Care Box - Disponível na Play Store
5 participantes
Página 1 de 1
Care Box - Disponível na Play Store
Fala pessoal, tudo bem?
É com muita satisfação que anúncio que meu jogo "Care Box" está finalmente pronto.
Todo o sistema de Care Box e artes básicas foram feitos por mim em apenas 50 dias. Sua mecânica é simples e fácil de aprender; o jogador deverá coletar itens e desviar das caixas com caveiras.
Também é possível pegar estrelas e diamantes para comprar as Skins feitas por meu amigo Viniccius. Além disso, haverão missões diárias para obtenção desses itens.
Você poderá baixar Care Box em seu dispositivo Android e se divertir através do link abaixo:
https://play.google.com/store/apps/details…
Para ver mais conteúdo acesse a minha página do Facebook:
https://www.facebook.com/SamuellSattiro/
OBS: Coloquei nesse fórum, porque não tenho acesso para colocar no fórum de jogos.
É com muita satisfação que anúncio que meu jogo "Care Box" está finalmente pronto.
Todo o sistema de Care Box e artes básicas foram feitos por mim em apenas 50 dias. Sua mecânica é simples e fácil de aprender; o jogador deverá coletar itens e desviar das caixas com caveiras.
Também é possível pegar estrelas e diamantes para comprar as Skins feitas por meu amigo Viniccius. Além disso, haverão missões diárias para obtenção desses itens.
Você poderá baixar Care Box em seu dispositivo Android e se divertir através do link abaixo:
OBS: Coloquei nesse fórum, porque não tenho acesso para colocar no fórum de jogos.
Another Developer- Iniciante
- PONTOS : 2409
REPUTAÇÃO : 7
Áreas de atuação : Programador C#, Java, Javascript
Linguagem de Marcação de Hipertexto (HTML)
Modelador 3D - Blender
A
Respeito as regras :
Re: Care Box - Disponível na Play Store
Parabéns, o jogo está muito bem feito, espero jogar em breve!
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Parabéns ai cara! assim que der vou dar uma jogada!.Another Developer escreveu:Fala pessoal, tudo bem?
Seu tópico será movido para a área de jogos do fórum.
Abraço!
O jogo está muito bem feito. Como eu sei que Review é o que mais importa quando lançamos um game, vou fazer o meu (breve).
Pros (que chamam atenção assim que abrimos o game):
- Muito bonito.
- Ótima interface.
- Bons efeitos sonoros
- Boas animações
- Boa mecânica
- Tem outros Pros, mas esses foram os que mais me chamaram a atenção.
Contras:
- Acho que em partes como a loja, os textos poderiam estar mais destacados. É tudo tão bonito que se torna meio confuso ver as afirmações. Talvez textos mais vivos seriam mais interessante para a experiência do usuário na loja.
- Achei as caixas meio caras. Joguei várias partidas e não cheguei nem em 70 estrelas, acho que 1000 pela caixa mais barata é um longo caminho, o que causaria meno tempo de jogo por pessoa (uma vez que esses upgrades fazem com que as pessoas continuem jogando, tenham objetivos, etc).
- Sobre os Ads... Entendo a necessidade, claro, mas atualmente, pelo que testei, o seu sistema é o seguinte: Muitas partidas sem Ads e depois um Ads de quase 30 segundos sem poder ser fechado. Acho que se você reduzir o número de partidas sem Ads (talvez um ads a cada 4 partidas) e você usasse aqueles ads que você pode fechar na hora ou após 5 segundos (e não 25-30) sairia melhor para o usuário e você não sairia perdendo (pois estaria aumentando a quantidade de vezes que ele aparece). Acredite, Ads grandes são motivos grandes de desinstalações.
CARA, o jogo está incrível. Parabéns. Poderia dizer quanto tempo +/- durou a construção? Parabéns, o jogo está incrível.
Pros (que chamam atenção assim que abrimos o game):
- Muito bonito.
- Ótima interface.
- Bons efeitos sonoros
- Boas animações
- Boa mecânica
- Tem outros Pros, mas esses foram os que mais me chamaram a atenção.
Contras:
- Acho que em partes como a loja, os textos poderiam estar mais destacados. É tudo tão bonito que se torna meio confuso ver as afirmações. Talvez textos mais vivos seriam mais interessante para a experiência do usuário na loja.
- Achei as caixas meio caras. Joguei várias partidas e não cheguei nem em 70 estrelas, acho que 1000 pela caixa mais barata é um longo caminho, o que causaria meno tempo de jogo por pessoa (uma vez que esses upgrades fazem com que as pessoas continuem jogando, tenham objetivos, etc).
- Sobre os Ads... Entendo a necessidade, claro, mas atualmente, pelo que testei, o seu sistema é o seguinte: Muitas partidas sem Ads e depois um Ads de quase 30 segundos sem poder ser fechado. Acho que se você reduzir o número de partidas sem Ads (talvez um ads a cada 4 partidas) e você usasse aqueles ads que você pode fechar na hora ou após 5 segundos (e não 25-30) sairia melhor para o usuário e você não sairia perdendo (pois estaria aumentando a quantidade de vezes que ele aparece). Acredite, Ads grandes são motivos grandes de desinstalações.
CARA, o jogo está incrível. Parabéns. Poderia dizer quanto tempo +/- durou a construção? Parabéns, o jogo está incrível.
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
Demorei 50 dias pra fazer :D E obrigado pelo comentário. Vou atualizar a cada 2 meses (Novas skins, melhorar a hud, ranking e muito mais).
Another Developer- Iniciante
- PONTOS : 2409
REPUTAÇÃO : 7
Áreas de atuação : Programador C#, Java, Javascript
Linguagem de Marcação de Hipertexto (HTML)
Modelador 3D - Blender
A
Respeito as regras :
Joguei, tá muito legal, tenta dar uma melhorada nos gráficos, cores mais vivas,