Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao
+4
dstaroski
MarcosSchultz
NKKF
Yagogomes
8 participantes
Página 1 de 1
Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao
Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao ?
Minha área e modelagem, gostaria de saber se com a ajuda de tutoriais e desse forum aki, eu consigo desenvolver um jogo de corrida multiplayer, agradeço pela resposta desde ja.
Minha área e modelagem, gostaria de saber se com a ajuda de tutoriais e desse forum aki, eu consigo desenvolver um jogo de corrida multiplayer, agradeço pela resposta desde ja.
Yagogomes- Membro
- PONTOS : 2782
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : Modelagem
Respeito as regras :
Re: Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao
Acho que você consegue sim, basta ter uma equipeYagogomes escreveu:Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao ?
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4820
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao
Você pode utilizar assets para facilitar a sua vida... dê uma olhada neste gratuito
https://assetstore.unity.com/packages/tools/physics/ms-vehicle-system-free-version-90214
https://assetstore.unity.com/packages/tools/physics/ms-vehicle-system-free-version-90214
Nâo estou conseguindo fazer o download, clico em download e nao acontece nada.MarcosSchultz escreveu:Você pode utilizar assets para facilitar a sua vida... dê uma olhada neste gratuito
Yagogomes- Membro
- PONTOS : 2782
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : Modelagem
Respeito as regras :
Bom dia! você já tem a Unity instalada e uma conta dela? faça o download por dentro da própria Unity, vá em Window > Asset Store ou Ctrl+9, e procure lá dentro pelo Asset. Porém tenha certeza de que tem uma conta, se não a crie, é grátis.Yagogomes escreveu:Nâo estou conseguindo fazer o download, clico em download e nao acontece nada.MarcosSchultz escreveu:Você pode utilizar assets para facilitar a sua vida... dê uma olhada neste gratuito
Abraço!
cara não se iluda é impossível fazer um game sem programar pode até fazer, mas não sera um resultado bom, uma dica é montar uma equipe que também é algo meio impossível, faz um 1 ano e pouco que estou no forum e ainda não montei uma kkk , cara vai ter que aprender a programar estudar muito não tem como, mas o lance de um game de corrida não vai necessitar de muita programação, so se vc fizer coisas mais originais, te desejo força e sucesso :D
Mano nada e impossível, mas criar um jogo de corrida sem programação e mei difícil se vc optar por uma engine que usa nodes com certeza vai ter uma hora que n vai existir um node para aquilo que vc ta precisando, Nessas horas que saber programar faz falta.
Se vc n ta querendo aprender a programar pq e mt difícil vou te dar uma dica aprenda inglês e logica de programação vc vai ver como vai ficar mais fácil.
Se vc n ta querendo aprender a programar pq e mt difícil vou te dar uma dica aprenda inglês e logica de programação vc vai ver como vai ficar mais fácil.
BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3054
REPUTAÇÃO : 59
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
Cara, sugiro que veja as areas de C# do marcos, e sim, já vi muitas pessoas que sabem somente o básico da programação(as vezes quase nada) conseguirem fazer os seus games, com a ajuda do pessoal aqui do fórum.
É como BRGC disse, na unity não teria como você fazer um jogo sem no mínimo 1 linha de código
Dom3000: Não é impossível formar uma equipe aqui no fórum, depende muito do tipo de projeto a ser feito, tempos atrás eu fiz um tópico aqui no fórum de formação de equipe para no inicio um TPS, coloquei as informações do game, da equipe, meus contatos e o GDD, em menos de 1 Semana já havia 2 Interessados;
(mas eu não estou mais com esse Game e nem com esse equipe)
É como BRGC disse, na unity não teria como você fazer um jogo sem no mínimo 1 linha de código
Dom3000: Não é impossível formar uma equipe aqui no fórum, depende muito do tipo de projeto a ser feito, tempos atrás eu fiz um tópico aqui no fórum de formação de equipe para no inicio um TPS, coloquei as informações do game, da equipe, meus contatos e o GDD, em menos de 1 Semana já havia 2 Interessados;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3791
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
Bom dia cara! assim como os manos acima disseram, é extremamente importante você aprender a programar, porque você sempre irá precisar de algum ajuste ou código para tal coisa, ficarás muito limitado na criatividade se não souber escrever um código. Aprenda de graça com um excelente professor:Yagogomes escreveu:Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao ?
e no decorrer do processo, as dúvidas podem ser postadas aqui para irmos te ajudando. Não é um bicho de 7 cabeças programação, eu não gostava e nem queria saber, quando vi meus primeiros códigos funcionando nos meus projetinhos, fiquei muito feliz e peguei gosto pela coisa!
Abraço!
Com certeza e gratificante ver os códigos que criamos funcionando, e ainda mais gratificante quando vc cria seu primeiro código sozinho sem precisar olhar na documentação ou pedir ajuda em forums, e só se esforçar um pouco que vc conseguedstaroski escreveu:Bom dia cara! assim como os manos acima disseram, é extremamente importante você aprender a programar, porque você sempre irá precisar de algum ajuste ou código para tal coisa, ficarás muito limitado na criatividade se não souber escrever um código. Aprenda de graça com um excelente professor:Yagogomes escreveu:Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao ?
e no decorrer do processo, as dúvidas podem ser postadas aqui para irmos te ajudando. Não é um bicho de 7 cabeças programação, eu não gostava e nem queria saber, quando vi meus primeiros códigos funcionando nos meus projetinhos, fiquei muito feliz e peguei gosto pela coisa!
Abraço!
BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3054
REPUTAÇÃO : 59
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
realmente é muito foda vc ver oq vc imaginou saindo da sua cabeça e funcionando lindo no game, depois que vc aprende se torna uma coisa legal de se fazer um hobby mesmodstaroski escreveu:Bom dia cara! assim como os manos acima disseram, é extremamente importante você aprender a programar, porque você sempre irá precisar de algum ajuste ou código para tal coisa, ficarás muito limitado na criatividade se não souber escrever um código. Aprenda de graça com um excelente professor:Yagogomes escreveu:Hà alguma possibilidade de criar um jogo de corrida sem manjar de programaçao ?
Abraço!
Olha, eu comecei a "programar" procurando scripts na internet ahahha acho que todo mundo é assim.. Só que muitas vezes, tinha erro e eu não sabia arrumar. Resumindo, eu apagava o "projeto" ( que era mais uma ideia boba), e ia para o outro.
Aí eu decidi começar a aprender e realmente é muito bom você saber configurar algumas coisas. Eu ainda to aprendendo, ainda sou muito Begginer, mas saber que uma ideia que você teve e está funcionando como você queria é muito foda!
Aí eu decidi começar a aprender e realmente é muito bom você saber configurar algumas coisas. Eu ainda to aprendendo, ainda sou muito Begginer, mas saber que uma ideia que você teve e está funcionando como você queria é muito foda!
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3190
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
cara como disse é quase impossível, não q seja impossível formar uma equipe, mas é dificilPhph09 escreveu:Cara, sugiro que veja as areas de C# do marcos, e sim, já vi muitas pessoas que sabem somente o básico da programação(as vezes quase nada) conseguirem fazer os seus games, com a ajuda do pessoal aqui do fórum.