Command 888
+9
Callyde Jr
TioUV
srhuculak
FelipeSouza11
Phph09
MRX
dstaroski
Daniel Pires da Silva
NKKF
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Command 888
Meu Jogo multiplayer em adamento,
Modelos Bender,Fbx
Arena Asset Store
Estilo Multiplayer e Zumbins
Multiplayer Lan
O video nao ficou bom mais vou editalo depois
Logo abaixo o download da demo
Download Demo V1.1.2
Obs;para os clientes se conectarem ao seu servidor canto direito logo acima voce verar um botao para conecta-se
Modelos Bender,Fbx
Arena Asset Store
Multiplayer Lan
Download Demo V1.1.2
Obs;para os clientes se conectarem ao seu servidor canto direito logo acima voce verar um botao para conecta-se
Última edição por Callyde Jr em Qui Abr 26, 2018 1:13 pm, editado 5 vez(es)
Re: Command 888
Legal cara, você usou o Photon?
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Callyde Jr escreveu:Meu Jogo multiplayer em adamento,
Modelos Bender,Fbx
Arena Asset Store
Command 888
Pelo vídeo, parece que você não fez nada que está aparecendo aí no vídeo... Eu conheço a asset que você usou, é um kit de FPS bem antigo.
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2753
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Exatamente ele foi um kit antigo para unity 4 ou 5 não membro direito formatei o PC uma vez e perdi muita coisas que consegui em modelos e tutoriais que baixo para aprender como fazer um igual,
Esse na e photon amigo tenho um projeto com o photon,
Bom esses modelos da arena,armas e do asset mais a parte da programação Zumbis, munições e medicamentos eu fiz Tudinho,outras editei
Esse na e photon amigo tenho um projeto com o photon,
Bom esses modelos da arena,armas e do asset mais a parte da programação Zumbis, munições e medicamentos eu fiz Tudinho,outras editei
Última edição por Callyde Jr em Seg Mar 12, 2018 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Então como fez o Multiplayer?
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Ué? o por que não foi ele que fez? só porque ele usou kit de assets? mas esses kits existem na Asset store para usar mesmo, alguns Free e outros pagos, portanto não significa que ele não fez. Não existe nada pronto em desenvolvimento de games, que não precise ser modificado ou adaptado, portanto é necessário a interação do desenvolvedor e conhecimento em animação, da própria IDE da Unity e em programação. Se você puder fazer tudo, faça, porém existem as lojas de assets para facilitar o desenvolvimento indie, que em geral já é bem difícil.Daniel Pires da Silva escreveu:Callyde Jr escreveu:Meu Jogo multiplayer em adamento,
Modelos Bender,Fbx
Arena Asset Store
Command 888
Pelo vídeo, parece que você não fez nada que está aparecendo aí no vídeo... Eu conheço a asset que você usou, é um kit de FPS bem antigo.
Abraço callyde, assim que der vou testar o seu game.
Obrigado Brother voce tem razao meu forte e
idealização,animaçao
Progamaçao nao muito e modelar so arquiteturas
O resto pego em asset ou peço para alguem ajudar.
idealização,animaçao
Progamaçao nao muito e modelar so arquiteturas
O resto pego em asset ou peço para alguem ajudar.
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Obrigado peo apoio de voces,
Eu textei esse jogo aqui nao mostrou bugs so com a mecanica dos zumbins,
Vou colocar ranck tanto para os outros playes e zumbins.
Eu textei esse jogo aqui nao mostrou bugs so com a mecanica dos zumbins,
Vou colocar ranck tanto para os outros playes e zumbins.
Além disso, amigo. Tem um bug que se você ficar atirando várias vezes, começa à levar dano do nada '-'
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
dano do nada?
voce textou a demo?
Aqui nao e aconteceu esse bug, mais vou modificar para evitar isso.
voce textou a demo?
Aqui nao e aconteceu esse bug, mais vou modificar para evitar isso.
Sim, principalmente se você atirar nas caixas que estavam ali.
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Sim agora que estou vendo se atirar para baixo ou algo perto de mais ele tira o propio dano
Estou editando
Cara eu editei os zumbins deixei eles meio que doidao kkkk eles estao vindo virado para cima do player.
Estou editando
Cara eu editei os zumbins deixei eles meio que doidao kkkk eles estao vindo virado para cima do player.
Minhas Considerações Do Jogo:
-Gostei Das Animações
-As Vezes dá para ver parte da mesh do braço do personagem no canto da tela;
-Recomendo colocar um save no volume do jogo;
-Os Zumbis Demoraram muito para me atacar (mesmo quando chegam perto)
-Aumenta a quantidade De vida que aqueles "Kits Médicos" dão, ou coloca mais daqueles no mapa
-Coloca sons diferentes para quando atira nas latas e para quando atira na parede
-Gostei dos efeitos de tiro
VIDEO:
-Gostei Das Animações
-As Vezes dá para ver parte da mesh do braço do personagem no canto da tela;
-Recomendo colocar um save no volume do jogo;
-Os Zumbis Demoraram muito para me atacar (mesmo quando chegam perto)
-Aumenta a quantidade De vida que aqueles "Kits Médicos" dão, ou coloca mais daqueles no mapa
-Coloca sons diferentes para quando atira nas latas e para quando atira na parede
-Gostei dos efeitos de tiro
VIDEO:
- Video:
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3788
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
Eesolvi os bugs do tiro que tirava vida do player e dos zumbins eles agoram estao mais rapido e atacam mais rapido vê o video editado la em cima,
Os sons de lata e concreto vou colocar e tabem os medicamentos e municoes vou edita-los
Eu queria uns 3 cenarios diferentes para o jogo Ex: fabrica,hotel e shoping mais ainda nao achei
O download das mudanças vou colocar amanha no momento estou editando
Os sons de lata e concreto vou colocar e tabem os medicamentos e municoes vou edita-los
Eu queria uns 3 cenarios diferentes para o jogo Ex: fabrica,hotel e shoping mais ainda nao achei
O download das mudanças vou colocar amanha no momento estou editando
Download Atualizado
Aqui e la no topo o dawnload atualizado da demo
Obs, corrigindo os bugs
Os audios de metal e concreto aida vou colocar no projeto.
Estou tambem criando o ranck
Aqui e la no topo o dawnload atualizado da demo
Obs, corrigindo os bugs
Os audios de metal e concreto aida vou colocar no projeto.
Estou tambem criando o ranck
UP
Amanha vou começar a editar o projeto,
Os bugs tinha corrigido nao sei ainda se existe outros,
Esse novo download da nova demo esta ai em cima,
Obrigado a voces pelos textes so assim irei melhorar o projeto.
Amanha vou começar a editar o projeto,
Os bugs tinha corrigido nao sei ainda se existe outros,
Esse novo download da nova demo esta ai em cima,
Obrigado a voces pelos textes so assim irei melhorar o projeto.
testar agora so pa pegar umas ideias,qualquer coisa prepara o reenbolso , huehue
Edit: ficou muito bom as animaçoes, de recarregar a arma,percebi um pequeno bug fora os do q o amigo citou,nao sei se todos q testaram perceberam,mas quando subi em cima de uma objeto os zumbis continuam correndo mais ou menos parados sem sair do lugar,
fora isso, ficou muito bom, espero que tenha um bom desenvolvimento, boa sorte
Edit: ficou muito bom as animaçoes, de recarregar a arma,percebi um pequeno bug fora os do q o amigo citou,nao sei se todos q testaram perceberam,mas quando subi em cima de uma objeto os zumbis continuam correndo mais ou menos parados sem sair do lugar,
fora isso, ficou muito bom, espero que tenha um bom desenvolvimento, boa sorte
Obrigado brother,
Os bugs resolvidos da vida eu só coloquei no player para ignorar o raycast ele estava acertando ele mesmo,os zumbis deve ser no modo de procurar vou edita,
Abraços.
Os bugs resolvidos da vida eu só coloquei no player para ignorar o raycast ele estava acertando ele mesmo,os zumbis deve ser no modo de procurar vou edita,
Abraços.
Bom dia! tá ficando muito show cara! só quando o zumbi morre, ele somente desaparece, mas acredito que faz parte dessa demo ainda, depois você provavelmente vai por uma animação de morte para ele.
Abraço!
Abraço!
Obrigado amigos ainda estou editando os bugs principalmente dos zumbis tive um trabalhao para resolver kkkk,
A soluçao foi atualizar os modo de procura toda vez que seu target for null nao sei que esta totalmente resolvido,
Sim coloquei animaçao de morte mais deve ser pouco tempo que coloquei vou ajustar aqui,
A soluçao foi atualizar os modo de procura toda vez que seu target for null nao sei que esta totalmente resolvido,
Sim coloquei animaçao de morte mais deve ser pouco tempo que coloquei vou ajustar aqui,
Eita, agora sim melhorou pacas!
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Obrigado brother estou trabalhando nos cenários estou modelando alguns outros sao assets.
Tá na hora de mudar de GUI para UI, não é mesmo? kakakakak, brincadeirinha, tá ficando legal, ainda mais estas partículas..
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Eu estou pensando em usar a UI sim,
Vou ver depois,estou trabalhando nas idéias que vcs me deram, coloquei um sistema de quando ads munições e medicamentos não tiver no mapa elas instanciar,sons ao acerta em metal,concreto,madeira etc,dificuldade, rank e etc.
Obrigado pelas ideias ,
Abraços sucesso a vocês.
Vou ver depois,estou trabalhando nas idéias que vcs me deram, coloquei um sistema de quando ads munições e medicamentos não tiver no mapa elas instanciar,sons ao acerta em metal,concreto,madeira etc,dificuldade, rank e etc.
Obrigado pelas ideias ,
Abraços sucesso a vocês.
Eu estou pensando em usar a UI sim,
Obrigado pelas ideias ,
Abraços sucesso a vocês.
Obrigado pelas ideias ,
Abraços sucesso a vocês.
Logo vou postar as mundaças que fiz no projeto,
Ranck,
Sons,
cenarios,
Dificuldade.
E a demo para download tambem
Ranck,
Sons,
cenarios,
Dificuldade.
Muito bom manoo parabéns e e quando eu lançar o meu quero que Vc deixe sua opiniãoCallyde Jr escreveu:Logo vou postar as mundaças que fiz no projeto,
Ranck,
Sons,
cenarios,
Dificuldade.
Up no projeto corrigindo alguns bugs ainda mais ai ja tem uma demo atualizada, ainda estou editando o projeto
Novos cenarios,
Novos inimigos
Command 1.2.2 demo
Novos cenarios,
Novos inimigos
Command 1.2.2 demo
Última edição por Callyde Jr em Ter Ago 21, 2018 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Bom dia brow! testei a atualização aqui. Gostei bastante, ai vão algumas observações:
Os zumbis estão correndo de forma legal, mas ao receberem tiro eles executam sua animação de dano mas continuam deslizando, o navmesh não para no momento, e ao morrerem aparece um bug, tipo um traço da mesh deles.
Dá pra recarregar a arma mesmo com munição, e consome pentes.
O chão da cidade, está com muito reflexo, acredito que não combina com a cidade, mas fica a seu critério, é só uma opinião.
Abraço e sucesso ai cara!
Os zumbis estão correndo de forma legal, mas ao receberem tiro eles executam sua animação de dano mas continuam deslizando, o navmesh não para no momento, e ao morrerem aparece um bug, tipo um traço da mesh deles.
Dá pra recarregar a arma mesmo com munição, e consome pentes.
O chão da cidade, está com muito reflexo, acredito que não combina com a cidade, mas fica a seu critério, é só uma opinião.
Abraço e sucesso ai cara!
^ Digo e confirmo o que o @dstaroski disse.
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Sim reparei esses bugs
deslizando, o navmesh, nao consegui ainda resolver.
morrerem aparece um bug, tipo um traço da mesh, estou usando radgoll para da um efeito de morte pois na animaçao da morte ele as vezes ficava morrendo e levantando por isso estou usando radigoll,
O senario da cidade e de um asset ele veio assim mais so coloquei para textes, e que eu estava pensando em colocar no jogo um cenario Ex; uma Cidade,Estaçao de metro,Cais,Floresta,Hospital e etc...
Soluçoes que tenho em mente para o navmesh vou zera-lo no momento do dano e morte para ver se da certo,
Obrigado pelo textes de voces e apoio ao projeto.
deslizando, o navmesh, nao consegui ainda resolver.
morrerem aparece um bug, tipo um traço da mesh, estou usando radgoll para da um efeito de morte pois na animaçao da morte ele as vezes ficava morrendo e levantando por isso estou usando radigoll,
O senario da cidade e de um asset ele veio assim mais so coloquei para textes, e que eu estava pensando em colocar no jogo um cenario Ex; uma Cidade,Estaçao de metro,Cais,Floresta,Hospital e etc...
Soluçoes que tenho em mente para o navmesh vou zera-lo no momento do dano e morte para ver se da certo,
Obrigado pelo textes de voces e apoio ao projeto.
Heae blz
Tentei usar as opçoes que imaginei mais nada resolvido ainda nos zumbi,
Zerei o navmesh,usei uma bool para ativar e desativar a morte do personagem mais nada,
acho que vou ter que criar outro AI ja tenho uns aqui com diferentes fuçoes vou fazer textes e ver qual melhor.
Vou demorar um pouco mais tenho que focar no projeto senao as ideias saem ne obrigado amigos
Tentei usar as opçoes que imaginei mais nada resolvido ainda nos zumbi,
Zerei o navmesh,usei uma bool para ativar e desativar a morte do personagem mais nada,
acho que vou ter que criar outro AI ja tenho uns aqui com diferentes fuçoes vou fazer textes e ver qual melhor.
Vou demorar um pouco mais tenho que focar no projeto senao as ideias saem ne obrigado amigos
Fiz esse pequeno video como estou resolvendo os bugs dos enemys.
Editando ainda os enemys
Depois vou colocar um video mais completo do game.
Editando ainda os enemys
Depois vou colocar um video mais completo do game.
UP
Heae brows
Refazendo o projeto todo depois de perde tudo que tinha ja feito no PC,
Mais esta ficando da hora e jogavel.
Logo vou postar o jogo ja pronto.
Heae brows
Aí sim mano , sucesso com o projeto , vc quem modelou esses carros ae ?
TioUV- Modelador
- PONTOS : 2918
REPUTAÇÃO : 61
Áreas de atuação : Meu quarto
Respeito as regras :
O JOGO
Command 888 e um jogo multiplayer de survival horror e tiro em primeira pessoa,
Inicialmente desenvouvido pela Unny games
Que passou, no dia
Data de lançamento inicial:
Genero: Tiro em primeira pessoa
Motor:Unity
Plataforma: Windowns
Desenvouvedores: Callyde Jr
Modelos:Blender,ScketshUP,MakeHuman
Sites de modelos:
Demo atualizado aqui Command 888 demo
Aguns bugs ainda nao resolvidos:
Resta do braço do personagem,
Gui em vez de UI,
Cenarios,
Etc....
Adicionado
Colete de proteçao,
Medicamentos variados,
Muniçoes,
Nivel de dificuldades
Alguns bugs voces me falem ai obrigado.
Command 888 e um jogo multiplayer de survival horror e tiro em primeira pessoa,
Inicialmente desenvouvido pela Unny games
Que passou, no dia
Data de lançamento inicial:
Genero: Tiro em primeira pessoa
Motor:Unity
Plataforma: Windowns
Desenvouvedores: Callyde Jr
Modelos:Blender,ScketshUP,MakeHuman
Sites de modelos:
Demo atualizado aqui Command 888 demo
Aguns bugs ainda nao resolvidos:
Resta do braço do personagem,
Gui em vez de UI,
Cenarios,
Etc....
Adicionado
Colete de proteçao,
Medicamentos variados,
Muniçoes,
Nivel de dificuldades
Alguns bugs voces me falem ai obrigado.
seria legal mostra um vídeo.. mostrando 2 instancia do jogo aberta simultaneamente..Callyde Jr escreveu:UP
Heae brows
tá ficando massa.. Parabéns.. Sucesso!
Precisar de um help só chamar..
Blz obrigado vou fazer
Estou passando os OnGUI para UI esta ficando mais bunito kkkk e trabalhoso.
Estou passando os OnGUI para UI esta ficando mais bunito kkkk e trabalhoso.
Ta show!
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3547
REPUTAÇÃO : 209
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
O @guimaraf falou em outro tópico "apesar de ter perdido os arquivos, o conhecimento acumulado continua com você".
Você é uma prova disso, perdeu seu game original, mas tá fazendo um beeem melhor, o que nos leva a pensar que é bom recomeçar as vezes, refinar tudo feito até momento e quem sabe até incluir coias novas. XD
Aproveita e atualiza o link de download, pra vermos como fica a gameplay sem estar gravando, que sei que ferra com o desempenho.
Tá muito bom Callyde, parabéns.
Você é uma prova disso, perdeu seu game original, mas tá fazendo um beeem melhor, o que nos leva a pensar que é bom recomeçar as vezes, refinar tudo feito até momento e quem sabe até incluir coias novas. XD
Aproveita e atualiza o link de download, pra vermos como fica a gameplay sem estar gravando, que sei que ferra com o desempenho.
Tá muito bom Callyde, parabéns.
SteveRogers- Instrutor
- PONTOS : 2672
REPUTAÇÃO : 156
Respeito as regras :
Página 1 de 2 • 1, 2