Unity 3d TELA PRETA
4 participantes
Página 1 de 1
Unity 3d TELA PRETA
Ola minha unity fica numa tela preta nao aparece nada eu usava ela no meu note e era de boa ai meu note quebrou e fiquei um tempo sem usar pc ai eu montei um pc bem simples que talvez eu achei que iria rodar a unity e o blender normalmente mas o unity nao aparece nada so fica numa tela preta
Configs do note
Amd E-300 1.30ghz
memoria ram 2 gb fiz um up depois mas com 2 gb funcionava
memoria dedicada 512 mb
modelo do note RV-415
Configs do Pc
Intel Celeron CPU 440 2.0 ghz
Memoria Ram 2gb
memoria dedicada 0 mb
obs: Ambos não tinha placa de video
Configs do note
Amd E-300 1.30ghz
memoria dedicada 512 mb
modelo do note RV-415
Configs do Pc
Memoria Ram 2gb
memoria dedicada 0 mb
Re: Unity 3d TELA PRETA
Alerson Software escreveu:Ola minha unity fica numa tela preta nao aparece nada eu usava ela no meu note e era de boa ai meu note quebrou e fiquei um tempo sem usar pc ai eu montei um pc bem simples que talvez eu achei que iria rodar a unity e o blender normalmente mas o unity nao aparece nada so fica numa tela preta
Configs do note
Amd E-300 1.30ghz
memoria dedicada 512 mb
modelo do note RV-415
Configs do Pc
Memoria Ram 2gb
memoria dedicada 0 mb
erro: https://imgur.com/XDzUoEi
Bom dia! Você instalou todos os drivers do seu PC? principalmente o driver de vídeo? Baixou a Unity do site oficial ou de algum paralelo?Alerson Software escreveu:Ola minha unity fica numa tela preta nao aparece nada eu usava ela no meu note e era de boa ai meu note quebrou e fiquei um tempo sem usar pc ai eu montei um pc bem simples que talvez eu achei que iria rodar a unity e o blender normalmente mas o unity nao aparece nada so fica numa tela preta
Configs do note
Amd E-300 1.30ghz
memoria dedicada 512 mb
modelo do note RV-415
Configs do Pc
Memoria Ram 2gb
memoria dedicada 0 mb
Abraço!
todos os drivers estao atualizados ja verifiquei e o unity e do site oficialdstaroski escreveu:Bom dia! Você instalou todos os drivers do seu PC? principalmente o driver de vídeo? Baixou a Unity do site oficial ou de algum paralelo?Alerson Software escreveu:Ola minha unity fica numa tela preta nao aparece nada eu usava ela no meu note e era de boa ai meu note quebrou e fiquei um tempo sem usar pc ai eu montei um pc bem simples que talvez eu achei que iria rodar a unity e o blender normalmente mas o unity nao aparece nada so fica numa tela preta
Configs do note
Amd E-300 1.30ghz
memoria dedicada 512 mb
modelo do note RV-415
Configs do Pc
Memoria Ram 2gb
memoria dedicada 0 mb
Abraço!
Bom dia! atualize o seu Directx (https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35) e instale também caso não tenha o .NET Framework 3.5 ou o 4.0(de preferencia). E faça um novo teste, após as instalações reinicie o seu PC.
Abraço!
Abraço!
Olá, fiz isso tenho o .Net Framework 4.0 DirectX atualizado driver de video da minha placa atualizado tbm e ainda nao funcionou tenho uns jogos aqui que nececita de OpenGL de varias versoes o ETS1 nececita de OpenGL mas tem um atalho do jogo que da pra configurar antes de entrar no jogo ai eu posso configurar se eu quero que ele abra com DirectX ou OpenGL quando eu ponho OpenGL ele da essa tela transparente e fica tocando a musica de fundo normalmente mais nao aparece nada e quando eu ponho DirectX ele abre normal mas fica com um lag no iniciar mas ele aparece a imagem do jogo da pra jogar ate mais com lagdstaroski escreveu:Bom dia! atualize o seu Directx (https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35) e instale também caso não tenha o .NET Framework 3.5 ou o 4.0(de preferencia). E faça um novo teste, após as instalações reinicie o seu PC.
Abraço!
Sera q meu problema é esse tal opengl se for isso a Unity necesita de uma placa de video para poder usa-la
Aqui um tópico que fala da tela preta na unity
https://www.schultzgames.com/t4482-tela-preta-na-unity-apos-upgrade-do-windows
https://www.schultzgames.com/t4482-tela-preta-na-unity-apos-upgrade-do-windows
francisco barroso- Programador
- PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras :
Putz cara, muito estranho isso. Se está tudo atualizado e a Unity também, não deveria de dar problema. Sua placa de vídeo é offboard ou onboard? em ultimo caso, formate seu PC e comece do zero, instalando primeiramente os drivers, atualizando o directx e depois já instale a Unity direto do site oficial, deve de funcionar, quem sabe algum outro programa que você tenha instalado está causando algum problema, tudo é possível quando se fala de software.Alerson Software escreveu:Sera q meu problema é esse tal opengl se for isso a Unity necesita de uma placa de video para poder usa-la
Abraço!
Diga, qual versão da Unity está tentando rodar no seu PC?
Tente instalar uma versão mais antiga da Unity (tipo 5.6, por ai) e veja se o problema ocorre
Tente instalar uma versão mais antiga da Unity (tipo 5.6, por ai) e veja se o problema ocorre
vc usa cores personalizadas no pc? se usa restaura pras configuraçao padrao de cores
Respeito as regras :
uso a unity 2018 do site entao e a mais atualizadaMarcosSchultz escreveu:Diga, qual versão da Unity está tentando rodar no seu PC?
como faz isso?francisco barroso escreveu:vc usa cores personalizadas no pc? se usa restaura pras configuraçao padrao de cores
Alerson Software escreveu:como faz isso?francisco barroso escreveu:vc usa cores personalizadas no pc? se usa restaura pras configuraçao padrao de cores
Vai no painel de controle >> Aparencias. ou vc pode clicar com o botao direito sobre a area de trabalho sem ser em cima de um app e clica em > personalizar. Lembrando q nao sei se esse o motivo da tela preta mano
Respeito as regras :
Opa baixei a unity 5.6 ele abriu e apareceu a tela da Unity porem ta tudo rosa na cena como posso resolver? ajude-meMarcosSchultz escreveu:Diga, qual versão da Unity está tentando rodar no seu PC?
print: https://imgur.com/a/a8RhXdf
Bom dia! dá uma olhadinha na ferramente de busca do fórum sobre material rosa, ou tela rosa, tem muitos tópicos a respeito aqui no fórum que poderão te ajudar.Alerson Software escreveu:Opa baixei a unity 5.6 ele abriu e apareceu a tela da Unity porem ta tudo rosa na cena como posso resolver? ajude-meMarcosSchultz escreveu:Diga, qual versão da Unity está tentando rodar no seu PC?
print: https://imgur.com/a/a8RhXdf
Abraço!