[Alpha Android] - Winthia Chronicles (Alpha Devlog, 1 de junho de 2018). V 1.6
+10
fecirineu
Zecker
Édipo
recagonlei
googolepton
FelipeSouza11
jasondavin
BRGC
marcos4503
NKKF
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Alpha Android] - Winthia Chronicles (Alpha Devlog, 1 de junho de 2018). V 1.6
Mas os itens que tenho em meu inventário vão continuar lá? Já juntei muito drop de aranha.
Cássio Ambelouer- Iniciante
- PONTOS : 2729
REPUTAÇÃO : 3
Áreas de atuação : Quero aprender a programar jogos, meu sonho, então vim á este site para aprender um pouco da área
Respeito as regras :
Re: [Alpha Android] - Winthia Chronicles (Alpha Devlog, 1 de junho de 2018). V 1.6
Nas versões beta, os itens nos 7 primeiros slots serão substituidos por itens utilizaveis (pocão de vida, saco de moedas, poção de experiência e etc) sempre que o jogo começa.
Sei lá, já teria uns 2k de grana más tudo bem, pelo menos vou poder reparar minhas armas =)
Áreas de atuação : Quero aprender a programar jogos, meu sonho, então vim á este site para aprender um pouco da área
Respeito as regras :
É so durante as versões beta em que eu estou testando os itens que os slots serão resetados! Depois disso os primeiros slots não serão mais resetados!
- Sobre os modelos que estou refazendo. Acredito que levarei mais 1 semana pra concluir todos eles, e um ou dois dias pra fazer testes de desempenho e tentar otimiza-los. Assim que eu terminar ja irei começar o mundo (spoiler: será possivel pescar nos rios do jogo :D).
- Sobre os modelos que estou refazendo. Acredito que levarei mais 1 semana pra concluir todos eles, e um ou dois dias pra fazer testes de desempenho e tentar otimiza-los. Assim que eu terminar ja irei começar o mundo (spoiler: será possivel pescar nos rios do jogo :D).
Estou esperando lançar o mundo para divulgar para meus amigos, tomara que saia logo pois estou muito animado para jogar :D .
Podia ter um local para mandar as sugestões pq eu tenho várias.
Podia ter um local para mandar as sugestões pq eu tenho várias.
Respeito as regras :
Nota sobre o desenvolvimento do Winthia Chronicles: O desenvolvimento foi pausado porque estou trabalhando num aplicativo central da Windsoft Games! Esse aplicativo vai incluir os seguintes serviços:
- Acompanhar de perto o desenvolvimento dos meus jogos
- Possibilidade de ganhar diamantes gratuitamente
- Possibilidade de armazenar os diamantes num Cofre online
- Possibilidade de obter estes diamantes do cofre em QUALQUER jogo da Windsoft
- Criação de contas
- Criação de perfis para cada jogador
- Lista de amigos (no futuro)
- Forte interação do aplicativo com os jogos da Windsoft (Exemplo, os jogos vão pedir login opcional no começo, ao logar dentro dos jogos será possivel desfrutar de alguns serviços)
- Gerenciamento dos jogos da Windsoft que estão instalados ou não em seu celular
- Participar de pesquisas para obter diamantes
- Enviar sua opinião, comentário ou sugestão rapidamente
- Receber notificações de eventos automáticos dos meus jogos e tambem de notícias (As notificações não serão maçantes)
- Acompanhar nossas redes sociais
E muitos outros serviços que estarei trabalhano no futuro, alem de sempre estar atualizando o aplicativo.
O aplicativo vai ser algo bem leve e otimizado. O tamanho do aplicativo pode variar entre 3MB e 7MB.
Vale lembrar que o desenvolvimento do Winthia Chronicles vai retomar com força total quando eu lançar a primeira versão do meu app!
Esse aplicativo vai ser o pivô de todos os meus serviços e SE algum dia eu chegar a criar um jogo online, este jogo solicitará uma conta deste aplicativo para ser jogado.
Eaí? O que vocês acharam desse aplicativo?
PS: Estou aprendendo muito sobre desenvolvimento de plugins java para a Unity tambem, então pode ser que o Winthia Chronicles desfrute de coisas novas!
- Acompanhar de perto o desenvolvimento dos meus jogos
- Possibilidade de ganhar diamantes gratuitamente
- Possibilidade de armazenar os diamantes num Cofre online
- Possibilidade de obter estes diamantes do cofre em QUALQUER jogo da Windsoft
- Criação de contas
- Criação de perfis para cada jogador
- Lista de amigos (no futuro)
- Forte interação do aplicativo com os jogos da Windsoft (Exemplo, os jogos vão pedir login opcional no começo, ao logar dentro dos jogos será possivel desfrutar de alguns serviços)
- Gerenciamento dos jogos da Windsoft que estão instalados ou não em seu celular
- Participar de pesquisas para obter diamantes
- Enviar sua opinião, comentário ou sugestão rapidamente
- Receber notificações de eventos automáticos dos meus jogos e tambem de notícias (As notificações não serão maçantes)
- Acompanhar nossas redes sociais
E muitos outros serviços que estarei trabalhano no futuro, alem de sempre estar atualizando o aplicativo.
O aplicativo vai ser algo bem leve e otimizado. O tamanho do aplicativo pode variar entre 3MB e 7MB.
Vale lembrar que o desenvolvimento do Winthia Chronicles vai retomar com força total quando eu lançar a primeira versão do meu app!
Esse aplicativo vai ser o pivô de todos os meus serviços e SE algum dia eu chegar a criar um jogo online, este jogo solicitará uma conta deste aplicativo para ser jogado.
Eaí? O que vocês acharam desse aplicativo?
PS: Estou aprendendo muito sobre desenvolvimento de plugins java para a Unity tambem, então pode ser que o Winthia Chronicles desfrute de coisas novas!
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Respeito as regras :
Página 2 de 2 • 1, 2