[Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
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[Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Olá, como eu poderia fazer, usando Network transform e o network transform child, para que eles nao tenham "lag" quando estao se movimentando?
estou utilizando do asset free network lobby para administrar toda a conexão alguem tem alguma ideia?
estou utilizando do asset free network lobby para administrar toda a conexão alguem tem alguma ideia?
dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Reviva este post https://www.schultzgames.com/t7271-smooth-movement-unity-unet#51109
xD
xD
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Nossa, simples assim? hehe, vou testar para os objetos, mas funciona para players, cameras etc também?Souris escreveu:Reviva este post https://www.schultzgames.com/t7271-smooth-movement-unity-unet#51109
xD
dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
É para funcionar. Se não funcionar, pode pedir ajuda aq ou no Discord
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
esse discord é tipo esse forum aqui? todo mundo que meche na unity? se for me passe, sempre tenho duvidas bobas e que nao queria ficar criando topicos atoa aquiSouris escreveu:É para funcionar. Se não funcionar, pode pedir ajuda aq ou no Discord
dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Lol.. Não amigo, Discord é tipo um Whats só que +- melhor por ter mais coisas.
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
mano me responde no discordSouris escreveu:Lol.. Não amigo, Discord é tipo um Whats só que +- melhor por ter mais coisas.
TioUV- Modelador
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Acho que me expressei errado, hadsuhdashuh eu queria saber se vcs tem algum grupo ou algo assim no discord ehuehuehSouris escreveu:Lol.. Não amigo, Discord é tipo um Whats só que +- melhor por ter mais coisas.
dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Ah ta, oficialmente do Schultz Games não..
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Bem que podiam criar né, vou dar essa sugestao la
dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Eh, para mim nao esta funcionando, eu coloquei em um cubo qualquer e ele está mandando o objeto para (0,0,0) do mapa, acho que nao fiz nada de errado
dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Você colocou o Network Identity? Verificou se o servidor existe?
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
sim e sim mas todos os objetos que tem o sync estao indo pra posicao zero nao sei pq
dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Vê se não é outro Script
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
UP UP UP
Ainda nao consegui resolver o problema, alguem me ajude :D
Ainda nao consegui resolver o problema, alguem me ajude :D
dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
https://www.youtube.com/watch?v=ir0kRg9cGpc&t=8s
alguem sabe como resolver isso?
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dazentt55- Avançado
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Talvez seja algum componente/isLocalPlayer no seu jogo.
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Multiplayer] Sincronizar movimentacao sem "lag"?
Quando voce adicionou esse script ao objeto, voce tirou o networkTransform?
Phph09- Profissional
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