Flamehead MMORPG Indie
+8
marlon33
Joshuaaaa
dstaroski
Patrick
zZAndersonZz
Callyde Jr
Expresso
Skurb
12 participantes
Página 1 de 1
Flamehead MMORPG Indie
Fala galera, não tinha certeza se aqui era o lugar certo pra postar mas gostaria de mostrar a vocês meu projeto de MMORPG que está sendo feito totalmente na Unity Engine. Segue ai abaixo 2 vídeos do projeto.
Qualquer sugestão do que pode ser melhorado ou dica será muito bem vinda. Obrigado!
Skurb- Iniciante
- PONTOS : 2450
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Re: Flamehead MMORPG Indie
Skurb escreveu:Fala galera, não tinha certeza se aqui era o lugar certo pra postar mas gostaria de mostrar a vocês meu projeto de MMORPG que está sendo feito totalmente na Unity Engine. Segue ai abaixo 2 vídeos do projeto.
Qualquer sugestão do que pode ser melhorado ou dica será muito bem vinda. Obrigado!
Ora ora ora, temos um tibiano por aqui...
Parabens, amigo o seu projeto esta ótimo!
Expresso- Iniciante
- PONTOS : 2197
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Parabens cara muito bom
Nao sei porque quando uso o terrain e as ejetaçoe da unity meu projeto fica pesadao
Nao sei porque quando uso o terrain e as ejetaçoe da unity meu projeto fica pesadao
Ao ver o primeiro vídeo, iria sugerir que você trabalhe um pouco mais na UI e na velocidade de recuperação de vida do player durante o combate, pois ela estava muito rápida.
Ao ver o segundo vídeo, percebi que você já corrigiu esses problemas.
Já fiz coisas simples na unity e levei bastante tempo, não sei qual sua proficiência na engine ou na área de programação, mas sem sombra de dúvidas este é um dos jogos mais promissores que eu vi neste fórum, parabéns pelo trabalho.
Já fiz coisas simples na unity e levei bastante tempo, não sei qual sua proficiência na engine ou na área de programação, mas sem sombra de dúvidas este é um dos jogos mais promissores que eu vi neste fórum, parabéns pelo trabalho.
Cara parabéns! bem legal as mecânicas de jogo, bom trabalho aí!Skurb escreveu:Fala galera, não tinha certeza se aqui era o lugar certo pra postar mas gostaria de mostrar a vocês meu projeto de MMORPG que está sendo feito totalmente na Unity Engine. Segue ai abaixo 2 vídeos do projeto.
Patrick- Avançado
- PONTOS : 3702
REPUTAÇÃO : 46
Áreas de atuação : Formado em tecnologia em processamento de dados
Respeito as regras :
Expresso escreveu:Skurb escreveu:Fala galera, não tinha certeza se aqui era o lugar certo pra postar mas gostaria de mostrar a vocês meu projeto de MMORPG que está sendo feito totalmente na Unity Engine. Segue ai abaixo 2 vídeos do projeto.
Hahaha, pegou a referência nos nomes?
Skurb- Iniciante
Respeito as regras :
Callyde Jr escreveu:Parabens cara muito bom
Fala amigo, obrigado! Então, tem muitas coisas que podem influenciar.. Tenta baixar a resolução nas suas configurações de terreno, também recomendo tentar usar "Occlusion" se quiser posso te ajudar com tudo isso, só mandar um PM.
Skurb- Iniciante
Respeito as regras :
zZAndersonZz escreveu:Ao ver o primeiro vídeo, iria sugerir que você trabalhe um pouco mais na UI e na velocidade de recuperação de vida do player durante o combate, pois ela estava muito rápida.
Sua foto no perfil parece a de um set que eu tenho no jogo, haha. Então, geralmente eu estou programando e criando novas funcionalidades e acabo testando só quando dou o Build pra gravar uma atualização, ai enquanto estou jogando anoto tudo o que penso que precisar mudar e já corrijo no próximo build kk Vou seguindo assim, até ver que está bom. Obrigado pelo elogio, fico muito feliz!
Skurb- Iniciante
Respeito as regras :
Patrick escreveu:Cara parabéns! bem legal as mecânicas de jogo, bom trabalho aí!Skurb escreveu:Fala galera, não tinha certeza se aqui era o lugar certo pra postar mas gostaria de mostrar a vocês meu projeto de MMORPG que está sendo feito totalmente na Unity Engine. Segue ai abaixo 2 vídeos do projeto.
Muito obrigado pelo Feedback amigo!
Skurb- Iniciante
Respeito as regras :
Sim, sim!Skurb escreveu:Expresso escreveu:Skurb escreveu:Fala galera, não tinha certeza se aqui era o lugar certo pra postar mas gostaria de mostrar a vocês meu projeto de MMORPG que está sendo feito totalmente na Unity Engine. Segue ai abaixo 2 vídeos do projeto.
Hahaha, pegou a referência nos nomes?
Quem ja foi tibiano logo ira reconhecer o nome dos players que se destacaram...
Assim como tambem o seu NPC que ficou parecido com os monges dos templos tibianos com um "pitada" de mercador do resident evil 4.
Expresso- Iniciante
- PONTOS : 2197
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Show cara! sucesso ai no dev! O tópico será movido para projetos em andamento, por isso, quando atualizar alguma informação do seu projeto, utilize esse mesmo tópico.Skurb escreveu:Fala galera, não tinha certeza se aqui era o lugar certo pra postar mas gostaria de mostrar a vocês meu projeto de MMORPG que está sendo feito totalmente na Unity Engine. Segue ai abaixo 2 vídeos do projeto.
Abraço!
dstaroski escreveu:Show cara! sucesso ai no dev! O tópico será movido para projetos em andamento, por isso, quando atualizar alguma informação do seu projeto, utilize esse mesmo tópico.Skurb escreveu:Fala galera, não tinha certeza se aqui era o lugar certo pra postar mas gostaria de mostrar a vocês meu projeto de MMORPG que está sendo feito totalmente na Unity Engine. Segue ai abaixo 2 vídeos do projeto.
Abraço!
Muito obrigado dstaroski, espero que isso traga mais visibilidade ao projeto.
Skurb- Iniciante
Respeito as regras :
A câmera está muito distante do player
Joshuaaaa- Iniciante
- PONTOS : 2145
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Fala Joshuaa, a câmera da zoom conforme o jogador arrasta o scroll do mouse. Então você pode ter uma visão tanto próxima quanto distante do seu personagemJoshuaaaa escreveu:A câmera está muito distante do player
Skurb- Iniciante
Respeito as regras :
marlon33- Iniciante
- PONTOS : 2072
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Está sim!marlon33 escreveu:OPa, o projeto ainda esta ativo?
Skurb- Iniciante
Respeito as regras :
Gostei do Game Ainda Mais Porque Gosto De MMORPG e Porque está em Português, Mais o Nick No Vídeo é Engraçado "Lord Paulistinha" kkkkk
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3547
REPUTAÇÃO : 209
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
ffabim- MembroAvançado
- PONTOS : 3354
REPUTAÇÃO : 69
Respeito as regras :
Como Istá Indo o Projeto?
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3547
REPUTAÇÃO : 209
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
Já gostei porque é tibiano! haha
Assombrado- Iniciante
- PONTOS : 1948
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Boa tarde, vi que seu projeto é do tema RPG e queria ver se interessa em ler um livro de fantasia que estou fazendo. Se chama Skilled World, é um mundo onde as nações estão sendo varridas do mapa por um grande exército chamados Tarsost. Agora os outros reinos devem se juntar e colocar suas diferenças de lado para a sobrevivência. Existem inúmeras raças como Ciclopes, Elfos, Anões, Humanos, Vampiros.... se quiser dar uma olhada o link é esse:
https://www.wattpad.com/story/252540341-skilled-world
https://www.wattpad.com/story/252540341-skilled-world