;
gunParticle.Play ();
RaycastHit hit;
if (Physics.Raycast (Cam.transform.position, Cam.transform.forward, out hit, Range))
{
Debug.Log ("tiro");
}
}
}
tentei com esse codigos
[list=linenums]
[*]bool Particle_on = false;
[*] if (gun = false);
[*] if (impact = false);
[*] bool Particle_on = true;
[*] if (gun = true);
[*] if (impact = true);
[*] if (Particle_on == true);
[/list]
DESTRUITOR- Iniciante
- PONTOS : 2033
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: não consigo atirar
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEditor;
using UnityEditorInternal;
public class move : MonoBehaviour {
[Header("Gun Configuration")]
public float Damage;
public float Range;
public float FireRate;
public float WaitToFireRate;
public Camera Cam;
public bool hold = false;
public ParticleSystem gunParticle;
public ParticleSystem impact;
void Update () {
if (Input.GetButtonDown ("Fire1")) {
WaitToFireRate++;
if (WaitToFireRate > FireRate) {
Shoot ();
}
}
}
void Shoot() {
WaitToFireRate = 0;
if (gunParticle) {
gunParticle.Play ();
}
RaycastHit hit;
if (Physics.Raycast (Cam.transform.position, Cam.transform.forward, out hit, Range)) {
Debug.Log ("tiro");
}
}
}
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