The freddy krueger's pie (Game)
+2
thales.ulisses
Callyde Jr
6 participantes
Página 1 de 1
The freddy krueger's pie (Game)
Demostraçao
Em andamento jogo do Freddy Krueger
Egine Unity
Modelos Blander,ScketchUp
Asset Store
Logo atualizo e demo para download.
Abraços a todos.
Egine Unity
Asset Store
Abraços a todos.
Re: The freddy krueger's pie (Game)
Existem pouquíssimos jogos baseados na série A Nightmare on Elm Street.
Eu lhe desejo sorte. Mesmo se for simples, pode atrair atenção de fãs.
Eu lhe desejo sorte. Mesmo se for simples, pode atrair atenção de fãs.
thales.ulisses- Avançado
- PONTOS : 2849
REPUTAÇÃO : 34
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
Patrick- Avançado
- PONTOS : 3702
REPUTAÇÃO : 46
Áreas de atuação : Formado em tecnologia em processamento de dados
Respeito as regras :
1, 2, 3, 4 eu quero jogaaaaaaaCallyde Jr escreveu:Demostraçao
Egine Unity
Asset Store
Abraços a todos.
fabricadegame- Membro
- PONTOS : 2213
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Kkkk vou ter que refazer tudo perdi todos meus projetos do meu HD que deu pau.
Pelo menos você ainda está interessado em fazer o jogo. A maioria dos desenvolvedores que perde tudo em um HD queimado desiste do que estava fazendo e fica meses parado se recuperando da frustração.Callyde Jr escreveu:Kkkk vou ter que refazer tudo perdi todos meus projetos do meu HD que deu pau.
thales.ulisses- Avançado
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
Estou fazendo um joguinho para android para minha filha depois vou tocar meus projetos tenho tudo na cabeça kkkk
Falta tempo.
Falta tempo.
Refazendo tudo Logo estara pronto!
Última edição por Callyde Jr em Qua Set 09, 2020 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Bom tem bastante coisa que eu gostaria de dizer pelo o que eu vi, tente interpretar como critica construtiva, Okay?Callyde Jr escreveu:Refazendo tudo Logo estara pronto!
Eu achei bem ruin o design, os moveis são estranhamente grandes comparado com o player, o player parece uma criança( se essa for a ideia tente deixar explicito), as texturas estão se repetindo muito, da para ver de longe as texturas repetindo na parede.
Imagino que você está começando na criação de jogos, bom na época que comecei eu fazia os mesmos erros kkk ae geral falava que o player era bem pequeno comparado aos objetos e a minha modelagem era bem cagada por que eu modelava no sketchup...Não que seja ruin mas para interior não é bom para jogos.
Recomendo usar o Blender para modelar, pode ser dificil no começo mas é bem gratificante o resultado depois.
Para texturizar recomendo pesquisar o programa SubstancePainter para texturizar, é um programa bem completo, é meio dificil de usar no começo mas com um dia de pratica você consegue texturizar qualquer coisa simplesmente arrastando a textura!
Sua motivação é inspiradora. Não esqueça de usar um HD dessa vez, ter um backup dos arquivos.Callyde Jr escreveu:Refazendo tudo Logo estara pronto!
O Google Drive oferece 15GB de graça e o mega.nz oferece 50GB também de graça. Tem também o 4shared e o Mediafire com conta gratuita, isso além de outras opções de HD online.
thales.ulisses- Avançado
Respeito as regras :
E isso que vou fazer valeuthales.ulisses escreveu:Sua motivação é inspiradora. Não esqueça de usar um HD dessa vez, ter um backup dos arquivos.Callyde Jr escreveu:Refazendo tudo Logo estara pronto!
O Google Drive oferece 15GB de graça e o mega.nz oferece 50GB também de graça. Tem também o 4shared e o Mediafire com conta gratuita, isso além de outras opções de HD online.
Minha motivaçao e teimozia mesmo kkkkk
Obrigado pelas dicasglauco escreveu:Bom tem bastante coisa que eu gostaria de dizer pelo o que eu vi, tente interpretar como critica construtiva, Okay?Callyde Jr escreveu:Refazendo tudo Logo estara pronto!
Eu achei bem ruin o design, os moveis são estranhamente grandes comparado com o player, o player parece uma criança( se essa for a ideia tente deixar explicito), as texturas estão se repetindo muito, da para ver de longe as texturas repetindo na parede.
Imagino que você está começando na criação de jogos, bom na época que comecei eu fazia os mesmos erros kkk ae geral falava que o player era bem pequeno comparado aos objetos e a minha modelagem era bem cagada por que eu modelava no sketchup...Não que seja ruin mas para interior não é bom para jogos.
Recomendo usar o Blender para modelar, pode ser dificil no começo mas é bem gratificante o resultado depois.
Para texturizar recomendo pesquisar o programa SubstancePainter para texturizar, é um programa bem completo, é meio dificil de usar no começo mas com um dia de pratica você consegue texturizar qualquer coisa simplesmente arrastando a textura!
Ainda falta muita coisa no jogo so estou fazendo texte como ta ficando
Ainda tem umas coisas para progamar etc....
Novos textes
Bom como voce podem ver o jogo tem um tempo para achar os itens nescessarios para ir ao proximo sonho tempo acabar o freddy aparecer procurando voce.
Bom como voce podem ver o jogo tem um tempo para achar os itens nescessarios para ir ao proximo sonho tempo acabar o freddy aparecer procurando voce.
Cara ta ficando maneiro, assim... você esta dando uma otimizada no jogo? ele só pareceu um pouco lento mas esta bem promissor, o freddy se aproximando ta maneiro.Callyde Jr escreveu:Novos textes
Não tem como largar a lanterna na fuça dele e correr rs ou sonhar com carneirinhos rsrsrs digam o que quiser os filmes Slashers da nossa época de moleques são os melhores rs
Patrick- Avançado
- PONTOS : 3702
REPUTAÇÃO : 46
Áreas de atuação : Formado em tecnologia em processamento de dados
Respeito as regras :
Otimiza-lo sim existe uns modelos que estao deixando o jogo pesado vou tiralos depois de fazer todos sistemasPatrick escreveu:Cara ta ficando maneiro, assim... você esta dando uma otimizada no jogo? ele só pareceu um pouco lento mas esta bem promissor, o freddy se aproximando ta maneiro.Callyde Jr escreveu:Novos textes
Não tem como largar a lanterna na fuça dele e correr rs ou sonhar com carneirinhos rsrsrs digam o que quiser os filmes Slashers da nossa época de moleques são os melhores rs
Como Freddy e o vilao principal a maior da parte dos sustos sera com ele
Obrigado brother.
Tem como você postar algumas screenshots? Gostei do modelo do Freddy, queria dar uma olhada melhor. Os vídeos novos estão com a resolução baixa, e além disso, vídeo não tem a mesma qualidade de um PNG.
thales.ulisses- Avançado
Respeito as regras :
Vou postar um novo video depois esta ficando bom agora estou otimizando o jogo pelo tutorial aqui do forumthales.ulisses escreveu:Tem como você postar algumas screenshots? Gostei do modelo do Freddy, queria dar uma olhada melhor. Os vídeos novos estão com a resolução baixa, e além disso, vídeo não tem a mesma qualidade de um PNG.
Modelos que uso sao da asset story,TF3DM, e Blender nao sou em modelagem kkkk
Momento quero deixar o jogo jogavel depois faço as mudanças para melhoras
Nao adianta grandes graficos e jogo travar,crachar etc...
Quero que o jogo rode em PC fracos tambem.
Novo textes
itens do jogo(coletaveis e estaveis)
fases(7)
Estou otimizando para dar mais jogabilidade para o jogador mesmo que tenha um PC fraco poderar jogar.
itens do jogo(coletaveis e estaveis)
fases(7)
Estou otimizando para dar mais jogabilidade para o jogador mesmo que tenha um PC fraco poderar jogar.
Callyde, o link só possui uma música para download.
Thales, pela cor, formato da calça e expressão facial, acredito que este seja o modelo usado no game, caso ainda tenha interesse em ver de perto o primo flamenguista do Wolverine...
https://free3d.com/3d-model/freddy-krueger-72575.html
Thales, pela cor, formato da calça e expressão facial, acredito que este seja o modelo usado no game, caso ainda tenha interesse em ver de perto o primo flamenguista do Wolverine...
https://free3d.com/3d-model/freddy-krueger-72575.html
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
E esse o modelo que estou usando no jogo
Vou fazer uns ajustes nele para melhorar as animaçoes
Depois vou modelar um para o jogo vai demorar mais vou fazer
Estou trabalhando em deixar o jogo pronto e jogavel partes graficas depois trabalho nelas para nao perder muito tempo uma coisa de cada vez.
O jogo esta la vai agora la.
Ou em Driver Jogo
Vou fazer uns ajustes nele para melhorar as animaçoes
Depois vou modelar um para o jogo vai demorar mais vou fazer
Estou trabalhando em deixar o jogo pronto e jogavel partes graficas depois trabalho nelas para nao perder muito tempo uma coisa de cada vez.
O jogo esta la vai agora la.
Ou em Driver Jogo
Callyde, se tiver usando o Mixamo pra fazer o rig, seria bom ter o modelo em T-Pose, pois sem isso esses braços aí devem ficar bem ruim nas animações...
Vou editar aqui o modelo, corrigindo a posição dos braços para t-pose, umas faces invertidas da luva, as lâminas que só tem um lado visível e mais umas coisinhas, depois te mando o modelo com as alterações no pv.
Vou editar aqui o modelo, corrigindo a posição dos braços para t-pose, umas faces invertidas da luva, as lâminas que só tem um lado visível e mais umas coisinhas, depois te mando o modelo com as alterações no pv.
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
E verdadeFagner escreveu:Callyde, se tiver usando o Mixamo pra fazer o rig, seria bom ter o modelo em T-Pose, pois sem isso esses braços aí devem ficar bem ruim nas animações...
As animaçoes que estou usando sao da unity mesmo e umas que aqui tenho
As mao dele ele fica parecendo um ciri armado kkkkk
Esse e o mesmo modelo mais eu tenho dois um com chapel e outro sem.
Olhe suas mensagens, mandei o modelo com as correções;
sobre o game, sempre que tento abrir uma porta eu acabo aqui:
Aqui está rodando bem.
Aqui está rodando bem.
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Obrigado brotherFagner escreveu:Olhe suas mensagens, mandei o modelo com as correções;
Aqui está rodando bem.
vou ver o modelo
O jogo tem um tempo para voce achar os itens nescessarios para ir para outro pesadelo.
Obrigado por atender ao meu pedido. Não esqueça de atualizar a demo no Game Jolt com o modelo novo.Callyde Jr escreveu:Agora uma demo para textes.
thales.ulisses- Avançado
Respeito as regras :
Screenshots pra página Game Jolt
thales.ulisses- Avançado
Respeito as regras :
Coloquei a armature no personagem estou ajustandothales.ulisses escreveu:Screenshots pra página Game Jolt
Ficou massa as fotos como voce conseguiu tirar essas fotos
Obrigado pela ajuda.
Consegui tirar com paciência, dedicação e várias tentativas.Callyde Jr escreveu:Coloquei a armature no personagem estou ajustando
Ficou massa as fotos como voce conseguiu tirar essas fotos
Obrigado pela ajuda.
thales.ulisses- Avançado
Respeito as regras :
Editei lá no site do game Jolie colocando as fotos
Coloquei outra demo com 3 cenários
Objetivo do jogo e achar os itens nessessarios e fugir do Freddy
Botões de comando
I = inventário
E = pegar chave e abrir portas
Mouse
Fire0 olhar objeto
Fire1sair da interação
Verticais e hori
Botões de comando
I = inventário
Mouse
Fire0 olhar objeto
Fire1sair da interação
Verticais e hori
Insira também na descrição do Game Jolt esses botões de comando e um parágrafo falando sobre a história e o objetivo de coletar os itens. Vai ficar bem melhor.Callyde Jr escreveu:Editei lá no site do game Jolie colocando as fotos
Botões de comando
I = inventário
Mouse
Fire0 olhar objeto
Fire1sair da interação
Verticais e hori
thales.ulisses- Avançado
Respeito as regras :
Outra coisa, não apareceu download novo pra mim no Game Jolt. Tem certeza que o arquivo novo foi postado lá como público?
thales.ulisses- Avançado
Respeito as regras :
Sim tudo ok lathales.ulisses escreveu:Outra coisa, não apareceu download novo pra mim no Game Jolt. Tem certeza que o arquivo novo foi postado lá como público?
Coloquei ate no driver tambem agora
Driver