Error ao Gerar a KeyStore do Apk Android
4 participantes
Página 1 de 1
Error ao Gerar a KeyStore do Apk Android
Ola amigos, eu estou com esse problema aqui e ja tentei de tudo mais nao consegui resolver, comecou do nada quando fui tentar criar a KeyStore do .apk
Ele esta dando a mensagem de "Succeeded" mas ele dar o error acima dizendo que nao conseguiu assinar a key do .apk, se alguem souber como resolver ficarei muito grato!
Ele esta dando a mensagem de "Succeeded" mas ele dar o error acima dizendo que nao conseguiu assinar a key do .apk, se alguem souber como resolver ficarei muito grato!
Duarte- Programador
- PONTOS : 3353
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Re: Error ao Gerar a KeyStore do Apk Android
Esta tudo configurado certinho, ele so da esse problema quando tento gerar o apk com a key se eu gerar sem a key gera normal, porem preciso da key para publicar sabe
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Bom dia! a sua senha da Keystore está correta? a senha do alias que está usando está correta também?Duarte escreveu:Esta tudo configurado certinho, ele so da esse problema quando tento gerar o apk com a key se eu gerar sem a key gera normal, porem preciso da key para publicar sabe
Abraço!
Bom dia! esta sim amigo, as duas senhas estao corretas. Eu ja criei outras key mudei a senha e tambem ja criei outro projeto o error permanere quando tento gerar a key.dstaroski escreveu:Bom dia! a sua senha da Keystore está correta? a senha do alias que está usando está correta também?Duarte escreveu:Esta tudo configurado certinho, ele so da esse problema quando tento gerar o apk com a key se eu gerar sem a key gera normal, porem preciso da key para publicar sabe
Abraço!
Error detalhado:
- Código:
Win32Exception: ApplicationName='D:\androis sdk\build-tools\28.0.3\apksigner.bat', CommandLine='sign --ks "D:/Projetos/Projetos X/Air Surf/user.keystore" --ks-pass stdin --ks-key-alias "airsurf" --key-pass stdin "D:\Projetos\Projetos X\Air Surf\Temp/StagingArea\Package.apk"', CurrentDirectory=''
System.Diagnostics.Process.Start_noshell (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process)
System.Diagnostics.Process.Start_common (System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo, System.Diagnostics.Process process)
System.Diagnostics.Process.Start ()
(wrapper remoting-invoke-with-check) System.Diagnostics.Process:Start ()
UnityEditor.Utils.Program.Start (System.EventHandler exitCallback) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/Utils/Program.cs:44)
UnityEditor.Utils.Program.Start () (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/Utils/Program.cs:28)
UnityEditor.Android.Command.RunWithStdin (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, System.String errorMsg, IEnumerable`1 input)
UnityEditor.Android.Command.Run (System.String command, System.String args, System.String workingdir, System.String errorMsg, IEnumerable`1 stdin)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildAPK+Builder.SignPackage (UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuilderContext context, System.String abi, System.String& output)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildAPK+Builder.Build (UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuilderContext context, System.String abi, System.String& output)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildAPK.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessAndroidPlayer.PostProcess (BuildTarget target, System.String stagingAreaData, System.String stagingArea, System.String playerPackage, System.String installPath, System.String companyName, System.String productName, BuildOptions options, UnityEditor.RuntimeClassRegistry usedClassRegistry, UnityEditor.Build.Reporting.BuildReport report)
UnityEditor.Android.AndroidBuildPostprocessor.PostProcess (BuildPostProcessArgs args, UnityEditor.BuildProperties& outProperties)
UnityEditor.PostprocessBuildPlayer.Postprocess (BuildTargetGroup targetGroup, BuildTarget target, System.String installPath, System.String companyName, System.String productName, Int32 width, Int32 height, BuildOptions options, UnityEditor.RuntimeClassRegistry usedClassRegistry, UnityEditor.Build.Reporting.BuildReport report) (at C:/buildslave/unity/build/Editor/Mono/BuildPipeline/PostprocessBuildPlayer.cs:286)
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent(Int32, IntPtr)
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Hum, esse diretório do seu SDK tá meio estranho, talvez você tenha que reinstala-lo. Antes compilava normal? tente lembrar o que você modificou desde a última vez que estava compilando normalmente, deve ter algum detalhe por ai.
Entao eu fiquei muito tempo sem compilar, fui fazer agora e deu isso.
Antes compilava normalmente, ai comecou a dar varios erros eu apaguei o SDK e reinstalei e tudo novamente, se eu utilizar o SDK do Android Studio ele dar error e nao compila, se eu utilizar o SDK que baixei na net (que no caso esse) ele compila mas dar esse error no final.
Antes compilava normalmente, ai comecou a dar varios erros eu apaguei o SDK e reinstalei e tudo novamente, se eu utilizar o SDK do Android Studio ele dar error e nao compila, se eu utilizar o SDK que baixei na net (que no caso esse) ele compila mas dar esse error no final.
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
e o seu JDK, é o 8 ou o 9?Duarte escreveu:Entao eu fiquei muito tempo sem compilar, fui fazer agora e deu isso.
Eu estou com a nova versao da Unity e ela ja vem com o JDK integradodstaroski escreveu:e o seu JDK, é o 8 ou o 9?Duarte escreveu:Entao eu fiquei muito tempo sem compilar, fui fazer agora e deu isso.
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
olha filhão, desconheço isso, é alguma beta 2019? ou 2018? porque a 2018 seja a última build não vem com nada disso, você precisa baixa-lo e instala-lo, o JDK 8, por que o 9 é roubada.Duarte escreveu:Eu estou com a nova versao da Unity e ela ja vem com o JDK integradodstaroski escreveu:e o seu JDK, é o 8 ou o 9?Duarte escreveu:Entao eu fiquei muito tempo sem compilar, fui fazer agora e deu isso.
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
interessante, e esse NDK? pra que que serve, sabes me dizer, curiosidade mesmo.Duarte escreveu:Unity 2018.3.1f1
Aqui amigo:dstaroski escreveu:interessante, e esse NDK? pra que que serve, sabes me dizer, curiosidade mesmo.Duarte escreveu:Unity 2018.3.1f1
https://docs.unity3d.com/Manual/android-sdksetup.html
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
dstaroski escreveu:interessante, e esse NDK? pra que que serve, sabes me dizer, curiosidade mesmo.Duarte escreveu:Unity 2018.3.1f1
O caminho do sdk ta errado vc tem escolher o caminho das pastas ate onde fica sdk
francisco barroso- Programador
- PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras :