Zerar os tempos do Cronometro Unity
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Zerar os tempos do Cronometro Unity
Olá pessoal eu tinha o seguinte script:
para uma scene no Unity, porém adicionei outro cronometro e modifiquei o script da seguinte forma:
Ele até funciona porém não consigo fazer o T1, T2 e T3 zerar igual no primeiro script, onde o botão consegue zerar todos os tempos.
- Código:
using System.Collections;
using UnityEngine;
public class Scenecarro : MonoBehaviour {
public GUIStyle TextConfig, ButtonCronometer, ButtonMenu;
public Font FontType;
public int FontSize = 5;
public float cronometro, chronometer1;
public float Inicial;
public float Final;
public Font Fonte;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
cronometro += Time.deltaTime;
}
void OnGUI() {
GUI.skin.font = FontType;
GUI.skin.label = TextConfig;
GUI.skin.button = ButtonMenu;
TextConfig.fontSize = Screen.height / 70 * FontSize;
ButtonMenu.fontSize = Screen.height / 70 * FontSize;
if (GUI.Button(new Rect(Screen.width / 1.14f, Screen.height / 1.14f, Screen.width / 9, Screen.height / 9), "Menu"))
{
Application.LoadLevel("Menu");
}
GUI.skin.button = ButtonCronometer;
ButtonCronometer.fontSize = Screen.height / 70 * FontSize;
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 20, Screen.height / 20, Screen.width / 4, Screen.height / 8), cronometro.ToString());
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 3.5f, Screen.height / 20, Screen.width / 4, Screen.height / 8), "T1 =" + Inicial.ToString());
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2, Screen.height / 20, Screen.width / 4, Screen.height / 8), "T2 =" + Final.ToString());
if (GUI.Button(new Rect(Screen.width / 50, Screen.height / 1.54f, Screen.width / 6, Screen.height / 3), "")){
if (chronometer1 == 0){
Inicial = cronometro;
chronometer1 = -1;
}
if (chronometer1 == -1 && Inicial != cronometro){
Final = cronometro;
chronometer1 = -2;
}
if (chronometer1 == -2 && Final != 0 && Final!= cronometro){
Final = Inicial = chronometer1 = 0;
}
}
}
para uma scene no Unity, porém adicionei outro cronometro e modifiquei o script da seguinte forma:
- Código:
using System.Collections;
using UnityEngine;
public class SceneMUV : MonoBehaviour
{
public GUIStyle TextConfig, ButtonCronometer, ButtonMenu;
public Font FontType;
public int FontSize = 5;
public float cronometro;
public float chronometer1, chronometro2;
public float Tempo1;
public float Final;
public float Final2;
public Font Fonte;
// Use this for initialization
void Start()
{
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
cronometro += Time.deltaTime;
}
void OnGUI()
{
GUI.skin.font = FontType;
GUI.skin.label = TextConfig;
GUI.skin.button = ButtonMenu;
TextConfig.fontSize = Screen.height / 70 * FontSize;
ButtonMenu.fontSize = Screen.height / 70 * FontSize;
if (GUI.Button(new Rect(Screen.width / 1.14f, Screen.height / 1.14f, Screen.width / 9, Screen.height / 9), "Menu"))
{
Application.LoadLevel("Menu");
}
GUI.skin.button = ButtonCronometer;
ButtonCronometer.fontSize = Screen.height / 70 * FontSize;
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 20, Screen.height / 20, Screen.width / 4, Screen.height / 8), cronometro.ToString());
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 3.5f, Screen.height / 20, Screen.width / 4, Screen.height / 8), "T1 =" + Tempo1.ToString());
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2, Screen.height / 20, Screen.width / 4, Screen.height / 8), "T2 =" + Final.ToString());
GUI.Label(new Rect(Screen.width / 2 + 500, Screen.height / 20, Screen.width / 4, Screen.height / 8), "T3 =" + Final2.ToString());
if (GUI.Button(new Rect(Screen.width / 50, Screen.height / 1.54f, Screen.width / 6, Screen.height / 3), "")){
if (chronometer1 == 0)
{
Tempo1 = cronometro;
chronometer1 = -1;
}
if (chronometer1 == -1 && Tempo1 != cronometro)
{
Final = cronometro;
chronometer1 = -2;
}
if (chronometer1 == -2 && Final != 0 && Final2 != cronometro)
{
Final2 = cronometro;
chronometro2 = -3;
}
if (chronometer1 == -3 && Final2 != 0 && Final2 != cronometro)
{
Final2 = Tempo1 = Final = chronometer1 = chronometro2 = 0;
}
}
}
}
Ele até funciona porém não consigo fazer o T1, T2 e T3 zerar igual no primeiro script, onde o botão consegue zerar todos os tempos.
Felix- Iniciante
- PONTOS : 2475
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Zerar os tempos do Cronometro Unity
A expressão Abaixo é False, pois em nenhum momento a Variável "chronometer1" Recebe o Valor "-3"
- Código:
if (chronometer1 == -3 && Final2 != 0 && Final2 != cronometro)
{
Final2 = Tempo1 = Final = chronometer1 = chronometro2 = 0;
}
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3548
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
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