SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Arquivo jar não encontrado
OBJETO sendo detruído imediatamente mesmo com o...
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Qua Out 23, 2024 8:39 pm
Sex Out 18, 2024 4:05 pm
Dom Out 06, 2024 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am



































































































Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Dom Mar 18, 2018 1:36 am

Simplesmente Todas as animações não estão funcionando devidamente, algumas partes das meshs ficam em lugares que n~]ao deviam, enquanto no blender esta tudo normal, cada vertex no lugar certinho, alguma ideia?
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Dom3000 Seg Mar 19, 2018 4:01 pm

perguntas
1:Qual o formato de exportaçao?
2:está usando o um Skeleto? se como?
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4553
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por recagonlei Ter Mar 20, 2018 9:03 am

Se for humanoid, veja se os ossos estão todos configurados corretamente.
recagonlei
recagonlei
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3612
REPUTAÇÃO : 185
Idade : 104
Áreas de atuação : ~Programação (C#, HTML, CSS3, Python)
~Modelagem
~Produtor musical
~Ex instrutor Schultz Games
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

http://stwodio.ga

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Ter Mar 20, 2018 7:20 pm

Dom3000 escreveu:perguntas
1:Qual o formato de exportaçao?
2:está usando o um Skeleto? se como?
o formato de exportação é fbx, sim estou usando esqueleto no modo basico, exportando o peso dos ossos para os vertex groups
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Ter Mar 20, 2018 7:21 pm

não uso esse mecanismo de humanoid da unity porque ja é bugado o suficiente sem
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Ter Mar 20, 2018 7:30 pm

https://imgur.com/a/M7fFq
https://imgur.com/a/euFom
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Dom3000 Qua Mar 21, 2018 12:00 am

Fluttershy28 escreveu:não uso esse mecanismo de humanoid da unity porque ja é bugado o suficiente sem
cara o mecanismo humanoid é o mais foda da unity se souber usar, uma animação da para todos os personagens, o que pode dar erro é a configuração do esqueleto que muitas vezes fica errado os ossos ajeitando isso funciona de boa
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4553
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Dom3000 Qua Mar 21, 2018 12:04 am

Fluttershy28 escreveu:
Dom3000 escreveu:perguntas
1:Qual o formato de exportaçao?
2:está usando o um Skeleto? se como?
o formato de exportação é fbx, sim estou usando esqueleto no modo basico, exportando o peso dos ossos para os vertex groups
não entendi o que vc quiz dizer, pode ser mais claro
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4553
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Dom3000 Qua Mar 21, 2018 12:06 am

Fluttershy28 escreveu:https://imgur.com/a/M7fFq
https://imgur.com/a/euFom


olhe a compresão da mesh noarquivo do modelo 3d, pode ser o jeito que vc esta salvando as animações, salve as animações de todos os ossos pois a Kinematic Inversa não funciona na unity o que funciona é o salve do osso os parentes tambem
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4553
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Qua Mar 21, 2018 1:52 am

Dom3000 escreveu:
Fluttershy28 escreveu:https://imgur.com/a/M7fFq
https://imgur.com/a/euFom


olhe a compresão da mesh noarquivo do modelo 3d, pode ser o jeito que vc esta salvando as animações, salve as animações de todos os ossos pois a Kinematic Inversa não funciona na unity o que funciona é o salve do osso os parentes tambem
Otima ideia meu amigo, agora que voce mencionou eu me toquei que não salvei as keyframes de cada osso, isso faz bastante sentido, vou testar amanhã, obrigado desde ja.
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Qua Mar 21, 2018 1:56 am

não gosto de usar o mecanim, ou o mixamo justamente pelo que voce mesmo comentou, gosto de passar horas personalizando o peso dos ossos, alem que eu posso deixar todas as animações em um padrão se eu fizer todas elas, mas sim, para quem não tem tempo para ficar fazendo animações essas ferramentas são uma mão na roda
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Dom3000 Qua Mar 21, 2018 8:34 am

Fluttershy28 escreveu:não gosto de usar o mecanim, ou o mixamo justamente pelo que voce mesmo comentou, gosto de passar horas personalizando o peso dos ossos, alem que eu posso deixar todas as animações em um padrão se eu fizer todas elas, mas sim, para quem não tem tempo para ficar fazendo animações essas ferramentas são uma mão na roda
cara pelo jeito vc faz animações muito boas, eu estou precisando de animações(" eu não sou muito bom"), nós poderíamos fazer uma parceria, vc me ajuda nas animações e eu te ajudo em coisas que vc tem dificuldade, sou muito bom em C#, em efeitos de particulas, modelagem, audio, enfim faço de tudo um pouco
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4553
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Dom3000 Qua Mar 21, 2018 8:44 am

Fluttershy28 escreveu:não gosto de usar o mecanim, ou o mixamo justamente pelo que voce mesmo comentou, gosto de passar horas personalizando o peso dos ossos, alem que eu posso deixar todas as animações em um padrão se eu fizer todas elas, mas sim, para quem não tem tempo para ficar fazendo animações essas ferramentas são uma mão na roda
para mim é mais fácil refazer o rig de um model do que modificar a animação, uma dica é vc construir todos os seus personagens humanoide usando sempre o mesmo esqueleto, poupa tempo em fazer o esqueleto que é só encaixar,  vc pode nomear a mesh do seu personagem sempre com o mesmo nome, assim a unity acha que é o mesmo model e dessa maneira as animações darão certo para todos usando o rig generic
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4553
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Qua Mar 21, 2018 9:27 pm

Chequei aqui e a solução que voce me sugeriu funcionou muito bem, pena que não era o único problema, mas o resto eu me viro para resolver
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Qua Mar 21, 2018 9:29 pm

Dom3000 escreveu:
Fluttershy28 escreveu:não gosto de usar o mecanim, ou o mixamo justamente pelo que voce mesmo comentou, gosto de passar horas personalizando o peso dos ossos, alem que eu posso deixar todas as animações em um padrão se eu fizer todas elas, mas sim, para quem não tem tempo para ficar fazendo animações essas ferramentas são uma mão na roda
cara pelo jeito vc faz animações muito boas, eu estou precisando de animações(" eu não sou muito bom"), nós poderíamos fazer uma parceria, vc me ajuda nas animações e eu te ajudo em coisas que vc tem dificuldade, sou muito bom em C#, em efeitos de particulas, modelagem, audio, enfim faço de tudo um pouco
eu também não sou muito bom amigo, to proseguindo so pela insistencia, me deixa terminar esse meu projeto que ajudarei de bom grado, de bonus eu ja terei um pouco mais de experiencia, espero terminar meu projeto em um mes se tudo correr bem, abrigado de novo
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Dom3000 Qua Mar 21, 2018 11:29 pm

Fluttershy28 escreveu:
Dom3000 escreveu:
Fluttershy28 escreveu:não gosto de usar o mecanim, ou o mixamo justamente pelo que voce mesmo comentou, gosto de passar horas personalizando o peso dos ossos, alem que eu posso deixar todas as animações em um padrão se eu fizer todas elas, mas sim, para quem não tem tempo para ficar fazendo animações essas ferramentas são uma mão na roda
cara pelo jeito vc faz animações muito boas, eu estou precisando de animações(" eu não sou muito bom"), nós poderíamos fazer uma parceria, vc me ajuda nas animações e eu te ajudo em coisas que vc tem dificuldade, sou muito bom em C#, em efeitos de particulas, modelagem, audio, enfim faço de tudo um pouco
eu também não sou muito bom amigo, to proseguindo so pela insistencia, me deixa terminar esse meu projeto que ajudarei de bom grado, de bonus eu ja terei um pouco mais de experiencia, espero terminar meu projeto em um mes se tudo correr bem, abrigado de novo

BLZ mano o meu projeto é mais para o ano que vem, vou cobrar
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4553
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Fluttershy28 Qui Mar 22, 2018 1:12 am

Ok, depois de algumas horas escavando as profundezas mais obscuras dos foruns do blender desisti, da tive a ideia de criar um novo projeto e exportar algumas animações que estavam zoadas no outro e volá, animação perfeita, alguma ideia do que pode ser? porque so de pensar em começar o trabalho do zero em um novo projeto ja me da preguiça, sem contar o tempo que eu perderei.
Fluttershy28
Fluttershy28
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2730
REPUTAÇÃO : 52
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por Dom3000 Qui Mar 22, 2018 11:28 am

Fluttershy28 escreveu:Ok, depois de algumas horas escavando as profundezas mais obscuras dos foruns do blender desisti, da tive a ideia de criar um novo projeto e exportar algumas animações que estavam zoadas no outro e volá, animação perfeita, alguma ideia do que pode ser? porque so de pensar em começar o trabalho do zero em um novo projeto ja me da preguiça, sem contar o tempo que eu perderei.
cara só jogue tudo para o outro projeto  e pronto, troque a pasta project setting para que as tag e os inputs fiquem como no seu antigo projeto, eu fiz isso,  avia aparecido um erro que invertia os meus personagens e dai fiz isso e resolveu
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4553
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity

Mensagem por recagonlei Qui Mar 22, 2018 12:17 pm

Já tentou dar Reimport nos assets ou fazer um backup da pasta Library, exclui-la e fazer o rebuild dela quando iniciar o projeto novamente?
recagonlei
recagonlei
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3612
REPUTAÇÃO : 185
Idade : 104
Áreas de atuação : ~Programação (C#, HTML, CSS3, Python)
~Modelagem
~Produtor musical
~Ex instrutor Schultz Games
Respeito as regras : Todas Minhas Animações Ficaram zoadas no Unity WvDYdlf

http://stwodio.ga

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos