DESAFIO - 30R$
+7
xXGianlucksXx
dazentt55
Dom3000
AndyShow
Madness
NKKF
ruanzikaad
11 participantes
Página 1 de 1
DESAFIO - 30R$
Boa tarde desenvolvedores !!! :D Eu investi algumas horas do meu dia criando um desafio para que vocês testem o seu conhecimento geral relacionado a informática.
A primeira pessoa que conseguir o login e a senha deste website : " https://henriequeruan177.000webhostapp.com/ ", receberá um gift card na steam para se deliciar com jogos maravilhosos que saem lá todos os dias :D
Boa Sorte !
A primeira pessoa que conseguir o login e a senha deste website : " https://henriequeruan177.000webhostapp.com/ ", receberá um gift card na steam para se deliciar com jogos maravilhosos que saem lá todos os dias :D
Boa Sorte !
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
Re: DESAFIO - 30R$
Lol kkk xD
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Acabei de ganhar o desafio xD
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Manda o print da tela do vencedor doikasosakdaSouris escreveu:Acabei de ganhar o desafio xD
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Caralho, já ? Qual eram o login e senha ?
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Ou você fez aquela busca no google que mostra todas as paginas de um website ?
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Não.. Eu usei o php que estava na página kkjk
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
então tu descobriu o login e senha ?
;-; eu montei um negócio mó massa... um anagrama para você usar o codigo fonte, 3 textos encriptados em b64, um deles é um link do mediafire que você baixar e faz mais uma coisinha para liberar um arquivo de texto, .-. to triste
;-; eu montei um negócio mó massa... um anagrama para você usar o codigo fonte, 3 textos encriptados em b64, um deles é um link do mediafire que você baixar e faz mais uma coisinha para liberar um arquivo de texto, .-. to triste
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Lol, eu só peguei seu php mesmo e já foi '-'
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Além disso, não precisa me pagar não. Não gosto muito de jogar xD
(Na verdade é porque meu computador só roda Unity e Minecraft mesmo ;-;)
(Na verdade é porque meu computador só roda Unity e Minecraft mesmo ;-;)
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Não vale xDSouris escreveu:Lol, eu só peguei seu php mesmo e já foi '-'
tu não pegou o login e a senha
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Na verdade eu usei o método null login
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Pensei que eu ia conseguir em.. mas tá bem complicado KKK achei bastante coisa só que ainda não descobri login/senha, não entendi se você colocou alguma ajuda ou só deu opções pra pessoa ficar tentando. De qualquer forma ficou muito bom, é algo interessante a se fazer apenas por diversão, sem pensar em qualquer tipo de recompensa :D.
Sobre a página, é bem fácil chegar até ela sem ter o login/key, mas não tem informação nenhuma então whatever ahshfahdas.
Sobre a página, é bem fácil chegar até ela sem ter o login/key, mas não tem informação nenhuma então whatever ahshfahdas.
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Boa
Max que Consegui Descobrir foi
uS pAss
e uns Codigos Escondidos
n1eo3ft
od5cig7o911
hehe
Max que Consegui Descobrir foi
uS pAss
e uns Codigos Escondidos
n1eo3ft
od5cig7o911
hehe
Era só você ver o F12 que tinha uma página php lá e pronto, já ia de boas.
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Ahahaha meus conhecimentos em html são praticamente nulos... Mas para encontrar primeiro :
Ctrl A na pagina você vai ver : "n1eo3ft od5cig7o911", removendo os numeros primos terá : neoft odcigo, organizando as letras verá : Codigo fonte. Em seguida, meio obvio, veja o codigo fonte da página.
Nas 3 primeira linhas terá : "CXRyeXVTID09IHN0cm9uZw0KCXRyeXBBID09IGJldHRlcg=="
"ZXUgZ29zdGFyaWg0s0o0u0ZGUgc2VyIHVtYSBwZXNzb2Egf0o0d0a0ZmVsaXo="
"aHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tL2ZpbGUvMmswM2QxM2o5dHA1OGZ4L3klRkNrbF95aW4ucmFy" >
Vocês podem fazer algo com isso, é uma dica :v não vou revelar a resposta pq deu um trabalhinho pra fazer tudo saijdasidjadaj
Ctrl A na pagina você vai ver : "n1eo3ft od5cig7o911", removendo os numeros primos terá : neoft odcigo, organizando as letras verá : Codigo fonte. Em seguida, meio obvio, veja o codigo fonte da página.
Nas 3 primeira linhas terá : "CXRyeXVTID09IHN0cm9uZw0KCXRyeXBBID09IGJldHRlcg=="
"ZXUgZ29zdGFyaWg0s0o0u0ZGUgc2VyIHVtYSBwZXNzb2Egf0o0d0a0ZmVsaXo="
"aHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tL2ZpbGUvMmswM2QxM2o5dHA1OGZ4L3klRkNrbF95aW4ucmFy" >
Vocês podem fazer algo com isso, é uma dica :v não vou revelar a resposta pq deu um trabalhinho pra fazer tudo saijdasidjadaj
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
meu, odskaokaodka... É, não sei como esconder esse php ai...Souris escreveu:Era só você ver o F12 que tinha uma página php lá e pronto, já ia de boas.
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Cê poderia configurar um php falso, tipo, um php que se redireciona à outro php
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Vou configurar e liberar esse arquivo lá no grupo de desenvolvedores no fbSouris escreveu:Cê poderia configurar um php falso, tipo, um php que se redireciona à outro php
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Eu consegui bastante coisa mesmo naquela noite que tentei, até tava escrevendo um textinho de onde eu consegui chegar mas ai o fórum tem um limite na mensagem e eu acabei perdendo tudo quando cliquei em "pré visualizar" ZzzZZ Eu gostarih4 de ser feliz :/ SAD
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Boa sorte colega ! É muito gratificante saber que alguém gostou <3Madness escreveu:Eu consegui bastante coisa mesmo naquela noite que tentei, até tava escrevendo um textinho de onde eu consegui chegar mas ai o fórum tem um limite na mensagem e eu acabei perdendo tudo quando cliquei em "pré visualizar" ZzzZZ Eu gostarih4 de ser feliz :/ SAD
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Cara eu gosto muito dessas coisas, mesmo nao descobrindo nada ashduhasudh, tentei algumas coisas mas nao entendo nada de php só cheguei até o cod fonte mesmo depois nada mais adshuhdasu mas valeu gostei muito.
dazentt55- Avançado
- PONTOS : 3012
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : progamador
Respeito as regras :
Man, parei depois do "The original key **********" (tampei pq esse enigma ta tão bom que não quero que ninguem saiba como passar sem trapaçear kk)... vc sabe como passar dessa parte? Ja separei os zeros e mesmo assim não entendi ;-;
xXGianlucksXx- Avançado
- PONTOS : 3264
REPUTAÇÃO : 16
Respeito as regras :
Oh, droga... o site caiu cara, acho que estava tão proximo de terminar...
Pode consertar?
Pode consertar?
xXGianlucksXx- Avançado
Respeito as regras :
Opa, o site fica off por 1hr por dia todos os dias porque o host é free, acho que já voltou;xXGianlucksXx escreveu:Oh, droga... o site caiu cara, acho que estava tão proximo de terminar...
Pode consertar?
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
é meio simples de pensar. Se tu usou o link do media fire nesse lugar, onde está a key ? Se não é linha 1 nem 3, então onde tá ?xXGianlucksXx escreveu:Man, parei depois do "The original key **********" (tampei pq esse enigma ta tão bom que não quero que ninguem saiba como passar sem trapaçear kk)... vc sabe como passar dessa parte? Ja separei os zeros e mesmo assim não entendi ;-;
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Bom, eu descobri ja, porem quando utilizo o código sem os zeros, ele da uma frase incompleta, que quando eu ia colocar no login e senha, o site caiu! Pode dar uma dica para a frase decodificada ficar completa? (Ja sei uma parte da frase, pois metade dela fica normal ao ser decodificada, e tirando alguns caracteres do código, ela fica com a outra metade completa, porem o inicio fica incompleto! )
xXGianlucksXx- Avançado
Respeito as regras :
Talvez... a frase não seja o login. Faz o seguinte : começa na onde tem o primeiro 0. Dê um espaço e separe até o ultimo zero da primeira sentença. São duas.xXGianlucksXx escreveu:Bom, eu descobri ja, porem quando utilizo o código sem os zeros, ele da uma frase incompleta, que quando eu ia colocar no login e senha, o site caiu! Pode dar uma dica para a frase decodificada ficar completa? (Ja sei uma parte da frase, pois metade dela fica normal ao ser decodificada, e tirando alguns caracteres do código, ela fica com a outra metade completa, porem o inicio fica incompleto! )
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Agora não quero nem ganhar o cartão, somente resolver esse enigma kkk..
Fiquei preso novamente, consegui montar a frase inteira, porem não achei nada com ela. Também gostaria de pedir uma dica, sabe a imagem que é aberta num arquivo RAR e nele tem uma pasta com um texto que tem uma linha de código dentro? Eu não sou bom com programação, só aprendi o básico sobre html, e também não tenho unity para testar o código por lá ou algo do tipo, só estou no fórum para aprender algumas coisas kk
Pode me dar uma dica para sair dessa parte? Tanto da frase completa como a do código?
PS: Se eu resolver esse enigma, pretendo fazer uma resolução (um tipo de passo a passo de como resolve-lo) sobre ele e te mandar para você ver os passos que eu segui!
Fiquei preso novamente, consegui montar a frase inteira, porem não achei nada com ela. Também gostaria de pedir uma dica, sabe a imagem que é aberta num arquivo RAR e nele tem uma pasta com um texto que tem uma linha de código dentro? Eu não sou bom com programação, só aprendi o básico sobre html, e também não tenho unity para testar o código por lá ou algo do tipo, só estou no fórum para aprender algumas coisas kk
Pode me dar uma dica para sair dessa parte? Tanto da frase completa como a do código?
PS: Se eu resolver esse enigma, pretendo fazer uma resolução (um tipo de passo a passo de como resolve-lo) sobre ele e te mandar para você ver os passos que eu segui!
xXGianlucksXx- Avançado
Respeito as regras :
O texto do arquivo RAR é só para te deixar confuso, ele não tem utilidade quanto ao resultado final do enigma. Você precisa seguir o arquivo de texto que está em várias linguagens.xXGianlucksXx escreveu:Agora não quero nem ganhar o cartão, somente resolver esse enigma kkk..
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Então, já segui o arquivo, traduzi tudo o texto, separei os zeros, e cheguei naquela frase que eu não conseguia resolver mas agora consegui (o site que eu estava utilizando estava traduzindo errado, fui em outro e funcionou)! A unica coisa que não sei, é como avançar até o login e senha do site!
xXGianlucksXx- Avançado
Respeito as regras :
Se você separou certo você deverá chegar em duas frases. Uma começa com S e a outra com F.
Chegou nelas ?
Chegou nelas ?
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Mandei uma mensagem pra vc dizendo as frases que eu achei, qualquer coisa se você quiser eu posso mandar uma pequena resolução do enigma que eu escrevi!
xXGianlucksXx- Avançado
Respeito as regras :
Consegui chegar em menos de 1 min usando o método de colocar o nome do site /loguin.php que falaram antes, mas não descobri o login nem senha.
estevan- Iniciante
- PONTOS : 2485
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
estevan escreveu:Consegui chegar em menos de 1 min usando o método de colocar o nome do site /login.php que falaram antes, mas não descobri o login nem senha.
estevan- Iniciante
- PONTOS : 2485
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
O objetivo deste post é que as pessoas pensem para resolver o problema...estevan escreveu:estevan escreveu:Consegui chegar em menos de 1 min usando o método de colocar o nome do site /login.php que falaram antes, mas não descobri o login nem senha.
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
ruanzikaad escreveu:Opa, o site fica off por 1hr por dia todos os dias porque o host é free, acho que já voltou;xXGianlucksXx escreveu:Oh, droga... o site caiu cara, acho que estava tão proximo de terminar...
Pode consertar?
Você pode mudar a hora em que o site dorme, é só procurar no painel!
Aliás, ótimo desafio, vou gravar um video tentando solucionar ele.
Olhei agora rapidinho, acho que você desenvolveu algo errado, hehe
ex. se eu digitar user = 1 e pass = 1, retorna mensagem FALHOU MISERAVELMENTE.
pois está enviando os campos pelo método post
Mas se eu utilizar qualquer senha pelo método get:
https : // henriequeruan177 . 000webhostapp . com /login . php ? user=1&pass=1
funciona.
Não existe segurança alguma nisso, poderia ir apenas pegando o nome dos arquivos no código que também funcionaria.
chegando no arquivo:
https: // henriequeruan177 . 000webhostapp . com /main . php que não verifica se está logado ou não.
:lol!:
funciona.
Não existe segurança alguma nisso, poderia ir apenas pegando o nome dos arquivos no código que também funcionaria.
chegando no arquivo:
https: // henriequeruan177 . 000webhostapp . com /main . php que não verifica se está logado ou não.
Nardok- Iniciante
- PONTOS : 2440
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Não sou programador html e muito menos php. O "joguinho" é só para você ir tentando decifrar algumas coisas no código fonteNardok escreveu:Olhei agora rapidinho, acho que você desenvolveu algo errado, hehe
funciona.
chegando no arquivo:
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Resolvido com algumas dicas do Ruan!
\(^o^)/
\(^o^)/
xXGianlucksXx- Avançado
Respeito as regras :
Parabéns mano !xXGianlucksXx escreveu:Resolvido com algumas dicas do Ruan!
\(^o^)/
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Deve ser algo relacionado a sua internet ou antivírus, pq aqui e para outras pessoas dá pra acessar o site normalmente!AndyShow escreveu:Fui tentar Entrar hoje pra ver se Decifrava algo e olha oq Aparece
xXGianlucksXx- Avançado
Respeito as regras :
tom ramber- Avançado
- PONTOS : 3139
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Blender, Unity
Respeito as regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos