Erro no Script
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Erro no Script
Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'
Unity 2018.2.17f1
Unity 2018.2.17f1
- Código:
//[TL]
if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
} else {
(put the switch statement in here)
}
Re: Erro no Script
Você ainda não definiu o switch, ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'
Unity 2018.2.17f1
- Código:
//[TL]
if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
} else {
(put the switch statement in here)
}
yurinogueira- Membro
- PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Re: Erro no Script
pois é...não faço a minima ideia do que adicionar nessa inha...yurinogueira escreveu:Você ainda não definiu o switch, ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'
Unity 2018.2.17f1
- Código:
//[TL]
if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
} else {
(put the switch statement in here)
}
Re: Erro no Script
Samuelostgamer escreveu:pois é...não faço a minima ideia do que adicionar nessa linha...yurinogueira escreveu:Você ainda não definiu o switch, ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'
Unity 2018.2.17f1
- Código:
//[TL]
if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
} else {
(put the switch statement in here)
}
Re: Erro no Script
Então só remove o else { }, mas recomendo parar de usar esse asset e pesquisar um pouco sobre ele antes.Samuelostgamer escreveu:Samuelostgamer escreveu:pois é...não faço a minima ideia do que adicionar nessa linha...yurinogueira escreveu:Você ainda não definiu o switch, ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'
Unity 2018.2.17f1
- Código:
//[TL]
if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
} else {
(put the switch statement in here)
}
yurinogueira- Membro
- PONTOS : 2496
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Re: Erro no Script
yurinogueira escreveu:Então só remove o else { }, mas recomendo parar de usar esse asset e pesquisar um pouco sobre ele antes.Samuelostgamer escreveu:Samuelostgamer escreveu:pois é...não faço a minima ideia do que adicionar nessa linha...yurinogueira escreveu:Você ainda não definiu o switch, ta escrito ai "Coloque o switch que você quer usar aqui" (não literalmente, mas não sei como explicar de outro modo)Samuelostgamer escreveu:Assets/RFPSP/Scripts/Weapons/WeaponBehavior.cs(2209,12): error CS1525: Unexpected symbol `switch', expecting `,'
Unity 2018.2.17f1
- Código:
//[TL]
if ((hit.collider.GetComponentInParent<BoltEntity>() != null) || (hit.collider.GetComponentInParent<BoltAwareDamageable>() != null)) {
DamagedTarget(this, new DamagedTargetEventArgs(hit.collider.gameObject, damage, direction, mainCamTransform.position));
} else {
(put the switch statement in here)
}
Eu tenho um bom trabalho com o rfps 1.44 apenas nao estava conseguindo implementar o multiplayer nele...
Re: Erro no Script
Ao que tudo indica, a condição else vai ser executada quando o parent do gameobject que recebeu o hit não tiver uma entidade de rede, ou seja, quando não for um "networked object". Se você não pretende que nada aconteça quando um objeto de cena receber um hit, só tire a condição.
Só uma coisa, não sei se você está adaptando o asset ao bolt ou se ele já vem integrado, mas se ele está usando raycasts padrão ou colisão padrão pra detecção de hit (como fazemos em um singleplayer), você vai ter um monte de hits não detectados. Pra isso o ideal é usar BoltRaycastAll, ou BoltOverlaSphereall em conjunto com BoltHitBox por conta da compensação de lag.
Só uma coisa, não sei se você está adaptando o asset ao bolt ou se ele já vem integrado, mas se ele está usando raycasts padrão ou colisão padrão pra detecção de hit (como fazemos em um singleplayer), você vai ter um monte de hits não detectados. Pra isso o ideal é usar BoltRaycastAll, ou BoltOverlaSphereall em conjunto com BoltHitBox por conta da compensação de lag.
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