COMO PROJETAR ANIMAÇÕES VISUAIS E DE AÚDIO NO VISUAL STUDIO ( WINDOWS FORM)?
3 participantes
Página 1 de 1
COMO PROJETAR ANIMAÇÕES VISUAIS E DE AÚDIO NO VISUAL STUDIO ( WINDOWS FORM)?
Estou tentando criar um programa simples e como eu manjo mais de parte visual, como photoshop, ae, pre, ai dentre outros, eu queria projetar uma tela inicial para quando abrirem o meu programa, por exemplo a origin quando esta atualizando, aparece uma tela legal como imagens passando suavemente, enquanto ao lado esta um desfoque transparente para branco com informações, eu queria fazer com que o logo do meu programa aparecesse fosse para o lado e aparecesse uma tela de login, dai abrir outro form, e isso com áudio, e dentro desse form, outros tipos de animações, como botoes mais suaves em bordas, uma abertura mais suave e esse tipo de coisa, isso é possível dentro do próprio visual studio? ou eu tenho de por exemplo animar em um programa especifico, exportar em um formato especifico e programar? Tenho essa duvida de como fazer essas animações, e se for possível apenas por códigos, como eu poderia pesquisar para encontrar de forma detalhada, afinal a pesquisei e não encontrei nada, a nao ser que nada disso seja possivel e eu fique limitado, Obrigado...
KAYLLONBR- Iniciante
- PONTOS : 2701
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : Iniciante em programação c#, com conhecimentos básicos, no entanto consigo projetar alguns programas
Respeito as regras :
Re: COMO PROJETAR ANIMAÇÕES VISUAIS E DE AÚDIO NO VISUAL STUDIO ( WINDOWS FORM)?
É possível fazer tudo usando apenas programação, mas requer um bom conhecimento... também depende muito de qual linguagem você está usando, mas no geral, é sim possível.
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Re: COMO PROJETAR ANIMAÇÕES VISUAIS E DE AÚDIO NO VISUAL STUDIO ( WINDOWS FORM)?
KAYLLONBR escreveu:Estou tentando criar um programa simples e como eu manjo mais de parte visual, como photoshop, ae, pre, ai dentre outros, eu queria projetar uma tela inicial para quando abrirem o meu programa, por exemplo a origin quando esta atualizando, aparece uma tela legal como imagens passando suavemente, enquanto ao lado esta um desfoque transparente para branco com informações, eu queria fazer com que o logo do meu programa aparecesse fosse para o lado e aparecesse uma tela de login, dai abrir outro form, e isso com áudio, e dentro desse form, outros tipos de animações, como botoes mais suaves em bordas, uma abertura mais suave e esse tipo de coisa, isso é possível dentro do próprio visual studio? ou eu tenho de por exemplo animar em um programa especifico, exportar em um formato especifico e programar? Tenho essa duvida de como fazer essas animações, e se for possível apenas por códigos, como eu poderia pesquisar para encontrar de forma detalhada, afinal a pesquisei e não encontrei nada, a nao ser que nada disso seja possivel e eu fique limitado, Obrigado...
Olá, seria algo parecido com isso?
- Spoiler:
Existem alguns frameworks que ajudam a dar um tapa na aparência do WinForm como o Metro que é open-source ou o bunifu que é pago.
Abraços.
A Linguagem que eu utilizo é C#, no form windows applicationMadness escreveu:É possível fazer tudo usando apenas programação, mas requer um bom conhecimento... também depende muito de qual linguagem você está usando, mas no geral, é sim possível.
KAYLLONBR- Iniciante
Áreas de atuação : Iniciante em programação c#, com conhecimentos básicos, no entanto consigo projetar alguns programas
Respeito as regras :
artplayer escreveu:KAYLLONBR escreveu:Estou tentando criar um programa simples e como eu manjo mais de parte visual, como photoshop, ae, pre, ai dentre outros, eu queria projetar uma tela inicial para quando abrirem o meu programa, por exemplo a origin quando esta atualizando, aparece uma tela legal como imagens passando suavemente, enquanto ao lado esta um desfoque transparente para branco com informações, eu queria fazer com que o logo do meu programa aparecesse fosse para o lado e aparecesse uma tela de login, dai abrir outro form, e isso com áudio, e dentro desse form, outros tipos de animações, como botoes mais suaves em bordas, uma abertura mais suave e esse tipo de coisa, isso é possível dentro do próprio visual studio? ou eu tenho de por exemplo animar em um programa especifico, exportar em um formato especifico e programar? Tenho essa duvida de como fazer essas animações, e se for possível apenas por códigos, como eu poderia pesquisar para encontrar de forma detalhada, afinal a pesquisei e não encontrei nada, a nao ser que nada disso seja possivel e eu fique limitado, Obrigado...
Olá, seria algo parecido com isso?
- Spoiler:
Existem alguns frameworks que ajudam a dar um tapa na aparência do WinForm como o Metro que é open-source ou o bunifu que é pago.
Abraços.
Resposta: Sim amigo, exatamente isso, eu mim matei pesquisando tanto em inglês, quanto em português, agradeço muito pelos videos, você nao sabe o quanto mim ajudou, vou dar uma olhada nesses frameworks, muito obrigado por mim ajudarem!!
KAYLLONBR- Iniciante
Respeito as regras :