[RESOLVIDO] Criar um app que atende a vários produtos.
4 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Criar um app que atende a vários produtos.
Estou tentando criar produtos diferentes e todos com realidade aumentada,,,desde camisetas, convites de casamentos etc...
Vi que algumas empresas criam somente um app que ao baixá lo,,,conseguimos visualizar nos mais diversos produtos o material que foi produzido.
se eu criar em um unico projeto da unity ...uma camiseta com realidade aumentada,,, um convite com realidade aumentada,,,efim varios outros produtos......e finalizar enviando para a play story o app........ao baixar o app e visualizar com o smart os diferentes produtos salvos todos no mesmo projeto,,,sera que da certo?? ou pra cada produto que quiser,,,terei que criar um novo projeto??
Vi que algumas empresas criam somente um app que ao baixá lo,,,conseguimos visualizar nos mais diversos produtos o material que foi produzido.
se eu criar em um unico projeto da unity ...uma camiseta com realidade aumentada,,, um convite com realidade aumentada,,,efim varios outros produtos......e finalizar enviando para a play story o app........ao baixar o app e visualizar com o smart os diferentes produtos salvos todos no mesmo projeto,,,sera que da certo?? ou pra cada produto que quiser,,,terei que criar um novo projeto??
marciosilva- Membro
- PONTOS : 2393
REPUTAÇÃO : 16
Áreas de atuação : GESTOR CULTURAL, GESTOR VIRTUAL
Respeito as regras :
Re: [RESOLVIDO] Criar um app que atende a vários produtos.
nunca usei isso, mas acho que funciona sim, com troca de cenas, nao tenho certeza
Lteo- Avançado
- PONTOS : 2967
REPUTAÇÃO : 27
Áreas de atuação : Desenvolvedor web
Respeito as regras :
Você pode sim mostrar vários produtos em um único app, pode até ser na mesma cena utilizando a função multitarget do vuforia, supondo que você o utilize...marciosilva escreveu:Estou tentando criar produtos diferentes e todos com realidade aumentada,,,desde camisetas, convites de casamentos etc...
Acho válido por exemplo colocar no mesmo aplicativo objetos diferentes pra uma camiseta, um convite, mas desde que correspondam ao produto de UM cliente.
Incluir todos os trabalhos de outros clientes num mesmo app fará com que ele baixe conteúdo desnecessário, aumentará o tamanho do arquivo final, o que por vezes causa até a desistência do download.
Caso não queira ter o trabalho de montar um projeto toda vez, crie uma base, uma versão que contenha os plugins já carregados e todas as configurações já feitas, compacte e guarde para reutilização.
Mas a dica é, tente manter seu aplicativo o mais enxuto possível.
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2834
REPUTAÇÃO : 260
Respeito as regras :
Muito obrigado mesmo isabela...graças a vcs estou saindo do nivel cha de camomila para café com leite...
tanto estas dicas como de outro poste,,estão sendo colocadas em prática..com dificuldades..mas seguindo..
abçs..
tanto estas dicas como de outro poste,,estão sendo colocadas em prática..com dificuldades..mas seguindo..
abçs..
marciosilva- Membro
Respeito as regras :
Recomendo utilizaro EasyAr, o Vuforia mudou os termos de uso recentemente, a licença free não pode publicar a utilização é apenas para estudo
muito obrigado natanel..
marciosilva- Membro
Respeito as regras :
Muito obrigado natanael pela dica do easy ar...estou usando ele e ja produzindo com o mesmo e esta dando tudo certo...
isabela...muito obrigado pelas dicas valiosas.....estou seguindo conforme descreveu e esta saindo perfeitamente ,,,estou sim deixando como exemplo para trabalhos futuros e isso tem me economizado muito tempo,,,quanto as cenas,,,tambem estou conseguindo fazer graças a um anjo da internet que me ajudou e muito a fazer praticamente tudo...
estou usando easy ar e não mais o vuforia...
muito obrigado pelas dicas pessoal..abçs..
isabela...muito obrigado pelas dicas valiosas.....estou seguindo conforme descreveu e esta saindo perfeitamente ,,,estou sim deixando como exemplo para trabalhos futuros e isso tem me economizado muito tempo,,,quanto as cenas,,,tambem estou conseguindo fazer graças a um anjo da internet que me ajudou e muito a fazer praticamente tudo...
estou usando easy ar e não mais o vuforia...
muito obrigado pelas dicas pessoal..abçs..
marciosilva- Membro
Respeito as regras :