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Eu estou a três horas tentando fazer a merda do animator dessa desgraça de Unity funcionar, então se alguém poder baixar o projeto e dar uma olhada para mim eu agradeço.
Feromark2013 escreveu:Eu estou a três horas tentando fazer a merda do animator dessa desgraça de Unity funcionar, então se alguém poder baixar o projeto e dar uma olhada para mim eu agradeço.
E aí kara blz,eu dei uma olhada a qui e realmente tava meio bagunçado as transitions da animaçao, então quebrei os nós e religuei tudo novamente no any state, a soluçao que achei foi, clica em cada setinha e desmacar qualquer caixinha de time/tempo exit time em settings depois organizar kada animaçao no animator,
tipo ex: o direction "1" é a direçao para andar para cima então tem as anim, mover e parado, então clicar na setinha e colocar as condiçoes, tipo na setinha dele "parado" em direçao acima seria [ direcao ==1 , Ismoving==false] ,na setinha dele andando seria para cima [direcao==1, Ismoving==true] daí por diante faria a mesma com as outras,
e faltou voce setar um nó no any state no PLayer_Idle_Down tambem para quando ele andasse para baixo/parado,
bom os outros nós sei para que eram entao só reparei esses d movimentos q achei,
fiz o repload aqui LINK ,avise se funçionou, abraço.
FelipeSouza11
ProgramadorMaster
PONTOS : 3563 REPUTAÇÃO : 211 Idade : 33 Áreas de atuação : C#, Unity, Html, Css, Básico em JS, VB ,UPN e SA_MPRespeito as regras :
Feromark2013 escreveu:Eu estou a três horas tentando fazer a merda do animator dessa desgraça de Unity funcionar, então se alguém poder baixar o projeto e dar uma olhada para mim eu agradeço.
Feromark2013 escreveu:Eu estou a três horas tentando fazer a merda do animator dessa desgraça de Unity funcionar, então se alguém poder baixar o projeto e dar uma olhada para mim eu agradeço.
E aí kara blz,eu dei uma olhada a qui e realmente tava meio bagunçado as transitions da animaçao, então quebrei os nós e religuei tudo novamente no any state, a soluçao que achei foi, clica em cada setinha e desmacar qualquer caixinha de time/tempo exit time em settings depois organizar kada animaçao no animator,
tipo ex: o direction "1" é a direçao para andar para cima então tem as anim, mover e parado, então clicar na setinha e colocar as condiçoes, tipo na setinha dele "parado" em direçao acima seria [ direcao ==1 , Ismoving==false] ,na setinha dele andando seria para cima [direcao==1, Ismoving==true] daí por diante faria a mesma com as outras,
e faltou voce setar um nó no any state no PLayer_Idle_Down tambem para quando ele andasse para baixo/parado,
bom os outros nós sei para que eram entao só reparei esses d movimentos q achei,
fiz o repload aqui LINK ,avise se funçionou, abraço.
Muito obrigado me ajudou mt
Feromark2013
Membro
PONTOS : 2990 REPUTAÇÃO : 4 Idade : 20 Áreas de atuação : C##Respeito as regras :