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Olá pessoal estou tendo um problema, quando faço terreno ondulado uso o nav agent e programo o player ou qualquer outro objeto e testo o o game ele fica vibrando na tela, agora se faço um terreno plano ele fica normal. Alguém sabe o que pode ser ?
Última edição por dstaroski em Ter Out 16, 2018 3:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
Jmspp
Avançado
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Jmspp escreveu:Olá pessoal estou tendo um problema, quando faço terreno ondulado uso o nav agent e programo o player ou qualquer outro objeto e testo o o game ele fica vibrando na tela, agora se faço um terreno plano ele fica normal. Alguém sabe o que pode ser ?
Provavelmente as tolerâncias em relação ao navMesh... tente reconfigurar ele. Mas podem ser milhares de outras coisas.
Há alguma outra força agindo sobre o objeto? ele é só um NavMesh ou tem rigidbody?
MarcosSchultz
Administrador
PONTOS : 64987 REPUTAÇÃO : 2654 Idade : 28 Áreas de atuação : Administrador do fórumRespeito as regras :
Nao, se vc pegar um cápsula colocar o navagent e o charcontroller, e fizer um cubo colocar o padrão static e fazer bake, testar vai normal. Mais se nesse cubo vc fizer umas onbulacoes leves e corrigir a propriedade de grau para que com a cápsula conseguir passar por elas e tentar novamente já vai ficar vibrando. E fora que fiz um terreno completamente liso exportado do Maya ficou a mesma coisa, tive que usar o probuilder fazer um plano e arrumar as Vertex para ficar do tamanho e formato correto. Para esse problema ainda não achei nunca vi isso
Jmspp
Avançado
PONTOS : 2828 REPUTAÇÃO : 6 Idade : 37 Respeito as regras :
Então fiz esse vídeo para mostrar o personagem nada mais é que uma Capsula e o o modelo que estou testando nav agent e o navegation estão padrões sem alterar em nada e fica assim. ja tentei usar o nav surface... mais também nem sei se iria mudar algo só pra isso
Jmspp
Avançado
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MarcosSchultz escreveu:Sem o projeto eu não tenho como saber onde está o problema
Bom dia , Marco Segue link do download do projeto, dentro dele te uma apk de teste mais acho que nem é necessário, no editor mesmo quando de play e se mover ou ficar parado você notará o problema .
PROJETO
Grato.
Jmspp
Avançado
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MarcosSchultz escreveu:Ok, estou com uma dúvida...
Por que você tem um navMeshAgent no seu player? Você só vai usar a AI nos inimigos até onde eu sei
Blz Marcos? Eu percebi que isso que estava causando, mais usei ele para limitar que o player saia do terreno. Se não tiver jeito vou tirar ele mesmo e fazer com que o player morra se cair.
Jmspp
Avançado
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MarcosSchultz escreveu:Ok, estou com uma dúvida...
Por que você tem um navMeshAgent no seu player? Você só vai usar a AI nos inimigos até onde eu sei
Blz Marcos? Eu percebi que isso que estava causando, mais usei ele para limitar que o player saia do terreno. Se não tiver jeito vou tirar ele mesmo e fazer com que o player morra se cair.
Há outras maneiras de limitar a queda do player do terreno, por vector3.distance, uma mesh invisível, etc, mas a maneira mais comum é cercar tudo com boxColliders mesmo
MarcosSchultz
Administrador
PONTOS : 64987 REPUTAÇÃO : 2654 Idade : 28 Áreas de atuação : Administrador do fórumRespeito as regras :
MarcosSchultz escreveu:Ok, estou com uma dúvida...
Por que você tem um navMeshAgent no seu player? Você só vai usar a AI nos inimigos até onde eu sei
Blz Marcos? Eu percebi que isso que estava causando, mais usei ele para limitar que o player saia do terreno. Se não tiver jeito vou tirar ele mesmo e fazer com que o player morra se cair.
Há outras maneiras de limitar a queda do player do terreno, por vector3.distance, uma mesh invisível, etc, mas a maneira mais comum é cercar tudo com boxColliders mesmo
Resolvido então vou tentar destas maneiras sugeridas. Obrigado pela atenção e obrigado pelo asset de camera .
Jmspp
Avançado
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