Sistema de enigma
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Sistema de enigma
Bem, eu tenho duvidas de como fazer isso, oque eu deveria fazer?
queria saber oque devo fazer pra cada botão aparecer o numero na tela?
queria saber oque devo fazer pra cada botão aparecer o numero na tela?
marcelo123- Membro
- PONTOS : 3535
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: Sistema de enigma
Você poderia fazer um OnMouseEnter e quando o cara clica em uma das teclas aparece o texto em um text;
Stipp- Avançado
- PONTOS : 3641
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras :
Re: Sistema de enigma
Faça com a UI da Unity
A cada número que você digita, você adiciona um número em uma string, parecido com o que eu fiz neste sistema:
A cada número que você digita, você adiciona um número em uma string, parecido com o que eu fiz neste sistema:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Senha : MonoBehaviour {
public string senha;
private string senhaTXT;
private GUIStyle style;
void Start(){
senhaTXT = string.Empty;
style = new GUIStyle();
}
void OnGUI(){
//numeros da senha
GUI.Box(new Rect(Screen.width / 2.61f, Screen.height / 8, Screen.width / 4.3f, Screen.height / 8), senhaTXT);
// 1 - 2 - 3
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2.61f, Screen.height / 3, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "1")) {
senhaTXT = senhaTXT + "1";
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2.16f, Screen.height / 3, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "2")) {
senhaTXT = senhaTXT + "2";
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 1.835f, Screen.height / 3, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "3")) {
senhaTXT = senhaTXT + "3";
}
// 4 - 5 - 6
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2.61f, Screen.height / 2.1f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "4")) {
senhaTXT = senhaTXT + "4";
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2.16f, Screen.height / 2.1f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "5")) {
senhaTXT = senhaTXT + "5";
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 1.835f, Screen.height / 2.1f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "6")) {
senhaTXT = senhaTXT + "6";
}
// 7 - 8 - 9
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2.61f, Screen.height / 1.6f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "7")) {
senhaTXT = senhaTXT + "7";
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2.16f, Screen.height / 1.6f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "8")) {
senhaTXT = senhaTXT + "8";
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 1.835f, Screen.height / 1.6f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "9")) {
senhaTXT = senhaTXT + "9";
}
// * - 0 - #
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2.61f, Screen.height / 1.3f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "*")) {
senhaTXT = senhaTXT + "*";
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2.16f, Screen.height / 1.3f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "0")) {
senhaTXT = senhaTXT + "0";
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 1.835f, Screen.height / 1.3f, Screen.width / 14, Screen.height / 8), "#")) {
senhaTXT = senhaTXT + "#";
}
// RESSETAR OU CONFIRMAR
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 1.5f, Screen.height / 1.7f, Screen.width / 5, Screen.height / 8), "RESSETAR")) {
senhaTXT = string.Empty;
}
if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 1.5f, Screen.height / 2.5f, Screen.width / 5, Screen.height / 8), "CONFIRMAR")) {
if(senhaTXT == senha){
senhaTXT = "Senha Correta";
}else{
senhaTXT = "Senha Incorreta";
}
}
}
}
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