SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Arquivo jar não encontrado
OBJETO sendo detruído imediatamente mesmo com o...
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Qua Out 23, 2024 8:39 pm
Sex Out 18, 2024 4:05 pm
Dom Out 06, 2024 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am



































































































[RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Dom Nov 25, 2018 1:47 pm

Cara tou com problema com uma animaçao de reload na tela de uma arma.. criei um script pra quando apertar R fazer a animaçao na tela só que quando aperto R só executa a animaçao uma vez mesmo pressionando a tecla denovo nao repete a animaçao, quero que sempre apertar faça a animaçao..eu liguei a transição do estado parado pra estado carregando e dei true na condiçao e de carregando pra parado coloquei false o que tem de errado? esse o script
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Recarga : MonoBehavior {
    private Animator recarregando;
    
    void Start() {
        recarregando = GetComponent<Animator>();
        
    }
    void Update() {
        if(Input.GetKeyDown("r")) {
            recarregando.SetBool("recarregando", true);
        }
         else {
             (Input.GetKeyDown("r")) {
            recarregando.SetBool("recarregando", false);
        
         }
    }
}
}


Última edição por MarcosSchultz em Seg Dez 03, 2018 1:41 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Troquei a palavra Animator por Animation na hora de escrever)

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por FelipeSouza11 Dom Nov 25, 2018 3:03 pm

Boa tarde,kara tá dando algum erro ?
pq na linha 5 vc tá declarando um Animator,  e na 8
voce tá retornando um Animation,
FelipeSouza11
FelipeSouza11
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3562
REPUTAÇÃO : 211
Idade : 33
Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MP
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez Aad8pUi

https://rockpryme.itch.io/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por MayLeone Dom Nov 25, 2018 3:07 pm

Troque essa linha:
Código:
recarregando = GetComponent<Animation>();

Por isso:

Código:
recarregando = GetComponent<Animator>();
MayLeone
MayLeone
Instrutor

Feminino PONTOS : 3813
REPUTAÇÃO : 602
Áreas de atuação : Unity & C#
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez Aad8pUi

http://compilemosfacil.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Dom Nov 25, 2018 4:04 pm

FelipeSouza11 escreveu:Boa tarde,kara tá dando algum erro ?
pq na linha 5 vc tá declarando um Animator,  e na 8
voce tá retornando um Animation,
Nao da nem um erro só que excuta a animaçao só uma vez

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Dom Nov 25, 2018 4:07 pm

MayLeone escreveu:Troque essa linha:
Código:
recarregando = GetComponent<Animation>();

Por isso:

Código:
recarregando = GetComponent<Animator>();

Mas la ja ta como Animator o Animation eu errei quando escrevi o codigo :!

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por MarcosSchultz Dom Nov 25, 2018 11:08 pm

E como estão os estados no seu Animator?
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64984
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Seg Nov 26, 2018 11:52 am

MarcosSchultz escreveu:E como estão os estados no seu Animator?

A arma tem duas animaçao idle e carregando e criei um estado vazio pra fazer as transiçao como mostra na imagem do link..eu coloquei a letra R pra recarregar junto com o reload do sistema de tiro com raycast que vc fez
[RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez Ln5dnc

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Seg Nov 26, 2018 11:54 am

Esse é o da imagem do animator
https://prntscr.com/ln5dnc

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por Mago Seg Nov 26, 2018 9:22 pm

[list=linenums]
[*]if(Input.GetKeyDown("r")) {

[*]            recarregando.SetBool("recarregando", true);

[*]        }

[*]         else {

[*]             (Input.GetKeyDown("r")) {

[*]            recarregando.SetBool("recarregando", false);

[*]       

[*]         }

[/list]

Amigo não sei como está o seu Animator na interface, porém não sei o que queria fazer com esse IF e Else.

O IF eu entendi: Se apertar R mande o valor true para o parâmetro do animator chamado "recarregando", porém o ELSE Está perguntando a mesma coisa.

Então isso quer dizer uma coisa: O Else nunca será executado, já que ele só é executado com o IF acima dele dará o valor FALSE.

Então podemos ter é possível ter a seguinte afirmação: O parâmetro: recarregando não está deixando de ser true. (Isso se não existe outra animação em que ele vá automaticamente com o fim da animação de recarregar.)

Então sempre na primeira vez funcionará e passará ao Animator que o recarregando é true, porém nunca mais ele volta a ser false como antes, por isso não volta a fazer a animação.

Então a solução é você fazer o parâmetro voltar a false.

Ou também no lugar de usar um bool, você pode usar um trigger, pois um ele diferente do bool que fica ativo até você desativa-lo, o trigger é como diz o nome, um "gatilho" onde executa a animação apenas uma vez, somente no momento de sua ativação, e você ser ativado diversas vezes sem que precise "desativa-lo" (Colocar false)
Mago
Mago
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2310
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : Programação C#, Java, PHP, Banco de Dados, Game Design, Análise de Sistemas.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Seg Nov 26, 2018 11:44 pm

Mago escreveu:[list=linenums]
[*]if(Input.GetKeyDown("r")) {

[*]            recarregando.SetBool("recarregando", true);

[*]        }

[*]         else {

[*]             (Input.GetKeyDown("r")) {


[*]            recarregando.SetBool("recarregando", false);

[*]       

[*]         }

[/list]

Amigo não sei como está o seu Animator na interface, porém não sei o que queria fazer com esse IF e Else.

O IF eu entendi: Se apertar R mande o valor true para o parâmetro do animator chamado "recarregando", porém o ELSE Está perguntando a mesma coisa.

Então isso quer dizer uma coisa: O Else nunca será executado, já que ele só é executado com o IF acima dele dará o valor FALSE.

Então podemos ter é possível ter a seguinte afirmação: O parâmetro: recarregando não está deixando de ser true. (Isso se não existe outra animação em que ele vá automaticamente com o fim da animação de recarregar.)

Então sempre na primeira vez funcionará e passará ao Animator que o recarregando é true, porém nunca mais ele volta a ser false como antes, por isso não volta a fazer a animação.

Então a solução é você fazer o parâmetro voltar a false.

Ou também no lugar de usar um bool, você pode usar um trigger, pois um ele diferente do bool que fica ativo até você desativa-lo, o trigger é como diz o nome, um "gatilho" onde executa a animação apenas uma vez, somente no momento de sua ativação, e você ser ativado diversas vezes sem que precise "desativa-lo" (Colocar false)


Tdm que criar outro paramentro? Esse é link da imagem do animator https://prntscr.com/ln5dnc

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por Mago Ter Nov 27, 2018 12:05 am

francisco barroso escreveu:
Tdm que criar outro paramentro? Esse é link da imagem do animator https://prntscr.com/ln5dnc


Tenta dar uma olhada em como seus parâmetros se comportam. E dá uma olhada no que falei do parâmetro recarregando estar sempre true.

Fique olhando o animator enquanto o jogo é executado, e analise no momento da chamada da animação.
Mago
Mago
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2310
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : Programação C#, Java, PHP, Banco de Dados, Game Design, Análise de Sistemas.
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Ter Nov 27, 2018 9:24 am

Vou ver mano obg

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por MayLeone Ter Nov 27, 2018 1:37 pm

To pensando aqui... Já que é uma animação que é executada e depois deve ser finalizada, o mais correto nem seria usar bool, porque o bool serve mais quando a animação é constante e só muda quando algum estado mudar, por exemplo para andar e ficar parado: a animação de andar deve ser constante e ficar rodando até que a bool 'parado' fique true e ela termine.

No seu caso, como parece ser uma animação que executa e depois DEVE acabar logo em seguida, o mais correto seria usar trigger.

Então eu faria o seguinte: Na animação parado eu faria uma transição com a condição de um trigger (por exemplo "recarregar"), com a opção "has exit time" desmarcada para a animação "recarregando", e da animação "recarregando" para a animação "parado" eu deixaria sem condicional e com a opção "has exit time" marcada, assim aconteceria o seguinte, quando a animação de recarregar chegasse no fim, automaticamente ela voltaria pro parado, e quando você apertar a tecla de recarregar, ela iria chamar a animação de recarga.

Entããão o código ficaria apenas:
Código:
if (Input.GetKeyDown("r"))
recarregando.SetTrigger("recarregar");
MayLeone
MayLeone
Instrutor

Feminino PONTOS : 3813
REPUTAÇÃO : 602
Áreas de atuação : Unity & C#
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez Aad8pUi

http://compilemosfacil.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Ter Nov 27, 2018 2:08 pm

MayLeone escreveu:To pensando aqui... Já que é uma animação que é executada e depois deve ser finalizada, o mais correto nem seria usar bool, porque o bool serve mais quando a animação é constante e só muda quando algum estado mudar, por exemplo para andar e ficar parado: a animação de andar deve ser constante e ficar rodando até que a bool 'parado' fique true e ela termine.

No seu caso, como parece ser uma animação que executa e depois DEVE acabar logo em seguida, o mais correto seria usar trigger.

Então eu faria o seguinte: Na animação parado eu faria uma transição com a condição de um trigger (por exemplo "recarregar"), com a opção "has exit time" desmarcada para a animação "recarregando", e da animação "recarregando" para a animação "parado" eu deixaria sem condicional e com a opção "has exit time" marcada, assim aconteceria o seguinte, quando a animação de recarregar chegasse no fim, automaticamente ela voltaria pro parado, e quando você apertar a tecla de recarregar, ela iria chamar a animação de recarga.

Entããão o código ficaria apenas:
Código:
if (Input.GetKeyDown("r"))
recarregando.SetTrigger("recarregar");

ok vou fazer aqui se der serto eu respondo

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez

Mensagem por francisco barroso Ter Nov 27, 2018 5:50 pm

MayLeone escreveu:To pensando aqui... Já que é uma animação que é executada e depois deve ser finalizada, o mais correto nem seria usar bool, porque o bool serve mais quando a animação é constante e só muda quando algum estado mudar, por exemplo para andar e ficar parado: a animação de andar deve ser constante e ficar rodando até que a bool 'parado' fique true e ela termine.

No seu caso, como parece ser uma animação que executa e depois DEVE acabar logo em seguida, o mais correto seria usar trigger.

Então eu faria o seguinte: Na animação parado eu faria uma transição com a condição de um trigger (por exemplo "recarregar"), com a opção "has exit time" desmarcada para a animação "recarregando", e da animação "recarregando" para a animação "parado" eu deixaria sem condicional e com a opção "has exit time" marcada, assim aconteceria o seguinte, quando a animação de recarregar chegasse no fim, automaticamente ela voltaria pro parado, e quando você apertar a tecla de recarregar, ela iria chamar a animação de recarga.

Entããão o código ficaria apenas:
Código:
if (Input.GetKeyDown("r"))
recarregando.SetTrigger("recarregar");

Laughing funcionouu obg vc e o mago

francisco barroso
Programador

Masculino PONTOS : 2612
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras : [RESOLVIDO] Animaçao só funciona uma vez WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos