Slime Shop: Multiplayer (Teste De Jogo :D )
+2
Extreme Craft
marcos4503
6 participantes
Página 1 de 1
Slime Shop: Multiplayer (Teste De Jogo :D )
Bem, primeiro joguinho que mostro para muitas pessoas,espero que gostem...
bem, irei fala um pouco dele, no momento você e um slime sem objetivos de vida , e você esta num shopping sem saídas, porem esta sozinho? NÃO
outros slimes podem lhe fazer companhia pois eh MULTIPLAYER '0' tem um sistema de chat, cor do slime, e um sistema surpreza ;- ;
digam principalmente o desempenho de seus computadores. se rodou liso, se travo numa parte, se o menu esta ok ;-; caso esteja travando,
diga o desempenho de seu pc para q eu posa consertar isso, alguns pc talves nao rodem(so acho)
as musicas nao sei se tem copyright, entao cuidado caso for por no youtube ou talz ;-; são no total de 8 musicas
um dia, meu amigo entrou na steam e me disse do sonho dele, ele era um slime q andava num shopping cheio de outros slimes e tinha uma pista de
patinação, então eu fiz o jogo ;-;
OBS: o foco não e muito o shopping ele não esta bem modelado e nao tem nada pra fazer nas lojas(ainda) pois minha ideia e muito grande entao
não daria para ninguém testar, então coloquei o slime so dentro do shopping mesmo
duvidas,criticas,sujestoes,elogios ;-; tudo aceito e pra iso que coloquei o jogo aqui ;-;
nao reclame do shopping, reclame do slime,Ia,movimentaçao,camera,menu, tudo mesno o shopping ;-;
no momento o slime esta voando quando pula muito, depois resolvo :3
JOGO:
https://drive.google.com/open?id=1kal2akOYTHwJSnK8RzBw-apGrJcIR1EU - Baixem tudo que é melhor (os blocos de nota)
pode haver violência ;--; caso seja amaçado completamente tera q sair do jogo e entrar ;-;
vejam os botoes se tiverem duvida ;---;
há muitos blocos de notas explicando muitas coisas..
stou mt empolgado ;-;
bem, irei fala um pouco dele, no momento você e um slime sem objetivos de vida , e você esta num shopping sem saídas, porem esta sozinho? NÃO
outros slimes podem lhe fazer companhia pois eh MULTIPLAYER '0' tem um sistema de chat, cor do slime, e um sistema surpreza ;- ;
digam principalmente o desempenho de seus computadores. se rodou liso, se travo numa parte, se o menu esta ok ;-; caso esteja travando,
diga o desempenho de seu pc para q eu posa consertar isso, alguns pc talves nao rodem(so acho)
as musicas nao sei se tem copyright, entao cuidado caso for por no youtube ou talz ;-; são no total de 8 musicas
um dia, meu amigo entrou na steam e me disse do sonho dele, ele era um slime q andava num shopping cheio de outros slimes e tinha uma pista de
OBS: o foco não e muito o shopping ele não esta bem modelado e nao tem nada pra fazer nas lojas(ainda) pois minha ideia e muito grande entao
não daria para ninguém testar, então coloquei o slime so dentro do shopping mesmo
duvidas,criticas,sujestoes,elogios ;-; tudo aceito e pra iso que coloquei o jogo aqui ;-;
nao reclame do shopping, reclame do slime,Ia,movimentaçao,camera,menu, tudo mesno o shopping ;-;
JOGO:
https://drive.google.com/open?id=1kal2akOYTHwJSnK8RzBw-apGrJcIR1EU - Baixem tudo que é melhor (os blocos de nota)
pode haver violência ;--; caso seja amaçado completamente tera q sair do jogo e entrar ;-;
stou mt empolgado ;-;
Extreme Craft- Avançado
- PONTOS : 3275
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : C# , Blender , Unity
Respeito as regras :
Re: Slime Shop: Multiplayer (Teste De Jogo :D )
Legal, gostei do game, parabéns.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Tente este ;-;
https://drive.google.com/open?id=1kal2akOYTHwJSnK8RzBw-apGrJcIR1EU
ou este
https://drive.google.com/drive/folders/1kal2akOYTHwJSnK8RzBw-apGrJcIR1EU
caso ainda nao deie terei que por no mega ou algo assim ;-;
https://drive.google.com/open?id=1kal2akOYTHwJSnK8RzBw-apGrJcIR1EU
ou este
https://drive.google.com/drive/folders/1kal2akOYTHwJSnK8RzBw-apGrJcIR1EU
caso ainda nao deie terei que por no mega ou algo assim ;-;
Extreme Craft- Avançado
Respeito as regras :
O meu apareceu ERROR 404 NOT FOUND porém eu apertei tanto F5 que o Google desistiu e abriu
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Boa tarde! tópico aberto na área errada, não é uma dúvida. O mesmo será movido para a área correta, para tal assunto, abra seus tópicos na área de assuntos aleatórios. Vamos manter o fórum organizado.Extreme Craft escreveu:Bem, primeiro joguinho que mostro para muitas pessoas,espero que gostem...
JOGO:
stou mt empolgado ;-;
Abraço!
muito bom,só me deparei com o carinha me perseguindo com uma faquinha huehue,
Edit : esse karinha esta atravessando alguns objetos, fora isso rodou dboa
Edit : esse karinha esta atravessando alguns objetos, fora isso rodou dboa
Última edição por felipehobs1 em Ter Fev 20, 2018 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ediçao de informaçao)
Infelizmente não estou podendo fazer downloads no momento, mais senti falta de imagens para apresentação do seu projeto... e talvez até video(s)
eh, notei que eu esqueci de colocar navmesh na pista de patinação ;----;
em breve eu gravo um vídeo, não tenho e não acho um gravador q grava vídeo e o áudio do propio pc :/
em breve eu gravo um vídeo, não tenho e não acho um gravador q grava vídeo e o áudio do propio pc :/
Extreme Craft- Avançado
Respeito as regras :
Pode tentar usar o FRAPS eu sempre uso ele. Grava tudo mt bem com audio do pc e video do jeito que vc quiser!